0.6

1.6K 211 15
                                    

|Mia Bouvier|

- Mia, Mia. Espera por mim- Estava prestes a entrar no recinto escolar quando ouço Samantha gritar o meu nome. Espero por ela e quando está me apanha começamos a andar calmamente tendo em conta que ainda faltava algum tempo para o primeiro toque.

-Ontem o Ash disse-me que te viu com o Hemmings. É verdade?- Samantha perguntou. Ainda ponderei mentir-lhe mas embora não conhecendo esta rapariga á muito tempo, conheço o suficiente para saber que ninguém lhe consegue mentir

-Sim, é verdade. Ele ajudou-me num assunto e eu estou a dar-lhe uma oportunidade de se dar a conhecer- Eu suspirei. Sam não fez nenhuma pergunta relativamente ao "assunto" e eu agradeci-lhe mentalmente por isso. Apesar de considerar Sam uma melhor amiga não me apetece contar-lhe o porquê de ter ido ter com Luke.

Samantha não fez mais perguntas e logo mudou para um assunto completamente diferente. É de pessoas assim que eu gosto espontâneas, e que sabem mudar de assunto nos momentos certos.

***

Finalmente uma cansativa manhã de aulas acabou e eu estou neste momento a dirigir-me á cantina juntamente com Samantha e Calum pois andamos todos na mesma turma. Na fila encontramos Ashton que é um ano mais velho que nós e anda na turma de Luke.

-Juro-vos que o professor Smith já me estava a dar nervos. Deve andar com falta de sexo só pode- O Calum disse todo vermelho devido ao forte raspanete que ouviu na aula de matemática avançada.

-Oh Cal, não me digas que foste apanhado outra vez a comer stitles enquanto ouvias AC/DC- o Ash disse enquanto se ria perdidamente do amigo. Calum encolheu os ombros e assentiu lentamente.

-Nem sei como andas nas aulas de matemática avançada e eu não- o Ashton resmungou. De repente pareceu lembrar-se de alguma coisa- Por falar nisso sabem quem vai para a vossa aula da matemática avançada? - Ele perguntou e nos negamos- O Hemmings, quem diria que o gajo era um gênio com números.

Samantha logo revirou os olhos quanto á menção do Luke e Calum pouco prestou atenção pois continuou a rogar pragas ao rechonchudo professor de matemática.

-Podemos falar a sós?- Ouvi Ashton dizer ao meu ouvido. Assenti com um sorriso.

Pegamos nos nosso tabuleiros. Calum e Sam dirigiram-se á mesa enquanto que eu e Ashton decidimos ir comer para o jardim para que pudéssemos falar á vontade. Uma parte boa desta escola é que nos deixam levar os tabuleiros para o jardim. É realmente agradável.

Eu e o Ash decidimos sentarmos-nos debaixo de uma árvore pois deste modo estávamos á sombra.

-Então o que querias falar comigo?- Eu perguntei com a curiosidade a falar mais alto

-Eu ontem vi-te a falar com o Luke e a abraçá-lo. Eu sei que não tenho nada a ver com a tua vida mas apesar de te conhecer á pouco tempo eu considero-te uma irmã mais nova e não quero que caias nos encantos de Luke e depois te magoes- Ele disse

-Ashton, o Luke não é uma má pessoa. E ele ontem provou-me isso- Eu disse- Agradeço a tua preocupação mas eu sei cuidar de mim, Ash.

-Eu não disse que o Luke era má pessoa- O Ash negou- Muito pelo contrário, ele tem um coração enorme. Mas na maioria das vezes tem uma maneira estranha de o demonstrar. - Ele disse enquanto se ria- Sinceramente já tenho saudades dele quando era meu melhor amigo. Mas a Sam nem o pode ver nem pintado.

Eu fiquei a pensar nas suas palavras. Amanhã caso Luke apareça no café irei falar-lhe de Ashton. Ele é realmente uma pessoa incrível e vê-se que tem saudades do Luke. Quando observo Ashton vejo que ele está a olhar para uma rapariga da minha aula de Filosofia.

-Então Ash de olho na Emily?- Eu disse picando-o

-Oh Mia. Já gosto dela á imenso tempo mas ela não me liga nada. - o Ashton suspirou- Nos já nos beijamos mas ela estava bêbada por isso não se lembra. Infelizmente.

-Não desistas Ash. Vai á luta e conquista-a- Eu disse enquanto lhe sorria- Mas não sejas como o Luke que lança umas horríveis Pick Up lines- frase esta que nos fez desmanchar em gargalhadas .

**
Desculpem mesmo a imensa demora em publicar um novo capítulo, mas pronto aqui está, espero imenso que tenham gostado. Beijinhos

Pick Up Lines || Luke Hemmings || #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora