Assim que terminaram de comer, Jinx olhou para Ekko com um sorriso travesso.– O que acha de assistir um filme? – perguntou ela, os olhos brilhando em expectativa.
Ekko sorriu, balançando a cabeça levemente. Sabia que Jinx tinha uma energia incontrolável, mas ele gostava de estar com ela, de acalmar aquela tempestade, mesmo que fosse por algumas horas.
– Um filme, é? – ele respondeu, fingindo hesitação. – Tá bom, mas só se for algo que eu goste.
Jinx deu de ombros, fingindo despreocupação.
– Quem sabe? Você pode escolher. Mas vamos logo, antes que eu mude de ideia – ela disse, puxando Ekko pelo braço e o arrastando até a sala.
Ao chegarem, Jinx pulou no sofá e se esparramou, ocupando quase todo o espaço. Ekko riu e ajeitou o projetor, tentando se concentrar enquanto ela reclamava do tanto de tempo que ele estava demorando para escolher o filme.
– Pronto, pronto! Esse vai ser bom – Ekko finalmente anunciou, colocando um filme de ação cheio de cenas de perseguição e explosões.
– Ah, finalmente! – Jinx exclamou, acomodando-se melhor.
O filme começou e, aos poucos, ambos se perderam na trama. As cenas passavam rápido, e a história era intensa, mas conforme o tempo passava, Jinx começou a perder o interesse. Ela olhava para Ekko de canto de olho, observando como ele estava absorto na tela, o rosto iluminado pelas cenas em movimento.
Depois de um tempo, ela não resistiu e cutucou seu braço.
– Ei, Ekko – ela sussurrou, inclinando-se para mais perto. – Que tal algo mais interessante? Esse filme não é tão bom assim.
Ekko desviou o olhar da tela, um pouco confuso.
– Tipo qual? – ele perguntou, sem entender muito bem onde ela queria chegar.
Jinx sorriu de forma misteriosa e deu de ombros.
– Ah, sei lá... – disse, arrastando as palavras. Ela se aproximou ainda mais, até estarem tão perto que ele conseguia sentir seu perfume e perceber as pequenas faíscas de eletricidade que pareciam rodeá-la. – Talvez aquele clássico, pânico ou quem sabe um romance. Também seria interessante.— ela disse um pouco provocativa
Ekko engoliu em seco. Ele sempre tinha uma certa cautela com Jinx, pois sabia o quanto ela era imprevisível, mas naquele momento havia algo diferente. Ele riu nervosamente, mas decidiu seguir o fluxo.
– Acho que posso dar um jeito de te deixar mais intertida, mas posso garantir que não vai ser com nenhum filme– respondeu ele, sorrindo e se aproximando mais ainda seus corpos.
Jinx soltou uma risada baixa, e os dois ficaram em silêncio, apenas se olhando. Aos poucos, o filme foi se tornando um som de fundo, uma trilha que já não importava mais. Estavam tão próximos que podiam ouvir a respiração um do outro, e o espaço entre eles foi diminuindo, quase sem perceberem.
Quando finalmente se beijaram, foi como se o tempo parasse. A princípio, o beijo foi suave, mas logo se intensificou. A mão de Jinx deslizou pelo corpo dele, puxando-o mais para perto. Ekko correspondeu, deixando-se levar pela paixão do momento.
Eles se moveram pelo sofá,entrelaçando-se, cada vez mais próximos, até que Jinx começou a rir, interrompendo o beijo.– Achei que aquele dia só tinha acontecido por causa das bebidas, mas você acabou de me provar que não – ela provocou, rindo e bagunçando o cabelo dele.
— chata, queria fazer aquilo sóbrio — Jinx então mostrou a língua para ele.
Ekko revirou os olhos, mas não pôde evitar sorrir.Ela o puxou de volta, e eles continuaram, perdendo-se um no outro.
O filme continuava a rodar no fundo, mas já não fazia diferença. As cenas de ação agora pareciam refletir a intensidade entre eles, criando uma trilha sonora acidental para o momento que compartilhavam.Em algum momento, eles se separaram, ambos ofegantes, olhando um para o outro com surpresa e diversão.
Mas logo, se juntaram novamente,os beijos se tornaram mais profundos, intensos, quase urgentes. Nenhuma palavra era necessária, a comunicação estava toda ali, em cada toque e cada suspiro. As mãos de Ekko subiram suavemente por dentro da blusa de Jinx arrancando alguns gemidos, enquanto os braços de Jinx o puxavam para mais perto, desfazendo qualquer distância entre eles.
Ele com as mãos por dentro da blusa de Jinx começa a apertar a ponta de seus seios, enquanto Jinx soltava vários gemidos, ele então parou de beijar ela, fazendo uma pausa para tirar a blusa que cobria os peitos dela. Depois de jogar o tecido em algum lugar do cômodo ele abocanhou o seio direito dela, enquanto massageia o esquerdo. Jinx se segurava para não gritar.
Ele só parau quando deixou o lugar com marcas vermelhas, de leves mordiscadas. Ele então começa a descer até a calça da garota, porém é interrompido pela mesma.
— Agora é a minha vez — ela fala com um sorriso malicioso e quase sussurrando, levantando do sofá e se abaixando na frente dele.
Com a ajuda dele, ela retira a calça e a blusa dele, o deixando apenas com uma cueca box, mas logo a tira também. Ela coloca o membro dele na boca e começa a chupar. Ekko se concentra em segurar uma parte do cabelo dela e a movimentar sua cabeça fazendo movimentos em que lhe davam mais prazer. Jinx chupava em um ritmo de vai e vem, enquanto lambia e o enfiava mais ainda na boca. Ekko tentava se segurar.
Não demorou muito para que ekko retirasse seu membro de dentro da boca de Jinx, para não fazê-la engolir seu liquido branco. Mas logo eles se aproximaram novamente, e dessa vez ele retirou a calça e a calcinha dela.Ele então a deitou no sofá, e posicionou as pernas dela em seu ombro, depois começou a lambe-la, enfiando a língua em suas partes íntimas.
Arrancou vários gemidos da garota, e não demorou muito para que ela soltasse um líquido branco. Ekko chupou tudo o que conseguiu, logo ele tirou as pernas dela de seu ombro e se posicionou na entrada dela.
Quando entrou nela, entro com força buscando o mais fundo nela, arrancando vários gemidos altos delas. Ela unhava as suas costas e se segurava no sofá. Ekko fazia movimentos buscando o mais fundo que conseguia ainda dentro dela.
Logo após um curto tempo os dois chegaram ao seu orgasmo juntos. Ekko ainda sussurrava no ouvido dela algumas provocações, porém Jinx já nem prestava muita atenção por estar cansada.
Após isso Ekko levou Jinx até o quarto dele. A deitou na cama e depois deitou junto. Logo os dois dormiram.
--
Ai gente amanhã acaba arcane, o que vai ser da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos do passado- timebomb
FanfictionJinx e ekko se distanciaram drasticamente após Jinx se juntar com silco, porém depois de anos eles se reencontram e percebem como tudo mudou, distinta a descobrir sobre o novo Ekko, Jinx acaba morando por um tempo com ele, e acaba descobrindo sobre...