[Mia Bouvier]
Estive completamente desconcentrada durante todo o dia, devido aos nervos acumulados em cima de mim. Eu tenho medo, muito medo que a minha mãe descubra tudo e me proíba de fazer uma coisa que eu realmente gosto, só porque não corresponde aos seus padrões acadêmicos.
Ando pelas ruas e chego á casa onde mora Luke. Subo as pequenas escadas que me levam até á porta e espero uns segundos antes de tocar. Sei que o rapaz loiro está em casa devido ao seu carro estar estacionado á porta. Toco finalmente á campainha e um Luke de pijama e despenteado aparece á porta. Este logo que me vê tenta recompor-se.
Posso me arrepender do que vou dizer, mas ele está adorável.
-Peço desculpa estar de pijama não estava á espera de visitas- Ele diz coçando a parte de trás do pescoço- Entra.
Ele deu-me passagem e eu entrei em sua casa. A sala era espantosa e todos os objetos de decoração indicavam ser bastante caros para a maioria dos bolsos. Sentei-me no seu sofá e ele sentou-se logo a seguir.
-Então a que se deve esta bela e sensual visita?- Ele perguntou. E pronto toda a imagem do Luke adorável que eu tinha á menos de 5 minutos atrás evaporou-se quase por completo.
-Não estou para brincadeiras, Luke- Eu disse enquanto me endireitava no sofá.
-Oh já percebi, estas com o período?- Ele perguntou descaradamente. Apeteceu-me dar-lhe uma estalada mas eu precisava realmente da sua ajuda.
-Luke eu preciso mesmo de falar seriamente contigo- A sua postura brincalhona foi automaticamente substituída por uma séria. Ele fez-me um sinal para prosseguir enquanto me olhava e escutava atentamente.
-Como sabes eu sou francesa e venho de uma família muito rígida conservadora. Eu tenho de estar dentro dos padrões educacionais da minha família se não eles obrigam-me a desistir dos meus sonhos- Eu fiz uma pausa para respirar- O meu sonho é e sempre foi a fotografia e por isso arranjei aquele emprego no café, para conseguir pagar um curso de fotografia sem a minha mãe desconfiar.
-E onde é que eu te posso ajudar no meio disso?- O Luke perguntou
-Pois, ontem descobri que a minha mãe trabalha para a tua num restaurante e eu tenho medo que a minha mãe descubra e me proíba de trabalhar e de ir para o curso de fotografia.
O Luke olhou para mim durante uns minutos. Este parecia estar a pensar num plano qualquer que me pudesse ajudar.
-Já sei o que vamos fazer.- Ele disse enquanto se levantava
***
Estou sentada no carro de Luke enquanto nos dirigimos ao restaurante. Sei que a esta hora a minha mãe já cantou o turno pelo que o caminho se encontra livre. Logo que abandonamos o carro o rapaz loiro tranca-o e conduz-me até á porta do estabelecimento abrindo a mesma.
Logo que entramos a sua mãe dá por nós e franze o sobrolho ao ver-nos juntos. Luke aproxima-se do local onde a sua mãe se encontra.
-Preciso de falar consigo a sós sobre um assunto delicado- A Mrs.Hemmings assentiu ainda desconfiada e levou-nos até um pequeno escritório.
Sentamo-nos nas cadeiras disponíveis e eu estava mais nervosa que nunca. Luke reparou no meu nervosismo e num ato involuntário, deu-me a mão entrelaçando os nossos dedos.
-Vão diretos ao assunto. O que vos traz cá? Juntos?- Ela perguntou enquanto me encarava de maneira superior e rude.
-Muito bem Liz. De certeza que sabem quem ela é!- O Luke começou encarando friamente a sua mãe.
-Sim sei. É uma das minhas empregadas do café central e devido ás parecenças deve ser filha da minha outra empregada Karen- Ela disse falando sobre nós com desdém visível na voz.
-Exatamente. Vou direto ao assunto. A Karen não pode saber que a filha trabalha no café. Logo a Liz não vai abrir a boca em relação a esse assunto. - O Luke ordenou-lhe. Liz riu-se de maneira irônica e eu senti que o rapaz loiro estava a perder o controle da situação
-Entendi. E o que ganho eu em troca?- A sua mãe perguntou. Oh meu deus.
-A senhora não ganha absolutamente nada em troca- O rapaz loiro sorriu-lhe de maneira irônica- Vai simplesmente manter-se calada se não eu conto a todas as revistas tudo aquilo que eu sei em relação aos seus negócios.
A Mrs.Hemmings tremeu logo que o seu filho mencionou esse facto. A sua expressão facial de trocista foi substituída por uma horrorizada e um tanto ou quanto receosa.
-Não faças nada que mais tarde te venhas a arrepender, Luke- Ela disse engolindo um seco e com a voz tremida.
-Não o irei fazer, se você mantiver a boca calada em relação a este assunto. - Luke levantou-se e puxou-me para que fôssemos embora- Estamos entendidos?
-Sim estamos. A minha boca é um túmulo.
Saímos do escritório e por sua vez abandonamos também o restaurante. Logo que chegamos á rua lancei-me aos braços dele rodeando a sua cintura com os meus braços. Luke retribui o abraço e eu nem sei explicar o quão bem aquele pequeno momento me soube.
Talvez Luke não seja uma pessoa assim tão má, e por isso estou disposta a conhecê-lo ou pelo menos tentar.,
;;;
N/a
Espero imenso que tenham gostado deste capítulo, espero mesmo muito. Se quiserem dêem uma vista de olhos pela fic da ritac78 . A fic é super gira e também é do Luke.
Love you guys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pick Up Lines || Luke Hemmings || #Wattys2016
Fanfiction"Diz-me só uma coisa, doeu quando caíste do céu?" E tudo começou com uma péssima frase de engate. ©HeyImAnna07 || All Rights Reserved ||