Acordei e as meninas estão mexendo no celular.
Amanda: Bom dia Lia. Quer dizer, boa tarde!
Olho no relógio que horas são e vejo que são 2:30.
Eu: Suas locas! Vejam a hora! Nem me acordaram! Tenho que preparar as coisas e...
Vejo uma cesta em cima da minha escrivaninha e olho para as meninas.
Cami: Surpresa! Preparamos tudo pra vocês terem o encontro perfeito. Seu skate está ali e separamos uma roupa linda!
Linda mesmo! Um shorts jeans com uma regata branca, um casaquinho azul marinho, pulseiras iguais a do Luke é um vans preto.
Abraço as meninas e vou me arrumar. Coloco rímel e passo um Babyliss rosa.
As três em ponto estou na porta do parque e vejo Luke lá.Luke: Nossa! Isso que é pontualidade!
Ele chega mais perto e me da um beijo. Fico muito sem graça. Ele pega a cesta em minha mão e vamos para um campo muito grande.
Eu: Então, sei que seu aniversário já foi e que foi muito bom... Mas, você me disse que queria uma coisa mais calminha, por isso que eu trouxe isso.
Tirei um cupcake da cesta com uma velhinha.
Luke: O que é isso Lia?
Eu: Você disse que queria um aniversário calmo e tranquilo. Aqui está! Agora, assopra às velhinhas...
Ele arregala os olhos e sorri. Assopra a vela e da uma mordida no bolinho, em seguida, o põe em minha boca e dou uma mordida.
Estava muito ruim.
Começamos a rir.Eu: Esta horrível, desculpa!
Luke: Você está brincando? Não, está ruim sim, mas... Você fez isso tudo pra mim. Não posso reclamar de nada! É por isso que gosto tanto de você!
Eu: Você... Gosta de mim?
Luke se aproxima e tira do bolso uma caixinha. Quando ele abre, há uma linda pulseira de prata confusa pessoas. Um garoto com uma guitarra e uma garota ao lado com uma flor na mão.
Luke: Eu não gosto de você. Amo você. Você me faz feliz! Olha tudo isso que você fez pra mim! Só alguém que gostassem muito de mim faria isso. E eu sei que você gosta mesmo de mim e não do que eu sou. Lia, você aceita ser minha namorada?
Não estava acreditando! Luke Hemmings pedindo para quase sua namorada? Estava muito emocionada, meus olhos estavam cheios de lágrimas.
Eu: Luke Hemmings... O meu ídolo preferido, que me fez acreditar que tudo é possível está me pedindo em namoro? Eu, uma fã qualquer, uma fã no meio de muitas... Claro que eu aceito Luke! Eu te amo muito...
Nos levantamos e ele coloca a pulseira em mim. Me aproximo dele e dou-lhe um beijo. Dou-lhe o beijo.
Fomos andar de skate em um espaço para skatistas.
-
Luke: Você anda muito bem de skate, canta e toca muito bem! O que mais você faz?Eu: Vou-lhe dizer uma coisa que eu não sei fazer: bolinho!
Luke e eu começamos a rir. Ele volta comigo pra casa, voltamos de mãos dadas quando um monte de fotógrafos aparecem tirando fotos nossas e fazendo perguntas como: Vocês estão namorando? Quem é a nova namorada? Ela é só uma ideia de marketing ou é amor mesmo?
Ele simplesmente ignorou as perguntas e afastou os fotógrafos.
Chegamos na minha casa e ele fica parado na porta.Eu: Para com isso Luke! Entra logo. Hahaha
Zack está na sala e nos escuta.
Aviso para Luke e ele vai conversar com o Zack.Eu: Zack, eu e o Luke estamos namorando e estamos felizes. Tudo bem pra você?
Zack: Esta tudo bem! Mas quero que você, Luke, saiba de uma coisa:se acontecer qualquer coisa com a minha irmã, qualquer coisinha com ela. Você morre falou?
Olho pra ele e levo Luke para o meu quarto.
Eu: Desculpa por isso! Ele é do tipo irmão super protetor.
Abro a porta do meu quarto e lembro dos meus pôsteres. Fecho-a em seguida.
Luke: Ah, Lia? Tudo bem?
Eu: Luke, eu não quero que você pense que eu sou, ou era, uma fã louca por você... Bom, eu sou, ou era! Isso está me deixando confusa!
Ele me da um celinho e diz que está tudo bem.
Abro a porta do meu quarto e deixo ele entrar. Ele começa a rir, ele cai na gargalhada e eu fico brava. Como ele é fofo rindo.Luke: Como você fica linda brava! Seu quarto é muito lindo! Eu sei are você é, ou era, uma super fã. Tem razão, isso é confuso. Hahaha.
Ele tira a camisa e eu arregalo os olhos. Ele tem um belo tanquinho.
Eu: Ah, desculpa!
Ele me puxa e sento em seu colo no puff do meu quarto.
Luke: Ei, nao precisa se desculpar. Esqueceu que você é minha namorada agora?
Sorrio. É bom ouvir ele dizendo isso.
Eu: Pode dizer de novo?
Luke: O que?
Eu: O que você acabou de falar.
Luke: Não precisa se desculpar?
Eu: Não! Depois disso!
Luke: Você é minha namorada!
Sorrio e beijo ele. Vamos indo até a cama, onde ele beija meu pescoço e eu arranho suas costas. Minha respiração está ofegante e só consigo pensar nele.
Eu: Luke... Luke, desculpa.
Ele para e me olha com uma carinha muito fofa.
Eu: Desculpa mas eu não quero que isso saia do controle. Ainda não estou preparada!
Luke: Você está totalmente certa! Me desculpe. No seu tempo, não se preocupe.
Ficamos no meu quarto mesmo assistindo filmes quando meu celular dispara e tomo um susto. Várias mensagens chegaram e vários telefonemas ao mesmo tempo. Tadinho, Luke estava dormindo e acordou com um susto.
Luke: Ta tudo bem?
Mostrei a ele meu telefone.
Luke: Normal... Mas desliga isso agora, ta bom?
Ele veio me dar um beijo mas em vez disso pegou o celular em minha mão e desligou.
Fiquei chateada.
Ele logo viu e começou a me beijar muito.
-
Essa noite, Luke voltou pra casa dele. Ainda não está na hora dele dormir na minha casa. Mas quando ele chegou na casa dele, ficamos nos falando até as 4:00 da manhã pelo FaceTime.
No dia seguinte, acordo com ele me chamando no FaceTime. Acho que não desliguei ontem e ele também não.Luke: O que acha de vir aqui hoje?
Eu: Vou pensar no seu caso!
Ele ri e desligo. Me arrumo e vou até a casa dele.
No caminho passo para pegar uma revista na banca e em todas a capa sou eu e o Luke. Em uma estamos nos beijando nos parque; na outra é ele me dando à pulseira; outra somos nós de mãos dadas voltando pra casa...
Sou reconhecida por um dos fotógrafos que fica na rua e ele me persegue, junto com outros até a casa do Luke. Quando olho pelo carro, inúmeras vans pretas estão me seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Changed My Life (Luke Hemmings)
FanfictionLia é uma garota de 17 anos que vai ao show da sua banda preferida 5 Seconds Of Summer pela primeira vez com suas amigas. Elas têm a oportunidade de conhecê-los e Lia perde seu bem mais precioso que tem: a pulseira dada pela sua mãe antes dela morre...