|Mia Bouvier|
São seis da tarde e estou neste momento a ir para o meu local de trabalho. Mrs.Hemmings pediu-me que eu fizesse um turno extra e que me recompensaria no ordenado do fim do mês. Tendo em conta que todo o dinheiro é pouco, aceitei sem hesitar.
Mais uma vez, menti á minha mãe dizendo que iria fazer um trabalho com uma colega. Não me agrada ter de lhe mentir mas de outro modo eu não conseguiria o dinheiro necessário para ir para um curso de fotografia.
Logo que entro no estabelecimento cumprimento alguns clientes habituais, que me conhecem por irem lá tantas vezes. Visto o meu uniforme de emprego e vejo se alguém precisa de ser atendido. Aproximo-me de um senhor que me pede um chocolate quente e logo me despacho a prepará-lo.
Logo que o senhor pousa o dinheiro em cima do balcão eu guardo-o na caixa registadora. A porta é aberta e revela Luke com o mesmo sorriso irritante de sempre. Ele aproxima-se do sítio onde eu me encontro e pisca-me o olho.
-Estás com algum problema no olho?- Pergunto-lhe diretamente não me preocupando em cumprimentá-lo devidamente.
-Boa tarde para ti também. Eu quero um café mas desta vez quente, obrigada por perguntares- O rapaz respondeu-me nitidamente irônico.
Viro-me e começo a preparar-lhe o seu café enquanto vou cantarolando algumas músicas baixinho. Logo que o café fica pronto estendo-o a Luke que o bebe fazendo uma cara de aprovação. Este tem o olhar preso no meu peito e de certeza que não é para ver o meu colar.
-Podes manter os olhos na minha cara se faz favor?- Eu disse enquanto ia com os eus dedos de encontro ao seu queixo levantando o seu rosto.
-Se eu te pudesse ver nua, morria feliz- Ele disse de uma maneira direta. Direta de mais até. Eu olhei para ele e revirei os olhos de maneira exagerada.
-Se eu te visse nu, morria a rir- Respondi-lhe e ri-me do seu ar afetado. Este pegou no seu café e deixou o estabelecimento. Rapazes...
***
Finalmente o meu turno extra tinha acabado. Ainda demorava uns quantos minutos a chegar a casa pelo que aprecei o passo. Passavam pessoas por mim sempre agarradas aos seus telemóveis. Decidi também eu colocar os meus fones nos meus ouvidos enquanto ouvia uma música. Afire Love do Ed Sheeran foi o que suou.
Sinto uma presença ao meu lado e deparo-me com Luke que me olha sorridente. Retirou um dos meus fones e olho para ele perguntando o que quer.
-Também vivo para estes lados por isso decidi acompanhar-te- Ele respondeu-me enquanto encolhia os ombros- Geralmente é de boa educação retirar os fones quando se está a falar com as outras pessoas- Luke falou enquanto me retirava o outro fone do ouvido.
-Sabes há vários tipos de pessoas, aquelas que eu tiro um fone, aquelas que eu tiro os dois e depois á pessoas como tu, onde eu aumento o volume- Disse voltando a colocar ambos os fones nos meus ouvidos. Luke encolheu os ombros e parou á porta da uma pequena casa mas que se vi-a ao longe que era luxuosa. Este entrou nela sem me dirigir novamente a palavra.
***
Suspirei e sentei-me num banco em frente ao recinto escolar. Hoje era o meu dia livre no café pelo que cheguei cedo de mais ao liceu. Olhei em volta e vários grupos de pessoas passavam por mim. De repente uma rapariga que eu conhecia como sendo minha colega na aula de filosofia sentou-se a meu lado.
-Olá- Ela disse sorridente- Sou a Samantha e tu és?-Ela perguntou-me amavelmente enquanto me estendia a mão. Eu apertei-lhe a mão e respondi-lhe sorridente.
-Chamo-me Mia.-Eu disse brevemente.
-És a nova aluna, não és?- Samantha perguntou-me e eu assenti- Então podes considerar-me tua amiga. Á hora do almoço eu apresento-te ao meu irmão Ashton e ao Calum.-Ela riu-se- Sou a única rapariga no grupo, e não me importava de ter companhia.
-Muito obrigada, é muito amável da tua parte- Eu disse sorrindo por finalmente ter conhecido alguém simpático e querido nesta escola.
-Se precisares de saber alguma informação sobre alguém aqui da escola, podes perguntar-me- Ela disse e eu assenti. Desviei o olhar para o portão e vi Luke e o seu grupo de amigos a entrar na escola. Samantha notou que eu olhava para ele e falou
-Luke Hemmings. Filho dos donos de uma das maiores riquezas da Austrália. Ele já foi do meu grupo mas começou a transformar-se numa pessoa rude pelo que o afastamos. Todas as raparigas da escola andam caidinhas por ele, e ele como não é burro nenhum joga com isso a seu favor.- Ela disse.
-Como assim joga isso a seu favor?
-Sexo Mia. Trata-se apenas disso. Luke anda com uma rapariga diferente de semana em semana. Elas são um grupo de 4 raparigas com quem ele faz isso. Apenas e somente com essas 4. É por essas atitudes que o expulsamos do nosso grupo.- A Samantha disse e suspirou- Já estive atraída pelo Luke, mas não passou disso uma mera atração.
Fiquei um pouco chocada com as informações que tinha recebido do rapaz loiro. Olhei para o sítio onde ele estava e este encarava-me com uma postura seria. Eu desviei o olhar rapidamente e perguntei a Samantha se queria ir subindo. Esta concordou e entramos no edifício.
;;;
➡️ Votem, Adicionem á biblioteca/ lista de leituras e deixem a vossa opinião sobre este capítulo nos comentários
N/a
Não consegui. Eu estou tão entusiasmada com esta história que já tenho tudo escrito até ao capítulo 10. Ontem passei a noite a escrever e hoje a manhã toda.
Espero imenso que tenham gostado. Eu queria dedicar este capítulo a duas meninas. Uma delas a escritora de uma das minhas histórias favoritas do Lucas a Weirdoo14 e que tem um ótimo gosto musical. ❤️ e também a uma menina muito simpática e amorosa que se chama Margarida2001. Obrigada pelo teu apoio nesta história querida :) ❤️Queria agradecer vos também todo o feedback no cap anterior. Obrigada a cada uma de vocês ❤️
All The Love
Heyimanna07
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pick Up Lines || Luke Hemmings || #Wattys2016
Fanfiction"Diz-me só uma coisa, doeu quando caíste do céu?" E tudo começou com uma péssima frase de engate. ©HeyImAnna07 || All Rights Reserved ||