{Segunda-feira}
- Katherine? - Edward me chama enquanto desço as escadas, apenas olho para ele, esperando ele continuar. - Você arrumou seu quarto?
- Não.
- Mas os nossos tios estão vindo para cá.
- Hm. - Dou de ombros e continuo a descer.
- Mas eles irão reclamar.
- Eu não ligo.
- Mas...
- Edward, eles não dão a mínima para nós.
- Isso não é verdade.
- É sim, só que você é muito ingênuo e nunca percebeu.
- Por favor, não comecem a brigar novamente. Esse final de semana vocês reclamaram tanto. - Kai disse, colocando sua mão na cabeça.
- Então porque não vai embora, Kai?
- Eu iria. Mas eu disse aos seus pais que eu cuidaria de você.
- Primeiro, meus pais estão mortos, então você já pode ir para sua casa e viver sua vida. Segundo, eu sou de maior, sei cuidar muito bem de mim.
- Nisso ela tem razão, Kai. - Lay disse.
- Cale a boca, Lay.
- Agora vocês que vão começar a discutir? - Kris disse.
- Em falar em discutir, cadê Sehun?
- Ele deve estar dormindo.
- Mas são três horas da tarde.
- Bom, diz ele que não dormiu muito bem.
- Porque?
- Pesadelos. Ontem estávamos assistindo um filme de terror.
- É um gay mesmo. Até eu não tenho pesadelos com esses filmes.
- Você diz isso mas tem medo do Slender.
- Ah, é a novidade do dia, não tenho mais medo do Slender. - Edward riu. - É sério. Eu até acho ele bonito. - A risada de Edward parou.
- Mas ele não tem rosto. - Luhan disse.
- Mas ele é bonito.
- Qual é o seu problema? - Tao pergunta.
- Eu tenho muitos. Mas é sério, Slender é bonito.
- Você realmente é louca.
- Bom, eu sou a senhora The Killer.
- Sério mesmo? Acha mesmo esse tal de Jeff bonito?
- Ah! Sim, ele é lindo. Aquele sorriso...
- Ele parece um demônio. - Xiumin disse.
- E você parece um esquilo.
- Eu prefiro parecer um esquilo do que um demônio.
- Pobre, Xiumin. Mal sabe que todos nós temos demônios dentro de nós. - Faço beicinho.
- Você pode até ter, mas eu não.
- Hm... Será? - Dou risada. - O que vocês acham desse mundo? Que todas as pessoas são boas? Oh, todas elas tem bondade no coração? Oh, lamento! Mas não! A maioria delas são ruins, Xiumin.
- Porque acredita nisso?
- Porque é o que eu vejo. Esse é o nosso mundo. Nossa realidade.
- Não é assim.
- O que você acha da realidade? Você está esperando um príncipe encantado? - Dou risada. - Ou uma princesa? Nossa vida não é um conto de fadas, não existem finais felizes, nunca existiu! Não existe beijo do amor verdadeiro, mas uma coisa dos contos de fadas existe...
- O que?
- Os vilões. As pessoas são os vilões. Elas pegam seu coração e simplesmente... Esmagam. Como se você não fosse sentir dor alguma? - Uma lágrima cai e eu a limpo rápido. - Essa é a realidade. Acredite, porque se você não acreditar, você vai acabar se fodendo. - Minhas lágrimas já tomaram conta do meu rosto. - Infelizmente, pessoas morrem. Pessoas se matam, pessoas sofrem, por amor... Por pessoas que nem ligam pra ela, ou que fingiu um namoro. É, nosso mundo é assim. Então não fique aceitando que todos são bons, porque não é verdade, todos nos temos nosso lado ruim, nossos domínios.
- Não acredite que todos são ruins.
- Não, eu não acredito. Sei que tem pessoas boas, mas... A maioria, sorrirá ao ver você sofrendo. - Limpo as lágrimas e saio de casa. Sinto Chanyeol me seguir mas o ignoro, até ele me puxar.
- Hey! O que foi isso?
- Ah. Nada. Eu falei a verdade.
- Você simplesmente filosofou.
- Valeu. - Ele começa a andar ao meu lado. - Onde você vai?
- Não sei. Aonde você vai?
- Eu poderia andar até meus pés sangrarem.
- É uma fala do livro?
- Como pode se esquecer?
- Não faço idéia.
- Mas ainda não me respondeu. Aonde está indo?
- Estou indo para onde você está indo.
- Hey. Não. - Paro de andar.
- Porque?
- Porque eu quero ficar sozinha.
- Porque?
- Porque sim.
- Eu sou um cara legal, deixa eu ficar com você.
- Não, eu não quero. Valeu. - Continuo andando, e ele fica lá parado com uma cara triste.{...}
- Katherine! Você chegou, estávamos te esperando. - Disse minha tia, com um sorriso no rosto.
- Ah, oi. - Digo, sem animo algum.
- Mais que animação.
- Obrigado. - Me sento no sofa. - Então, o que vocês vieram fazer aqui?
- Katherine! Mais respeito. - Edward disse.
- Esta tudo bem, Edward. Ela sempre foi assim.
- Sempre fui e sempre serei.
- Ignorante? Sempre será assim?
- Sempre. Me orgulho muito.
- Bem que sua mãe havia dito que você havia piorado.
- Não fale dela.
- Porque não?
- Porque eu não quero que você fale dela.
- Kat... - Edward sussurrou.
- Ah, foda-se. - Levanto-me e vou para meu quarto. Como ela teve coragem de falar deles? Minha mãe está morta! Eles estão mortos, e eu nunca fui uma boa filha... Eu sou uma idiota. Uma estúpida. Eu me odeio. Me odeio. Eu sou idiota. Quero morrer. Droga![...]
Chanyeol P.O.V
Katherine desce as escadas dançando e cantando, sem ao menos se importar com quem estava vendo ela. Era até engraçado ver ela assim, e a felicidade dela me contagiava, seu cabelo estava como sempre, todo bagunçado, mas ela parecia estar se arrumando, porque sua boca estava com um batom vermelho, e estava com uma roupa que eu diria que ela estava indo à uma festa.
- Careless, Careless. Shoot anonymous, anonymous... - Ela imitou Kai e começou a rir. - Eu te imito bem, Kai?
- Muito bem. - Ele disse, sorrindo.
- Onde você vai?
- Ah, em uma festa.
- Sério? Porque nós também vamos.
- Hm. Só espero que não seja a mesma festa. Bom, eu estou bonita? - Ela faz uma pose ridícula e rodos dão risada.
- Está maravilhosa. - Luhan diz.
- Então tudo bem, vou indo.
- E esse cabelo?
- Ahh! Eu me esqueci. - Ela dá uma arrumada no cabelo ali mesmo, e não é que fica bom? - Melhor?
- Ótimo. - Edward diz. Ela sorri e acena para nós, depois sai de casa. Espero que seja a mesma festa.{...}
Depois de um grande tempo, todos nós nos arrumamos e fomos até a tal festa. A música estava altíssima, o chão vibrava de tão alta, tinha garotas semi nuas, e pessoas se pegando por todo lado, eu preferia ficar em casa. Tinha luzes coloridas e isso era até legal, todos cantavam e pulavam. Kai do nada começou a pular junto e eu dou risada, logo todos os outros estavam dançando e cantando com as outras pessoas. Menos eu. Fui até o pequeno bar que havia lá e pedi um copo de vodka, e assim o barman me deu um copo vermelho, eu não era de beber, só quando eu queria me matar, mas isso não vem ao caso agora, mas como é uma festa, eu irei beber. Bebo um pouco do líquido do copo vermelho, e rodeio o lugar com os olhos, vejo várias garotas me olhando e dou risada. Uma delas é loira e seus seios estão amostra, que vadia. Eu até conversaria com ela se ela não estivesse desse jeito. Eu não gosto de garotas desse tipo. E junto com a loira havia mais quatro, mas elas estavam jogadas no sofá, parecendo mortas. E havia outra mais para cima que estava sentada sozinha, mas não estava semi nua, estava apenas sentada ali, com a cabeça encostada na parede mas eu não conseguia ver seu rosto, parecia solitária.
Largo o copo lá e levanto-me, as garotas se consertaram pensando que eu iria até elas, mas elas fizeram uma cara de decepção assim que passei por elas para subir as escadas. Sento-me ao lado da garota que estava sozinha, coloco minha mão em seu ombro, então ela se vira assustada para mim.
- Katherine? - Eu digo, praticamente gritando por causa da música alta.
- Chanyeol. - Que cheiro de bebida alcoólica.
- O que faz aqui sozinha?
- Eu... Não sei. - Dou risada. - Me leva para algum quarto? - Ela diz olhando para cima, o que devia ser o segundo andar.
- Tudo bem. - Ela tenta levantar-se mas parece ter bebido demais para conseguir andar. Pego-a no colo. - Você está bêbada?
- Eu não! Talvez eu esteja um pouco, mas lógico que não. Você sabia que crocodilos gostam de bananas? - Dou risada. - Chanyeol, você está tão lindo.
- Ah, sério? Muito obrigado. - Ela sorri e eu começo a subir as escadas, me deparo com um corredor cheio de quartos, a maioria estava com placas de "Não perturbe", não quero nem imaginar o que essas pessoas estão fazendo aí dentro.
- Elas estão fazendo sexo. - Katherine ri. - Você já fez isso? É bom. - Ela continua a rir e eu me seguro. Continuo a andar até encontrar um quarto que não estivesse ocupado e encontro um no fim do corredor, entro e largo Katherine em uma cama que havia lá, acendo a luz e tranco a porta. - Porque trancou a porta? - Ela diz, assustada.
- Calma, não vou obriga-lá a nada. - Dou risada.
- Esse quarto fede a bebida alcoólica. Espera, sou eu. - Ela ri e se levanta, quase caindo, ela vem em minha direção. - Você está realmente muito lindo.
- Você está perfeita.
- Eu sou perfeita. - Ela ri.
- Você tem razão.
- Ahh! - Ela resmunga e vai até a janela, vou até ela. - Esta vendo?
- Sim. Policiais?
- Sim, o que eles fazem aqui?
- Não sei, devem estar como seguranças da festa.
- Ah... - Ela diz. Katherine levanta sua blusa mostrando seus seios para os polícias, mas por Deus eles não viam nada. - Seus putos. - Ela grita. Eu abaixo imediatamente a blusa dela e empurro ela para que os polícias não nos veja.
- Você ficou louca? - Ela ri. - Se eles tivessem visto...
- Ahh! Eles iriam gostar dos meus seios. - Dou risada.
- Você está muito bêbada!
- Chanyeol... - Ela se levanta e se joga na cama novamente.
- O que?
- Eu quero... Não sei. - Me deito do lado dela, ela me olha e sorri. - Você é fofo. - Ela aperta minhas bochechas.
- Obrigado. - Ela se aproxima de mim e me beija. - Katherine... - Sussurro.
- Não estrague esse momento, Chanyeol. - Ela disse, ainda me beijando.