|Mia Bouvier|
Samantha- Hoje em minha casa noite de raparigas!! Urgente.
Eu- O que se passa, Sam? Estás bem?
Samantha- Depois conto-te. Hoje não vou ás aulas. Avisa o professor.Smith. Beijos.
Suspiro profundamente e coloco o meu telemóvel na mesa de cabeceira. Estou a roer-me por dentro e a perguntar-me o porquê da Samantha me ter enviado aquela mensagem, ás 6:30 da manhã. Deve ter sido algo grave.
Pouso os meus pés no chão e dirijo-m á casa de banho levando o telemóvel comigo. Enquanto passo água pela cara, volto a receber um sinal de mensagem. Ok, isto não costuma acontecer.
Desconhecido- Preciso de falar contigo na escola. É extremamente urgente. Luke
Eu- Primeiro como é que tens o meu número? E depois, qual é a grande urgência?
Luke- Tem de ser um assunto falado cara a cara. Vemos-nos no intervalo junto ao campo de basquete.
Decidi não voltar a responder a Luke e fui preparar-me para ir trabalhar para o café. O que quer que fosse que Samantha e Luke tinham para falar comigo estava a deixar-me extremamente curiosa.
***
Finalmente aquela cansativa aula de Inglês, terminou. Já não podia ouvir a Miss Anderson falar sobre os seus desgostos amorosos. Uma vez mais. Despedi-me de Calum, que me acompanhava e dirigi-me ao lugar que tinha combinado com Luke. Quando lá cheguei, este esperava-me, mas pela primeira vez desde que o conheci, não tinha um sorriso estúpido na cara.Sentei-me junto a si nas longas bancadas do campo de basquete enquanto esperava que ele iniciasse a tal conversa que tinha. Este olhou-me de esguelha e esfregou as suas mãos para colmatar o frio, que se fazia naquela manhã de Novembro.
-Bem, presumo que também a Samantha te tenha mandado uma mensagem.- O Luke começou e eu assinto totalmente confusa. Como sabia ele que Sam realmente me tinha enviado uma mensagem?
-Eu sei que quem te contou essa cena daquelas 4 gajas, foi a Samantha. - Ele suspirou. Luke não me encarava apenas olhava o chão- Não acredites em tudo o que a cabra da Samantha te conta!
-Então vais-me dizer que isso das quatro raparigas é mentira?- Eu perguntei chateada por ele ter chamado cabra a uma rapariga que eu considerava minha melhor amiga.
-Não foda-se. Mas ela só me quer ver mal e quer fazer de tudo para me afastar de ti. Eu odeio-a ela é uma cabra insensível. Afasta-te dela.- Ele ordenou com uma voz ríspida.
-E porque haveria eu de acreditar em ti, e fazer aquilo que tu mandas, Luke?- Eu disse-lhe enquanto me levantava- Das poucas vezes que falamos ou te atiraste a mim ou falaste mal. Apenas uma vez conseguiste ser simpático.
Luke olhou para mim e soltou uma risada irônica.
-Oh Mia! Tu achas mesmo que eu me queria atirar a ti? Nem para sexo deves servir.- Ele disse com desdém. Eu olhei para ele com os olhos arregalados.
Sem medir as minhas ações e sem ter consciência do que ia fazer a minha mão foi de encontro á sua cara e uma forte estalada foi dada no rosto do rapaz loiro. Este olhou para mim, de olhos bem abertos.
-Desculpa aquilo que eu disse, Mia.- Ele suspirou em quanto levava as mãos ao cabelo- Simplesmente a Samantha não gosta de me ver bem. Não aceita que eu tenha acabado com ela e faz de tudo para me afastar das raparigas. E eu perco as estribeiras. Eu não o quis dizer.
-Cala-te Luke! Sim, tu quiseste dizê-lo! E para de atirar as culpas para cima das outras pessoas. Tu queres afastar-me da única amiga que eu tenho, é isso? Para eu ficar sozinha novamente?- Sentia que podia a qualquer momento começar a chorar, mas a minha força de vontade fez com que nem uma lágrima fosse derramada por mim.
-Eu não quero que te afastes da Samantha, porra. Apenas te peço para não acreditares em tudo o que ela diz sobre mim!- Ele falou
-E porque haveria eu de acreditar em ti, Luke?- Eu disse enquanto virava as costas- Afinal nem para sexo eu sirvo.
***
-Olá Mia- O Ashton falou assim que eu toquei na campainha da sua casa. Este reparou no meu ar e perguntou-me o que tinha acontecido.
-Não aconteceu nada, a sério Ash.- Eu disse enquanto plantava um beijo na sua bochecha.- Onde é o quarto da Sam?- Eu perguntei.
O Ash embora não muito convencido daquilo que tinha dito levou-me até ao quarto da Samantha. Eu bati á porta e Ashton antes de se afastar deu-me um beijo na testa, de certa forma reconfortante.
Logo que entrei no quarto de Samantha está cumprimentou-me e disse para me sentar na sua cama. O seu quarto era deveras agradável. Em tons de rosa e branco, um pouco desarrumado, mas agradável.
-Falaste com o Luke não falaste?- Samantha perguntou, logo que eu me sentei. Afirmei levemente com a cabeça e esperei que ela continuasse. - E ele disse merda não disse?
Eu afirmei com a cabeça e percebia que Samantha conhecia Luke como a palma da sua mão. Esta colocou um dos braços atrás da cabeça e continuou.
-O que te disse ele?- A minha amiga perguntou.
Contei-lhe aquilo que Luke me tinha dito na escola. Samantha ouvia atentamente e não parecia nada admirada com as revelações de Luke. Apenas assentiu com a cabeça achando a sua atitude completamente normal.
-Típico do Hemmings- Ela disse enquanto encolhia os ombros- Eu não te quero ver mal, juro que não Mia. Muito pelo contrário gosto bastante de ti. - Ela falou colocando uma mão no meu s ombro de maneira a reconfortar-me. - Admito que já notei que o Luke tem uma espécie de carinho absurdo por ti.
Logo que Samantha disse isso eu ri-me. O Luke já demonstrou ser um insensível que não gosta de ninguém, apenas e somente de si mesmo.
-Tu não ouviste o que eu te disse, Sam? Ele disse-me aquelas coisas absurdas e tu ainda dizes que ele tem um carinho por mim?- Eu falei.
-Percebo a tua revolta perante a situação, mas é a verdade. Presumo que o Ashton já te tenha dito mas o Luke tem uma maneira estranha de expor os sentimentos. Acredito que ele realmente goste da tua amizade.
-Duvido muito.- Eu respondi-lhe negando com a cabeça.
-Então? Onde está a pessoa que estava disposta a conhecê-lo?- Samantha perguntou.
-Eu estava disposta a tentar, mas ele já mostrou que não vale a pena. - Eu falei enquanto suspirava- Porque estás a fazer isto? Ele falou coisas horríveis sobre ti, mas tu estás aqui de certa forma a justificar as ações do Luke.
-Pois, aí está a diferença- Ela disse enquanto sorria- Eu não sou igual ao Hemmings.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pick Up Lines || Luke Hemmings || #Wattys2016
Fanfiction"Diz-me só uma coisa, doeu quando caíste do céu?" E tudo começou com uma péssima frase de engate. ©HeyImAnna07 || All Rights Reserved ||