26° Capítulo. - Câncer e promessa.

52 3 13
                                    

✖✖ALERTA ✖✖

Esse capítulo tem cenas proibidas para menores de 18 anos. Não, espera. Estou brincando. Hey galera, Ray escrevendo e bem vindos à um novo capítulo, bom, esse capítulo tem realmente cenas inadequadas, tem hot, então, quem não gosta, pule, eu não vou me importar, mas... Bom, minha amiga fez esse hot, então agradeçam à ela, porque eu gostei e espero que vocês gostem, bom, amo vocês e boa leitura.

Dia 13 de agosto. - 2:00 da manhã.

Katherine seguiu pelo mesmo longo corredor do manicômio, se é que aquele maldito lugar era um manicômio, ela é realmente corajosa por estar procurando pela tal moça que ela havia visto da última vez, Katherine parou, havia direita e esquerda, nesse momento, ela se lembrou de Alan, ele costumava dizer que direita é sucesso, então Katherine deu de ombros e continuo seu caminho pela direita, Katherine percebeu que tudo naquele maldito lugar era branco, não havia nada de outra cor, era apenas branco, algo chamou sua atenção, ela continuou andando até ver em uma das paredes brancas escrito com tinta vermelha, provavelmente sangue: "Me desculpe, eu te amo". Katherine arqueou as sobrancelhas e suspirou alto, ela arregalou os olhos ao escutar alguns gemidos, quando ela olhou por cima de seu ombro, pode enxergar a tal moça que ela estava procurando, ela a encarou e pode ver que ela estava segurando uma lâmina, Katherine arregalou os olhos, ela levantou sua cabeça e reparou nos olhos da moça, eram tão grandes e tão frios, ela ergueu sua mão para Katherine e sorriu, Katherine poderia sorrir também, mas sentiu um arrepio por seu corpo e não conseguia sorrir, não conseguia dizer nada, a moça se aproximou mais de Katherine e deu um sorriso mais largo. Era um sorriso doentio e psicopata. E então, ela acordou assustada, mais uma vez.
- Ei, você está bem? - Alguém pegou a mão dela, sua mão estava fria, mas isso era até normal, ela era a rainha da frieza.
- Cha-Chanyeol. - Ela arregalou os olhos. - Você está.. Acordada.
- Sim, mas você não respondeu minha pergunta.
- Ah, sim. Estou ótima. - Suas lágrimas escorreram por suas bochechas pálidas, ela levantou-se e abraçou Chanyeol. - Eu senti falta de te abraçar, nem pense em fazer isso novamente, você quase me matou. - Ela suspirou alto. - Mas e você? Como você está? O que está sentindo? Está melhor.
- Calma, Kath. Eu estou bem.
- O que está fazendo garota? - A enfermeira disse. "Lá vem" Katherine pensou.
- Eu estou com meu amigo, você está cega?
- Você não pode ficar com ele, o seu amigo acabou de acordar de um coma, ele tem que descansar.
- Ah! Eu odeio vocês enfermeiras. - Katherine bufou, Channie soltou uma risada fofa e ela sorriu, ela se inclinou até ele e beijou sua testa. - Eu tenho que ir. - Ela bufou novamente. - Fique bem, eu te amo.

{...}

Dia 13 de agosto. - 5;00 da tarde.

Katherine P.O.V.

- Alan? - Katherine chamou.
- Oi? - Ele olhou pra mim e sorriu.
- Nada, achei que você estivesse dormindo.
- Ah, não. - Voltei a olhar pra TV, mas continuava sentindo o olhar dele sobre mim.
- O que foi? - Questiono ainda sem tirar os olhos da TV.
- Nada. É que você está linda.
- Estou uma bagunça. - Soltei uma risada.
- Exatamente. - Ele respondeu e olhei pra ele. - Eu te amo. - Ele disse com um sorriso bobo nos lábios.
- Uhm... Eu também te amo. - Mordi o lábio e voltei a olhar pra TV.
- Katherine?
- Oi?
- Eu sinto sua falta.
- Okay. - Respondi e cruzei os meus braços. Não queria ser seca mas queria continuar prestando atenção em Naruto.
- Okay?
- Uhum.
- Olha pra mim, Katherine.
- Hum. - Sorri mas sem tirar os olhos da TV.
- Não vai olhar pra mim? - Balancei a cabeça negativamente e ri fraco. E então, Alan simplesmente subiu em cima de mim, e descruzou os meus braços e os segurou, um em cada lado da minha cabeça, me forçando a olhar pra ele.
- Está vendo? Está olhando pra mim agora. - Ele abriu um sorriso convencido, ergui a sombrancelha pra ele e fechei os olhos, sorrindo, escuto ele bufando. - Você é muito chata. - E então, logo pude sentir seus lábios sendo pressionados contra os meus, arregalei os meus olhos surpresa com a ação dele, mas logo fechei meus olhos novamente e retribui o beijo, ele sorriu em meio ao beijo e soltou minhas mãos, as levei até sua nuca e aprofundei o beijo, arranhando sua nuca levemente. Ele mordeu o meu lábio e senti sua mão escorregando pela lateral do meu corpo. Ele parou na barra da minha blusa e a enfiou por debaixo, me arrepiei e arregalei os olhos, quebrando o beijo.
- O que foi Kat? - Ele disse e desceu os beijos para o meu pescoço, fechei meus olhos involuntariamente.
- Nada só que... - Mordi o lábio inferior.
- Que...? - Ele mordeu meu pescoço.
- Estamos na... Sala. - Ri fraco e me arrepiei mais ainda, estremecendo.
- Ah.. Okay. - Ele disse e tirou sua mão debaixo da minha blusa, sorriu e beijou a ponta do meu nariz. Eu sorri e ele saiu de cima de mim, voltei a olhar pra TV mas logo ele se levanta e desliga a TV.
- O que? Alan! - Me levantei em seguida, indignada.
- O que? Não vamos mais assistir.
- Vamos sim. - Andei até a TV e liguei a mesma novamente, ele bufou, desligou a TV, me pegou no colo e saiu andando.
- Ei, o que está fazendo? - Questionei.
- Te levando pro quarto. - Ele disse sem olhar pra mim e começou a subir as escadas. Eu apenas mordi o lábio e deitei minha cabeça em seu ombro.
Ele andou pelo corredor comigo, até o seu quarto. Ele abriu a porta com um pouco de dificuldade e entrou, depois fechou a mesma com o pé mesmo, e caminhou comigo até a sua cama, me deitando nela com o maior cuidado do mundo, como se com qualquer movimento eu fosse me quebrar. Ele se deitou do meu lado e me olhou por uns segundos, enquanto tentava levar sua mão sem que eu percebesse pra minha cintura.
- Se você pensa que... - Eu comecei a falar, mas ele me interrompeu com um beijo quente, cheio de desejo. Sua mão já se encontrava na minha cintura, então ele já foi enfiando a mão debaixo da minha blusa novamente. Mordi seu lábio e intensifiquei o beijo. Ele veio pra cima de mim e desceu os beijos para meu pescoço, subindo sua mão da barriga para meu seio esquerdo e o apertou levemente, e em seguida deu um chupão no meu pescoço, me fazendo gemer baixo, mordi meu lábio e tirei sua camisa, voltando a beijá-lo, mas ele quebrou o beijo.
- Eu estou em desvantagem.
- Não seja estúpido. - Ele sorriu, e então, tirou minha blusa, e admirou meus seios, ainda escondidos pelo sutiã.
- Você continua perfeita. - Ele disse e mordeu o lábio. Sorri fraco e meio envergonhada cobri meus seios com a mão esquerda, mas ele segurou o mesmo. - Uh, não se esconde. Não de mim.
- Mas...
- Shh. Não diga nada. - Ele pediu e voltou a colar nossos lábios. Eu retribui o beijo e tirei a mão que estava em meus seios e passei para sua nuca. Troquei de posições, ficando por cima dele e a puxei seu cabelo levemente e com a outra explorava sua barriga enquanto Alan apertava levemente minha cintura. Ele trocou de posições novamente, e voltou a beijar meu pescoço. Eu puxei seu cabelo levemente e ele trilhou um caminho de beijos do meu pescoço até minha boca. Segurei seu rosto fazendo carinho com o polegar em sua bochecha, logo arrastando sua mão a minha nuca, segurando lá. Nosso beijo era urgente, sem paciência alguma. Ele levou uma de suas mãos ao meu cabelo, puxando um pouco e a outra levou para minhas coxas, ainda cobertas pela calça, e continuou me beijando. Eu deslizava minhas mãos pelas suas costas, dando leves arranhadas, sentindo Alan se arrepiar. Ele partiu o beijo puxando meu lábio inferior descendo para o meu pescoço, distribuindo beijos e alguns chupões, me fazendo jogar a cabeça para trás e puxar um pouco o seu cabelo, passei minhas unhas por seu abdômen, parando no cós da sua calça. Desabotoei sua calça, abrindo o zíper em seguida, puxando sua calça para baixo, antes que pudesse jogar em algum lugar, ele pegou um preservativo no bolso, assim que ele jogou sua calça no chão pude ver sua ereção. Sem der tempo de eu fazer alguma coisa, ele veio para cima de mim, me deitando por baixo, beijando com urgência, puxando minha calça para baixo sem delicadeza alguma. Gemi quando ele roçou seu membro contra minha intimidade. Ele deslizou as mãos nas minhas coxas, demorando um tempo lá, subindo pela minha cintura, até chegar aos meus seios, os apertando por cima do sutiã e me fazendo arfar. Sem muitas delongas, ele abriu o fecho que era na frente, levando a boca até meu seio esquerdo, sugando meu mamilo. Cravei minhas unhas nas costas de Alan, já sabendo que iria ficar as marcas no outro dia. Levei uma das mãos até seu pênis - Ainda coberto pela boxer. - o apertando, fazendo Alan gemer. A baixei sua cueca com os pés, vendo seu membro rígido pular para fora da mesma, ele me ajudou tirando-a por inteiro. Ele tirou a única peça de roupa que nos separava, minha calcinha. Seus olhos transbordava de desejo, aposto que os meus não estavam diferentes. Alan abriu o pacote da camisinha, a colocando em seguida. Ele posicionou seu pênis na minha entrada - que já estava toda úmida. - me invadindo sem aviso algum, fazendo com o que eu erguesse as costas e gemer alto. Comecei a me mover para ter ainda mais contato com ele e ganhando mais velocidade nos movimentos. O coração batia forte em meu peito, minha respiração falhava, senrit suor escorrer pelo meu rosto. A cada estocada eu apertava ainda mais forte as unhas nas costas dele, o fazendo suspirar. Eu estava perto de um orgasmo, conseguia sentir, e ele não parecia diferente. Seus movimentos ficaram ainda mais fortes e rápidos, senti que cheguei ao meu ponto máximo, dei um gemido longo e relaxando minhas pernas. Ele deu mais algumas estocadas e caiu sobre mim, anunciando ápice, Alan se jogou ao meu lado, virando para mim.
- Eu te amo. - Ele sussurrou.
- Eu também te amo.

{...}

Dia 14 de agosto. - 1:00 da tarde.

- Olá. - Katherine disse, sorrindo.
- Olá. - Alan disse, e então, apenas com um "Olá", ela percebeu que ele não estava bem.
- O que houve, Alan?
- O que?
- Eu conheço você, e eu sei que você não está bem.
- Eu estou bem, Kath.
- Não parece.
- Eu estou... - Alan sorriu. - Bem. - Ele completou. Katherine aproximou-se e o beijou, mas ele, parou o beijo e abaixou a cabeça. - Você me pegou.
- É, eu sabia desde o começo. Mas e aí? O que aconteceu?
- Kath, eu te amo.
- Eu sei, Alan. E eu também te amo.
- Mas eu te amo mesmo.
- Eu também te amo mesmo.
- Ontem. - Ele suspirou antes de continuar. - Eu fiquei muito mal, senti uma enorme falta de ar.
- O que? Porque não me disse isso antes?
- Eu não... - Ele derramou uma lágrima. - Eu não queria preocupar você, aliás eu não quero, mas não quero que você saiba depois.
- Alan, você está me assustando, o que você está falando?
- Eu... Eu sei que vai ser difícil pra você, mas eu estou com... Câncer.
- C-Câncer?
- Me desculpe. - Ele abaixou a cabeça novamente, não queria que ela o visse chorando.
- Eu não quero perder você, Alan. - Katherine sussurrou. - Eu não posso perde-lo.
- Você nunca irá me perder, lembra? Eu te fiz uma promessa.

{... Flashback...}

- Não, eu estou bem, Alan.
- Eu te conheço, Katherine. E eu sei que você não está bem.
- Mas eu estou realmente bem.
- Eu não gosto quando você faz isso.
- Isso o que?
- Quando você finge que está tudo bem, enquanto não está.
- Eu já disse, eu estou bem. Eu não estou fingindo. - Katherine fez bico, e Alan sorriu.
- Você fica bonita quando faz bico.
- O que? E-Eu? Eu não...
- Enfim. - Alan suspirou. - O que aconteceu?
- O que?
- Eu sei que você não está bem.
- Eu estou bem, Alan. - Ela bufou alto, tirando alguns fios de cabelo do seu rosto.
- Não está.
- Ah! - Ela choramingou. - Você é mesmo muito chato.
- Eu me preocupo com você...
- Tudo bem, é os meus pais.
- Eles brigaram novamente?
- Sim, mas dessa vez, minha mãe disse que deixaria meu pai.
- O que?
- É, é isso.
- Isso é bem triste.
- Alan. - Katherine chamou.
- Hm?
- Promete nunca me deixar?
- Eu jamais deixarei você.
- Promete?
- Eu prometo.
- Eu te amo. - Katherine sussurrou.
- O que? - Alan riu.
- A-Ah! Nada. - Katherine fez bico novamente.
- O que? Eu não acredito, você disse que me ama?
- Eu disse que amo lasanha.
- O que? Ah! Que linda. Eu também, Kath.
- Também o que?
- Eu também te amo. E eu, Alan Clark, prometo amar e proteger Katherine Price para sempre.

{...FlashBack Off...}

- Alan... - Ela sussurrou. - Eu...
- Eu lhe fiz uma promessa. - Alan soluçou. - E eu nunca volto atrás no que eu digo.
- Esse é o seu... - Ela soluçou. - Jeito.
- Kath... - Alan chamou. - Eu...
- E eu, Katherine Price, prometo amar e proteger Alan Clark por toda minha vida, prometo cuidar e dar carinho sempre que ele precisar. É uma promessa.
- Eu te amo. - Alan sorriu entre as lágrimas e ela fez o mesmo. - Eu cuidarei de você.
- E eu cuidarei de você

{...}

✖ Desculpe por algum erro meu ou da minha amiga, desculpe pela demora, mas comentem, votem, divulguem a Fic, por favor. E mais uma coisa, o Alan conhecia a Kath à muito tempo atrás, eles eram amigos de infância, mas eles, infelizmente, se separam, vocês irão entender isso, talvez no próximo capítulo. Até logo, girls. ✖

Life Is StrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora