1.0

1.1K 111 29
                                    


|Mia Bouvier|

Empurrei abruptamente Luke para longe de mim o que fez com que ele quase caísse sobre a mesa se não fossem os seus reflexos rápidos. O meu rosto estava vermelho, e não estava de todo restabelecida do beijo que o rapaz loiro me deu.

-Vocês os dois, imediatamente para a cozinha- Mrs.Hemmings disse em direção a mim e a Luke. Luke revirou os olhos e eu preparei-me para ir ouvir a descompostura que a minha patroa me iria dar. No entanto, Luke agarra-me o braço e impede-me de ir.

-Que eu saiba não há nenhuma regra à entrada do café a dizer que não se podem beijar pessoas. Já vi muitas por aqui a fazerem isso e nunca vi a mãe a expulsa-las.

-Que eu saiba, meu filho, no código de trabalho também são proibidas quaisquer demonstrações de afeto das minhas empregadas para com outras pessoas durante o turno de trabalho- Mrs Hemmings olhou para o relógio e disse- E olhem que azar o vosso, ainda não são 6 horas, isto é fim de trabalho para a menina Bouvier.

-Vá mãe acalme-se lá, fui eu que disse ao Luke para fazer isto apenas numa brincadeira estupida e infantil. Não vai voltar a acontecer, de certeza. - Jack falou, já com o braço sobre os ombros da sua namorada que tinha voltado da casa de banho. A minha mãe passou o olhar por ele mas ignorou-o por completo.

-Não volto a repetir, cozinha já!- Pelos vistos Luke desistiu de fazer frente à sua mãe e deu-me a mão guiando-me até à cozinha. Larguei-me dele ainda chocada com as suas mais recentes atitudes. O que pretendia ele? Gozar com a minha cara e ir dizer aos amigos que me tinha dado um beijo? Entramos na cozinha e a sua mãe mandou para a rua todos os empregados para que pudéssemos falar a sós.

-Muito bem, eu não sei o que se passa entre vocês mas não me agrada. Não me interessa que tu, meu filho, não me tenhas respeito mas ainda sou tua mãe. Ainda sou eu que te meto dinheiro na conta todos os meses e anda sou eu que sei certas coisas que tu não queres que mais ninguém saiba, Luke. Portanto vocês os dois e lá isso que vocês têm tem que acabar. Estamos entendidos?

-A mãe não me vai proibir de ter as minhas curtes- Olhei para ele de lado. Curte? É isso que ele considera beijar uma pessoa desprevenida? Porco.

-Pois não. Mas essas curtes não podem envolver pessoas que não estejam previamente escolhidas por mim. Aquelas raparigas lindíssimas cujas mães vão comigo ao cabeleireiro. Amanhã marco-te um encontro com a Abigail Fortman. Em relação a si, menina Bouvier é a segunda falha, não aceito uma terceira. Agora por favor que não se volte a repetir.

Eu e Luke assentimos e dirigimos-nos à saída. Antes que pudéssemos passar a porta Mrs.Hemmings voltou a chamar o meu nome

-Mia, que nada do que ouviu aqui saia desta cozinha. Não ouse contar isto a ninguém, ou trará consequências.

Assenti lentamente e abandonei aquela cozinha. Luke vinha atrás de mim e tentou agarrar-me o braço mas eu afastei-o. Não queria ter mais nada a ver com ele e os seus jogos. No entanto o beijo não saía da minha cabeça. O que foi aquilo? Porque fez ele aquilo?

**

-Não posso- Ashton falou surpreso enquanto roubava algumas pringles do lanche de Calum. - Sempre soube que a família do Luke era meia avariada mas nunca pensei que fosse até esse patamar. E tu estás bem?

Acabei por contar o que aconteceu ontem aos meus amigos. Eles ficaram como óbvio extremamente surpresos e Calum e Sam nem abriam a boca. Ashton comia e tentava acalmar-me pois ainda hoje, dois dias depois estava extremamente nervosa.

-Vocês têm de me prometer que não vão contar isto a ninguém. Se isto chega aos ouvidos das amigas da Mrs Hemmings e depois aos ouvidos dela eu sou despedida e vai tudo por água a baixo.

-Não te preocupes, a nossa boca está fechada à chave. Somos um cadeado- Sam disse, dando um sorriso fraco

Mal sabia eu que o cadeado ia ser forçado, e posteriormente aberto.

Pick Up Lines || Luke Hemmings || #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora