Luke Hemmings
Passeava calmamente ao longo das ruas da cidade de Melbourne. O bom tempo de verão estava a chegar e tal facto era notório devido ao progressivo aumento das temperaturas. Decidi vir passear Molly, aproveitando para ir tomar um café tanto com Jack como com a sua mais recente conquista. Atei a coleira de Molly ao local especifico à entrada do pequeno café e entrei no mesmo. Optamos por vir ao café da minha mãe, embora o meu objectivo ser vê-la o menos vezes possíveis. Em contrapartida, Mia trabalhava neste café, o que me fazia ter mais vontade de o visitar. Chegamos, e colocamos os nossos respetivos pertences numa mesa pequena e esperamos para ser atendidos.
-Então este é o novo café que a mãe decidiu comprar, apenas para esbanjar o dinheiro do pai?- Perguntou Jack, que tinha estado fora durante uns tempos e não tinha conhecimento da mais recente compra da minha mãe.
-Basicamente. Como deves imaginar, tal compra não agradou minimamente o pai, mas a mãe limitou-se a encolher os ombros e avançar com o negócio.- Eu respondi serenamente. Jack riu-se e passou o braço em volta dos ombros da sua namorada.
-Já percebi que as coisas por aqui não mudaram nem um bocadinho. Sinceramente tinha esperanças que a relação amor/ódio dos pais acalma-se um pouco agora que vivem em casas separadas, mas já vi que não.- O Jack riu-se- Então e tu, Luke? Quando é que decides assentar de vez com uma miúda?
-Jack, sabes que eu sou de várias conquistas, apenas uma não me chega- Comentei rindo-me o que fez Jack soltar pequenos risonhos abafados- Talvez um dia, quem sabe.
-Sabes Luke, tens uma instabilidade tão grande a nível pessoal que acho que faria bem à tua cabeça assentares a nível amoroso. Sabes, tentares abstrair-te. Seres um "Dom Ruan" não te leva a lado nenhum- Jack alertou-me
-Vá Jack não me venhas com lições de mural, se bem me lembro à uns tempos o garanhão da família eras tu, e olha para ti, tens uma namorada, uma casa longe dos pais e uma vida agradável. À tempo para tudo, só te falta a reforma.
No meio de conversas agradáveis entre irmãos, Mia, a rapariga francesa que me anda a tirar o sono, aproxima-se da nossa mesa, e Jack lentamente foca o seu olhar nela, de uma maneira que não me agradou nem a mim, nem à sua namorada que discretamente lhe deu uma chapada no braço. Mia sorriu-lhe simpaticamente.
-Boa Tarde, o que vão desejar?- o seu tom de voz melodioso fez-se ouvir.
-São dois cafés com leite e uma torrada por favor- Falou Jack por ele e pela sua namorada. Eu limitei-me a olhar para Mia, que desconfortavelmente também me encarava. Devido à minha falta de resposta, esta decidiu intervir:
-E tu, o que desejas?- Ela perguntou-me. Mirei Jack que continuava a olhar para Mia (e para o seu decote) como se a qualquer momento lhe quisesse saltar para cima e foder forte e feio. Mia desvia novamente o seu olhar para Jack e sorri-lhe de uma maneira que novamente não me agradou. Estava a ficar passado com toda aquela situação e Catherine a namorada de Jack levantou-se alegando que tinha de ir à casa de banho. Jack pouco ligou e continuou a fitar Mia desviando o seu olhar para o decote da rapariga francesa.
-Bem, vou buscar os pedidos, e quando voltar pergunto-te novamente, Luke- Mia vira costas e anda o pequeno percurso até ao balcão. Reparo que Jack não evita, e olha descaradamente para o rabo (que não posso negar me agrada imenso) da rapariga francesa. À medida que esta ia andando os olhos de Jack iam abrindo cada vez mais devido à visão que estava a receber. Farto de todo este espetáculo, levantei o braço e Mia voltou ao nosso encontro.
-O que desejas, Luke?
-Desejo-te a ti- E antes de fazer mais nada olho para Jack de maneira provocadora, de seguida olho para a rapariga chocada à minha frente e passando o braço pela sua cintura puxei-a rapidamente para mim fazendo com que os seus lábios tocassem nos meus. As minha intenções eram comê-la mesmo no meio do café, para que Jack visse que com a minha miúda não se mete, mas Mia insistia em não corresponder. Mas por pouco tempo pois está começou a retribuir o beijo, e acredito que a imagem para os que viam de fora não fosse deveras agradável. A minha mão foi de encontro ao seu bolso de trás das calças e discretamente apalpei-lhe o rabo o que a fez suspirar contra mim.
-Mas o que vem a ser isto, no meu café?- Foda-se a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pick Up Lines || Luke Hemmings || #Wattys2016
Fanfiction"Diz-me só uma coisa, doeu quando caíste do céu?" E tudo começou com uma péssima frase de engate. ©HeyImAnna07 || All Rights Reserved ||