0.4

1.8K 228 37
                                    

|Luke Hemmings|

Decido por fim ir mais uma vez ao café cuja Liz é dona. Não sei porque mas agrada-me o facto de a Mia ser uma pessoa que se enerva tão facilmente. Entro no café e olho em redor procurando a rapariga morena. Encontro-a a falar com o velho Joe pelo que me sento numa mesa á espera de ser atendido.

Esta, nota na minha presença mas ao contrário do que eu esperava pede a Amy,uma rapariga igualmente boa para me atender.

-Bom dia menino Luke, o que deseja?- Ela disse as suas mãos tremiam pelo que percebi que estava extremamente nervosa por falar comigo.

-Eu exigo que seja a Mia Bouviom a atender-me- Disse sem paciência para estes jogos da rapariga morena.

-É Bouvier menino. A Mia não pode vir porque está a sentir-se um pouco indisposta- Ela disse mentindo com todos os dentes que tem na boca.

-Primeiro, não me corriges, e segundo eu sei que estás a mentir por isso traz aqui a Mia imediatamente ou eu terei de falar com a patroa deste estabelecimento?- Levantei o tom de voz o que fez com que algumas pessoas virassem o olhar para mim- Desolhem.

A empregada que devia ser um pouco mais nova que eu virou costas e dirigiu-se á despensa onde eu assumo que estivesse Mia. Pouco tempo depois vejo esta a sair de lá com uma cara carregada de raiva. Esta aproxima-se da minha mesa e coloca as duas mãos na cadeira dando-me uma bela vista para o seu peito.

-Era necessário seres rude e mal educado com a Amy?- Ela perguntou furiosa

-Porque é que me ignoraste?- Eu fui direto ao assunto enquanto a fitava intencionalmente de maneira forte. Esta mostrou-se surpresa com a minha pergunta mas logo se recompôs.

-Luke não tens diversão que chegue com aquelas quatro raparigas?- Ela não me deixou responder- Então por favor para de me chatear.

Então é por isso que ela está assim. Aquela cabra da Samantha foi-lhe contar depois de eu ter pedido mil vezes para não o fazer. Mas será que aquela gaja não se sabe meter na sua própria vida e deixar a minha em paz?

-Não é nada disso que estas para aí a pensar, Mia- Eu suspirei- Elas são minhas amigas e as vezes pedem-me que eu lhes faça esses serviços nada de mais.

-Nada de mais? Tu usas raparigas e dizes que é nada de mais?- Ela pergunta chocada com aquilo que eu disse.

-Oh querida e inocente Mia, não é considerado usar quando ambas as partes querem- Eu pisquei-lhe o olho. Ela olhou para mim de modo reprovador

-És nojento, Luke- Ela falou. A morena preparava-se para me virar costas mas eu agarro-lhe num braço antes que ela o pudesse fazer.

-Ainda não fui atendido- Ela suspirou- Quero um café gelado.

***

|Mia Bouvier|

Logo que cheguei a casa a minha mãe chamou-me até á cozinha, eu entrei e cumprimentei-a com um beijo na bochecha e esta mandou-me sentar na mesa enquanto comíamos pizza pelo jantar.

-Então filha, fizeste amigos?- A minha mãe perguntou enquanto se servia com uma fatia de pizza. A minha mãe deu-me um sorriso.

-Fiz. O Calum o Ashton e a Samantha. São todos muito simpáticos.- Eu disse enquanto encolhia os ombros. Enchi novamente o copo e comecei a beber sumo.

-A minha chefe lá no restaurante é uma mulher insuportável- A minha mãe suspirou- Acha-se melhor que os outros. Enfim o tipo de pessoas que eu detesto. Chama-se Mrs.Hemmings.

Se eu não aguentasse tinha a certeza que todo o sumo que eu tinha na minha boca tinha ido parar á mesa da cozinha. A minha mãe olhou para mim com o sobrolho franzido devido á minha cara.

-Conheces a Mrs.Hemmings?- A minha mãe perguntou

-Não apenas de vista. O filho anda na minha escola e já falamos uma ou duas vezes- Eu disse enquanto limpava a boca e me tentava manter calma.

A minha mãe assentiu ainda que um pouco desconfiada e disse que se ia deitar pois estava bastante cansada devido ao trabalho. Eu fiquei sozinha na cozinha e automaticamente levei as minhas mãos á cara como sinal de frustração.

A minha mãe não podia descobrir , e para isso eu tinha de ir falar com o Luke.

;;;

➡ Votem, Adicionem á biblioteca/ lista de leituras e deixem sugestões e a vossa opinião nos comentários.

N/a

Antes de mais quero agradecer-vos imenso por todo o apoio. Estou muito feliz por todo o feedback positivo que tenho recebido tanto nos comentários como por mensagens privadas. Vocês fazem o meu dia.

Em resposta a uma menina que me perguntou por mensagem privada eu tenho muitas histórias prontas na minha mente e escritas que pretendo publicar aqui no Wattpad mais para frente.

All The Love ❤️

Ps: 5 anos?? Eu não estou bem OMG (para quem não sabe eu sou Directioner ;)

Pick Up Lines || Luke Hemmings || #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora