ɴᴀ̃ᴏ

216 29 2
                                    

POV: Axel

-não- disse enquanto me afastava dela.

Vi o rosto dela surpresa nesse momento, movi minhas mãos para me soltar dela.

— desculpa, mas você está bêbada. Por mais que eu quero muito... Não posso. —

Vi o rosto de sn visivel raiva e tristeza. Eu não queria isso, mas ela iria me odiar em me ver acordando do lado dela e nem se lembrar dessa noite.

— por que? Eu já falei que eu quero —

A voz de sn me atingiu, olha, eu quero fazer ela bem, quero ficar ao lado dela, sei que ela é comprometida mas não dá para evitar!

— não, sn. —

Eu passei a mão pelas marcas de beijo de botões em meu rosto e pescoço.

— axel... Sério? —

— sim. Por mais que eu queira, não é o momento certo. —

O silêncio que seguiu minhas palavras era quase ensurdecedor. O rosto de Sn estava uma mistura de frustração e dor, e isso me atingiu como um soco no estômago. Eu sabia que tinha feito a coisa certa, mas isso não tornava a situação mais fácil.

Ela deu um passo para trás, cruzando os braços, os olhos brilhando com algo entre mágoa e raiva.

— Sério, Axel? Agora você quer ser o cara certinho? — Ela quase cuspiu as palavras, a dor evidente em seu tom.

Eu suspirei, esfregando a nuca enquanto tentava encontrar as palavras certas. Tudo o que eu queria era confortá-la, mas sabia que qualquer coisa que dissesse poderia piorar as coisas.

— Olha, Sn... Eu me importo com você. Mais do que eu devia, talvez. Mas isso aqui... — Fiz um gesto entre nós dois. — Isso não pode acontecer assim. Não desse jeito.

— Por quê? — Ela perguntou, dando um passo à frente, me desafiando. — Eu já disse que quero. Eu não estou confusa, Axel.

Eu balancei a cabeça, mantendo minha posição firme, embora tudo dentro de mim estivesse me implorando para ceder.

— Não é só sobre o que você quer agora. É sobre o que você vai sentir depois. E eu não posso... não vou ser o cara que você vai odiar amanhã de manhã.

Ela abriu a boca para responder, mas eu a interrompi antes que pudesse dizer qualquer coisa.

— Sn, você merece mais do que isso. Merece mais do que um momento impulsivo que você pode se arrepender depois.

Houve um momento de tensão entre nós, e eu podia sentir a luta interna dela em seu olhar. Finalmente, ela suspirou e desviou os olhos, parecendo mais exausta do que qualquer outra coisa.

— Tudo bem. — Sua voz era baixa, quase inaudível. — Mas, honestamente, Axel, você tem uma forma irritante de sempre fazer o que acha que é certo, mesmo quando ninguém te pediu.

Eu sorri de leve, mesmo sabendo que ela estava me criticando.

— É uma das minhas melhores qualidades. — Respondi, tentando aliviar a tensão.

Ela me deu um olhar de lado antes de se virar, caminhando até a cama e sentando na beirada, com os ombros caídos.

Eu hesitei, lutando contra o desejo de me aproximar e consolá-la. Mas em vez disso, dei um passo para trás, mantendo a distância que eu sabia que era necessária.

— Se precisar de alguma coisa, estarei por perto. — Murmurei antes de sair do quarto, fechando a porta atrás de mim.

Enquanto caminhava pelo corredor, cada passo parecia mais pesado que o anterior. Eu sabia que tinha feito a coisa certa, mas então, por que isso parecia tão errado?

𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 | +𝟏𝟖 ( axel Kovačević x sn) Onde histórias criam vida. Descubra agora