- Karoline, vêm cá! - gritava Dayane desde atrás da loja.
- Lá vou eu.. - Karoline revira os olhos, caminhando devagar.
Era sexta-feira à tarde, e a loja estava bem cheia de clientes, famintos por produtos novos. Camila, a coordenadora do departamento de mulheres da loja, colocava a roupa das meninas à mostra, mas com a cabeça pensando na mãe dela.
Nesse momento, a jovem Debianne entra na loja, pensando em comprar um vestido roxo para uma festa da faculdade que iria acontecer em uns dias. Ela olhava pra todos lados como de costume, para não esbarrar em algum cliente do boate. Dessa vez, não percebeu que a Camila estava indo na direção dela, ainda longe nos pensamentos. As duas se chocam e Camila deixa cair a roupa.
- Meu Deus, desculpa!! - Ela rapidamente pega a roupa.
- Eu te ajudo... - Debianne se ajoelha pra pegar a roupa também e as 2 se levantam na confusão.
Camila olhava para uma mulher com pele morena, olhos castanhos e cabelo preto cacheado. Debianne olhava para uma mulher com pele branquinha, olhos verdes e cabelo blonde castanho médio liso. As duas com olhar de surpresa.
- Camila?
- Debianne...oi.
As 2 se olhavam por um instante, como se estivessem esperando a reação da outra, mas ficam com vergonha.
- Eu ...eu... Então você trabalha aqui? - Debianne se joga perguntando, tentando vencer esse momento de timidez.
- Sim, eu...eu trabalho aqui, jeje...
- Você faz um bom trabalho mesmo
- Obrigada - Camila falava, olhando para os vestidos na mão, ainda com timidez.
Elas ficam em silêncio por um instante.
- Nunca te vi com seu cabelo cacheado solto, sempre te vi com o cabelo amarrado.
- Ah, é...um look mais casual, quando faço compras e...outras coisas. - Debianne olhava para todos lados disfarçado a timidez.
- Você está mais deslumbrante assim, e com essa carinha...desculpa. - Camila volta a ficar com vergonha, achando que incomodou.
- Não, não, eu...agradeço pelo elogio. - Debianne olha para a Camila aos olhos, perdendo a timidez pouco a pouco e sorrindo com mais confiança.
- E você veio buscar um vestido? - Camila puxa uma pergunta para desviar o assunto dos looks.
- Sim, eu vim buscar um vestidinho roxo, para a festa, lembra?
- Ah sim, a festa. Cê acredita que estava esquecendo?
- Nossa - Debianne rindo - você que tá trabalhando muito.
Camila rindo também. - Sim. - Depois ela olha para os vestidos das mulheres. - Você falou de vestido roxo?
- Sim...
- Vêm comigo...
Camila leva a Debianne devagar, mostrando vários vestidos roxos, escolhendo a mais perfeita para ... uma amiga provar.
Enquanto isso...
- Seu pai mandou outra ideia de capa - Dayane mostrava pra Karoline. - Uma nova linha de roupa de moda que surgiu nesses dias em Portugal. Vogue.
- Então outra sessão de fotos e depois voltar a manejar a loja né? A novidade...- Karoline revira os olhos fazendo cara meio feia.
- Você tá mais insuportável e impaciente ultimamente, né moça? - Dayane reclamava olhando seriamente para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Do Destino
Mystery / Thriller5 mulheres sao ligadas por um milionário misterioso, Arthur. Ele convida elas a tomar 6 milhões de reais cada uma pra mudar as vidas delas, que nao e das melhores. Mal elas sabem que esses milhões nao seria de graça.