15°

102 18 2
                                    

2 semanas depois


                                                                                     Matteo


É inacreditável a minha capacidade de conseguir destruir a porra de um momento bom.

Eu consegui me abrir de novo com a minha ruiva, estávamos a 2 semanas bem, vivendo de sexo e dias tranquilos, eu tinha que estragar essa merda, inacreditável. Mas apesar de tudo, não sei se me arrependia.

Desde que busquei as coisas de Sofia na casa de seu falecido pai, eu havia pego o celular dela também, e desde então ele tem ficado comigo. Eu confiava nela, mas precisava ter mais certeza ainda.

Será que de fato precisava?

Então fiquei com o celular dela por pouco mais de 2 semanas, e de fato ela não falava com ninguém. Ela lia bastante, gostava de tirar fotos, e buscava muitos meios em suas pesquisas de como abrir seu próprio ateliê. Ela terminou a faculdade de moda online quando retornou pra Itália.

Mas então, hoje quando pedi que ela buscasse um papel em meu escritório ela achou a porra do celular. Me xingou de tudo quanto é nome e se trancou no quarto. Ela havia me pedido o celular mais de 5 vezes nessas 2 semanas, e eu falei que não havia encontrado. Que porra.

Bati na porta do quarto mais uma vez, todos os quartos tinham cópias de chaves, eu poderia abrir a porta do nosso a hora que eu quisesse, mas queria que ela deixasse eu entrar. Eu precisava que ela quisesse conversar comigo.

- Por favor Sofia - eu disse por fim, e vi que a maçaneta nem se moveu.

Eu já estava a mais de 2 horas parado em frente a porta do quarto, eu não sairia dali.

- Uma hora você vai precisar comer e sair do quarto, eu espero o tempo que for - eu disse divertido e a ouvi bufar enquanto via a maçaneta girando. Finalmente.

Vi seus olhos revirarem quando ela viu meu sorriso divertindo enquanto eu entrava no quarto e fechava a porta atrás de mim. Ela se sentou na cama e me encarou como se esperasse uma resposta.

- Desculpa porra - eu disse enquanto sentava em seu lado, vi que ela tentou se afastar mas segurei em sua cintura - Por favor, 2 horas longe de você é tortura o suficiente - eu disse e vi que ela queria dar um sorriso - Eu errei, mas porra, foram 7 anos longe, você é uma mulher incrível, eu precisava saber que nem conversar com alguém você conversava.

- Mas eu te falei que não - ela disse com seus olhos focados em mim - Eu falei Matteo. Nem sequer conversar com alguém nesse tempo eu fiz, que caralho - ela disse e pude ver que ela começou a ficar estressada. De novo não.

- Ta ok me desculpa - eu disse olhando em seu olhos - Não quero brigar porra, não quero ficar mais 1 minuto sem ver você me olhando da forma que você me olhou durante essas 2 semanas. - eu disse enquanto a puxava pra mim.

- Não - ela disse querendo se afastar, mas sabia que não era o que ela queria de verdade.

- Tudo bem - eu disse em tom de diversão - Então vou precisar cancelar as reservas que fiz no melhor japonês da região, vou ligar agora - eu disse enquanto me levantava. Mas senti que ela se levantou junto comigo.

- Não - ela quase gritou e segurei a vontade que eu tive de rir - Eu estou com fome, não quero papo com você, só quero comer - ela disse indo em direção ao closet.

- Sem papo comigo, apenas pra comer - eu disse chegando por trás dela e segurando em sua cintura, senti todo seu corpo estremecer - Você come, e depois eu te fodo, o que acha? - perguntei e a senti arfar.

- Maledetto - ela praguejou enquanto se virava pra mim - Não quero mais mentiras Matteo - ela disse com um olhar sério. 

- Sofia, eu não ment.. - eu disse tentando me explicar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 21 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nas Mãos do Capo - (Irmãos Ricci)Onde histórias criam vida. Descubra agora