11° Capítulo. - Sou Park Chanyeol.

46 4 1
                                    

{...}

- Chanyeol. - Eu o chamo. Ele me olha e sorri. - Quem é você?
- Quem sou eu?
- Sou Park Chanyeol.
- Isso eu sei.
- Então... - Ele ri.
- Você, Chanyeol.
- Como assim?
- O verdadeiro Chanyeol.
- Não tem. Eu sou eu mesmo.
- Você é feliz?
- Porque está perguntando isso?
- Nada. Eu só... Nada. - Sorri.
- E você, Katherine? É feliz?
- Eu? Eu não sei mais.
- Porque não?
- Não sei, Chanyeol. Eu não me sinto feliz, entende?
- Não. Eu não entendo.
- Tudo bem.
- Você... Você é linda.
- O que?
- Você é linda, Katherine.
- Chanyeol... Eu não sou.
- Sim, você é.
- Tudo bem, se você acha. Mas obrigado.
- Tudo em você é perfeito.
- Essa é uma coisa que só uma pessoa apaixonada diria. - Ele ri fraco. - Obrigado, Chanyeol. Você também é lindo.
- Você acha?
- Eu acho. Principalmente esse sorriso.
- Meu sorriso?
- Sim. Seu sorriso. Seus lábios. Seu cabelo, você.
- Isso também é algo que apenas uma pessoa apaixonada diria. - Dou risada.
- E se eu estiver apaixonada por você?
- Você não está.
- Como sabe?
- Como sei?
- Sim.
- Simplesmente sei. Ninguém nunca se apaixonaria por mim.
- Porque não? Você é tão bonito e... Gentil.
- Katherine, eu sou uma merda. - Ele ri.
- Não fale isso.
- Essa é a verdade.
- Chanyeol. Eu não penso isso de você.
- Acho que no fundo todos pensam.
- Não é verdade, você tem amigos que te amam de verdade.
- Você é um deles? - Dou risada, me aproximo dele e o beijo. Ele sorri entre o beijo e acaricia meus cabelos, então em segundos eu estou em cima de Chanyeol, coloca minha mão e sinto algo estranho. Era tão profundo...
- Chanyeol... - Eu sussurro, parando o beijo. - O que é isso? - Eu tento levantar sua blusa mas ele impede.
- Não é nada.
- Mas... Você se machucou? Parece profundo... - Seus olhos se lacrimejaram.
- Não... Não é nada de mais. - Ele se levanta e sai do meu quarto.
- Mas... - Sussurro.

{...}

20 de julho.
Querido diário,
Ontem foi estranho. É a única coisa que eu tenho a dizer, Chanyeol está triste. Talvez seja pelos seus pais, eu entendo sua dor. Mas... Ele não deveria ficar tão sozinho. E lá está ele novamente, sentado sozinho na grama, tão solitário, ele deveria ficar com os outros ou fazer algo que o deixe bem, mas sei muito bem como ele está se sentindo... Ah, porque eu ainda continuo pensando em morte? Eu só quero morrer, eu não sabia que doía tanto perder alguém importante. Doi muito. É uma dor inexplicável, é como se seu coração tivesse quebrado. Eu não posso mentir, eu sinto falta do Alan. Mas que inferno. Porque eu não consigo tirar-lo da minha cabeça? Eu só quero... Esquecer tudo. De verdade.

Balanço a cabeça tentando tirar os pensamentos ruins. Solto um longo suspiro e percebo que a casa estava um tédio e um silêncio infinito. Cadê o Chanyeol para me alegrar? Ele deve estar na grama. Porque ele gosta tanto desse lugar? Papai que costumava gostar de lá... Chanyeol... O jardim tem um cheiro de terra molhada. Deve ser por isso. Solto outro suspiro, e viro meu rosto para esquerda então posso ver claramente a lâmina em cima do meu criado mudo. O que ela está fazendo aqui? A dor de ter uma lâmina enfiada em seu pulso não é tão ruim. Por incrível que pareça, não dói tanto. Mas porque? Porque eu fiz aquilo?
- Droga... - Pego a lâmina e fico observando-a, fico rodando ela até sem querer eu cortar a ponta do meu dedo. - Que merda. - Coloco o dedo na boca para a dor passar, que não adianta merda nenhuma. Então apenas fico observando o sangue escorrer. Eu não acredito... Coloco a lâmina em meu pulso e uma lágrima cai. - Me desculpe, pais. - Então passo a lâmina rapidamente. Dessa vez a dor foi terrível, solto um gemido de dor e coloco minha mão nos pulsos. - Sua fraca. - Então eu desabo em lágrimas e continuo passando a lâmina.

{...}

- Kat. - Sehun me chama. Mas sua voz estava tão distante e nada saía da minha boca. - Kat? - Ele passa a mão inúmeras vezes na minha frente. Mas mesmo assim, eu não conseguia responder.
- Ela está hipnotizada por mim. - Ouço a voz de Kai. Então percebo que eu estava o olhando. Balanço a cabeça duas vezes e olho para o lado esquerdo, vendo Sehun sorrindo.
- Você está bem, Katherine? - Olho para o lado direito e vejo Kris. Ele parecia triste.
- Hm, estou. - Eu digo.
- Não parece. - Tao diz.
- Ah, mas eu estou... - Dou uma pausa. - Bem. - Todos dão risada. - Sobre o que vocês estavam conversando?
- Sobre você. - Kai diz, rindo.
- Sobre mim?
- Sim, você estava engraçada.
- Eu?
- Sim, você estava paralisada. - Suho diz.
- Eu... Eu só estava pensando. - Eu digo, abaixando a cabeça.
- Você está realmente bem? - Chen aperta minhas bochechas e eu dou um tapa em sua mão fazendo ele parar. - Isso doeu.
- Hm, eu estou sim. E nunca mais toque nas minhas bochechas.
- Aaah! - Ele faz beicinho.
- Não mesmo, Chen. Somente eu posso. - Sehun diz, apertando minhas bochechas forte, me fazendo dar um grito alto.
- Nem você. - Eu o empurro.
- Eu posso, não é? - Kris pergunta. Eu nego com a cabeça.
- Você é tão chata. - Kai faz bico. Reviro os olhos. - Como consegue?
- Ah, eu me pergunto o mesmo, Kim Jongin.
- Não me chame assim. Eu não suporto isso.
- Ahh, esse é o seu nome, não é?
- Sim, mas eu não gosto que me chamem assim, você sabe que é apenas Kai.
- Tudo bem, Kai.
- Muito melhor.
- Kath, no que você estava pensando? - Baekhyun pergunta.
- Isso importa?
- Bom, acho que sim.
- Eu estava pensando em... - No que eu estava pensando? - Não me lembro. - Ele ri. - Hm, acho que eu estava pensando em... Comida?
- Comida é bom. - Xiumin diz.
- Vocês dois só pensam em comer. - Edward disse. Mas então, eu voou para outro mundo novamente. Eu na verdade estava pensando em Chanyeol, que ainda estava la fora, sozinho. - E ela se foi novamente. - Edward ri. Então Sehun da uma mordida de leve na minha bochecha e eu acordo novamente.
- O que você quer?
- Você parece estar em outro mundo. - Luhan diz. - Você está mesmo bem?
- Eu estou. Eu só estou pensando.
- Em mim? - Kai diz.
- Não. Eu nunca pensaria em você, Kai. - Me levanto e vou até a janela. - Okay, alguém sabe o que aconteceu com o Chanyeol?
- O Yeol gosta de ficar sozinho na maior parte do tempo.
- Sim mas... Sei lá.
- Hm, parece que a rainha da ignorância está mudando. - Kai diz.
- O que?
- Na verdade, ela tem mudado bastante. - Lay diz.
- Mudado como? - Eu pergunto.
- Você apenas mudou. Ficou gentil e está demonstrando amor.
- Vão se foder.
- É... Isso acabou agora. - Suho disse. Reviro os olhos e saio de casa. E lá estava ele, alguns fios de seus cabelos balançavam por causa do vento, e eu não via seu rosto, mas ele provavelmente estaria chorando.
- Hey. - Eu o chamo. Caminho até ele e me sento ao seu lado.
- Hey... - Ele diz, sem me olhar.
- Porque está aqui sozinho?
- Eu gosto de ficar sozinho, se esqueceu?
- Não. Mas isso as vezes não é muito bom.
- Se é bom ou não, não importa.
- Hm, okay. Mas eu quero dizer que... Bom, eu devo estar incomodando então... - Quando eu ia me retirar, ele me puxa, fazendo eu cair em cima dele, ele nem ao menos piscava.
- Não está incomodando. Você nunca me incomoda.
- Tudo bem, Chanyeol. - Tiro alguns fios de cabelo de seu rosto.
- O que você queria?
- Eu só estava preocupada com você.
- Acho que ninguém se preocupa comigo.
- Eu sim.
- Não precisa fingir que se importa comigo.
- Não finjo sentimentos, Chanyeol. Nunca faria isso com você.
- Porque não?
- Porque... Porque mentiras não são legais.
- Eu não aguento mais. - Chanyeol susssurra.
- Você não aguenta o que?
- Estou ficando louco mais ninguém vê, esroi chorando mais ninguém vê, estou gritando mas ninguém escuta, estou morrendo e ninguém se importa.
- Aaaah! - Resmungo. - Você está parecendo um daqueles suicidas idiotas.
- Não... Não fale assim dessas pessoas, Katherine.
- Hm, e porque você se importa com elas?
- Porque são pessoas ótimas.
- São pessoas estúpidas. - Ele revira os olhos.
- Se você acha.
- O que está acontecendo? Quer conversar?
- Conversar?
- Sobre seus pais.
- Não. Eu não consigo. - Ele joga sua cabeça para trás.
- Porque não
- Eu não consigo explicar a dor que eu sinto.
- ‎"Porque no final, quando perdemos alguém, cada vela, cada oração, não compensarão o fato de que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você gostava costumava estar..." - Eu sussurro. Ele me olha assustado.
- Damon Salvatore?
- Sim. - Sorri.
- Você é incrível.
- Eu sei, Chanyeol.

{...}

- Kris... - Eu o chamo.
- Sim?
- O que aconteceu?
- O que? - Ele me olha confuso.
- Você está feliz.
- Hm... - Ele sorri. - Eu conversei com Tao.
- Conversou? - Eu digo, animada.
- Sim.
- E ele?
- Bom, ele... Ele gosta de mim.
- Ta mas e aquela vadia?
- Que vadia?
- A namorada dele.
- Ah. - Kris riu. - Tao vai conversar com ela.
- Isso é bom, Kris.
- Muito.
- Mas... Foi assim? Tudo simples?
- Sim. Por incrível que pareça, sim.
- Espero que vocês sejam felizes.
- Nós vamos. Vamos ser muito felizes.
- Eu espero.
- O que é? Você não parece feliz.
- O que? Eu estou feliz por você.
- Eu sei, mas... Não por mim. Eu quero dizer, você está bem?
- Sim, porque a pergunta?
- Bom, você não parece estar bem.
- Porque não?
- Você não comeu nada o dia todo. Você viajou mil vezes hoje.
- Eu viajei? - Ele ri.
- Você está pior que o Lay.
- Ahn?
- Você estava viajando nos seus pensamentos. Você estava tão distante.
- Ah, isso é normal.
- Não muito. Tem certeza que está bem?
- Sim, eu estou ótima. - Menti.
- Tudo bem, amor.
- Kris. - Eu o chamo novamente.
- Sim, Kat.
- Me promete uma coisa?
- Qualquer coisa meu amor. - Ele sorri.
- Promete nunca me abandonar? Nunca me deixar? - Ele para de caminhar e me olha.
- Eu nunca deixarei você, Kat. - Ele beija minha testa.
- Obrigado.

{...}

• Espero que tenham gostado. Eu sinceramente odiei porque eu demorei um século pra escrever, sério, passei dias sem escrever, eu não estava conseguindo, eu estava super sem idéia. Então me perdoem se não ficou legal. Eu realmente não gostei desse. Bom, até o próximo capítulo colegas.

Life Is StrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora