Eu, Cami, Chris, a mae de Cami e umas tias delas (apenas mulheres, resumidamente) fomos de van para o local onde ia ser a festa de casamento.
Era um buffet GIGANTESCO e estava simplesmente MARAVILHOSO. Chegando lá, deixei minhas coisas numa salinha que tinha para a noiva e cia e logo depois fomos todos jantar.Zack: Amoor... Vem aqui comigo.
Zack encontrou Chris e logo ficou todo melosinho com ela. Ri muito.
As mesas ficavam ao ar livre e o salão com a pista de dança era coberto.
Sentei na mesa com Ash, Calum, Micke, Cami, Chris, Zack e Luke.
Os pais sentaram juntos e os outros convidados ficaram espalhados por ai hahahaha.Primeiro jantamos, teve entrada, prato e principal (que estava uma delicia) e agora estamos todos conversando esperando a sobremesa. Estava bebendo vinho, Cami suco ja que esta gravida e o pessoal no vinho e refrigerante.
Michael levantou e pediu silencio a todos.Michael: Bom, gostaria de agradecer a todos e propor um brinde a minha esposa, ah, como é bom dizer isso, Camila. Cami, te conhecer foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, quando eu me via no fundo do buraco, você encontrava uma corda e me puxava. No começo não éramos tão amigos, mas o tempo foi passando e, além da amizade, descobrimos o amor. E agora estamos esperando um filho! Camila Soares, eu te amo muito!
Confesso que uma lágrima caiu de meus olhos e no momento, não sei bem o por que, mas eu olhei para o Luke, e o mesmo olhava pra mim.
Logo desviei o olhar e todos brindamos. Bebi a taça de uma vez e a sobremesa chegou.
*
Eu e a Alice, prima da Cami, saímos da mesa depois da sobremesa e fomos para a pista de dançar com uns amigos.Lice: Lia, vamos la no banheiro.
Entramos la e o banheiro parecia aqueles vestuários de filmes americanos. Tinha ate sofá se encosto la dentro. Fui ao banheiro, depois lavei aa mãos e retoquei a maquiagem. Olhei para o espelho é comecei a ficar meio tonta, senti meu corpo ficar leve e apoiei-me na pia.
Lice: Lia, ta tudo bem?
Ela veio correndo me ajudar.
Eu: To sim Lice, é só uma tontura.
Logo minhas pernas falharam e a visão ficou preta totalmente. Senti minha cabeça bater contra o chão frio do banheiro e depois um branco total.
POV's Luke
(nota: esse é o primeiro cap q eu faço pela visão do Luke ent se ficar ru eu im me desculpa)
A Lia e a Alice saíram a muito tempo e ainda não voltaram. Não que eu esteja atras delas nem nada do tipo, mas eu fico de olho na Lia. Hahahaha. Levanto e vou andar um pouco pelo salão, vejo Michael e Cami dançando e sorri por eles.
Andando mais um pouco, fui para o canto do salão e vi Alice saindo do banheiro atônita. Corri ate a mesma que me olhou com os olhos arregalados.
Eu: Alice... Calma o que aconteceu?
Lice: A Lia desmaiou no banheiro.
Eu: Corre... Chama o pai dela e o irmão...
Entrei mo banheiro e vi minha princesa deitada no pequeno sofá do banheiro. Peguei ele no colo e levei pra fora, onde estavam todos preocupados e querendo saber o que podiam fazer para ajudar.
Zack: Meu Deus! Luke, o que aconteceu?
Eu: Não tenho ideia, a Alice me disse que ela estava bem mas do nada caiu.
A ambulância chegou e o pai da Lia foi com ela no carro. Eu, os meninos, Zack, Cami e Chris fomos atrás no carro.
~
A Lia foi fazer uns exames e ficamos todos em uma salinha onde haviam varias outras pessoas aguardando notícias.
Estava sentando roendo todas as minhas unhas de preocupação, levantava e andava de um lado para o outro, ia ate a recepção pedir notícias dela até que um médico aparece.Medico: Parentes de Lia Linch.
Levantamos e eu fui ate ele.
Medico: Tenho boas e más notícias. A boa é que a Lia está grávida de três semanas e má é que por conta desse "aborto", se tornou uma gravidez de risco. Mas se ela se alimentar bem, não ficar estressada vai ficar tudo bem.
Gelei.
Olhei para todos e o olhar zangado de Zack parou sobre mim. Ele veio correndo, empurrando todos que estavam no caminho. Ele me empurrou e ficamos cara a cara.Zack: Ta querendo morrer?
Empurrei ele de volta e sentei na cadeira, com o rosto no meio dos joelhos.
E agora?Chris: Zack... Anjo, fica calmo.
Escutei Chris falar para Zack. Ouvi também o médico dizendo que podíamos ir lá vê-la.
POV's Lia
Acordei com uma voz a chamar meu nome. Abri os olhos lentamente e depois de um tempo, olhando para os aparelhos e as pessoas a minha frente, percebi que estava no hospital.
Enfermeira: Lia, você está no hospital. Lembra o quê aconteceu?
Eu: Hmm... Mais ou menos. Lembro-me de ficar um pouco zonza e depois eu desmaiei.
Ela assentiu.
Um homem, provavelmente o doutor, entrou e veio ate mim.Medico: Lia, como se sente? Seus familiares e amigos vão entrar okay?
Assenti.
Ele saiu e depois de 10 segundos os todos entraram. Luke entrou por último, reparei que sua cara não estava a das melhores e Zack estava com a cara fechada, zangado talvez.
Eu: Oi... O que aconteceu?
Zack: Você desmaiou.
Eu: Ta... Mas eu tenho alguma coisa?
Pai: Filha... Você está... Grávida.
Meu coração começou a bater muito rápido e lágrimas se formaram em meus olhos.
Olhei para todos e para Luke, ele estava com os olhos vermelhos e me olhava com um sentimento de culpa.Ah, eu só queria que minha mãe estivesse aqui para me ajudar nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Changed My Life (Luke Hemmings)
Fiksi PenggemarLia é uma garota de 17 anos que vai ao show da sua banda preferida 5 Seconds Of Summer pela primeira vez com suas amigas. Elas têm a oportunidade de conhecê-los e Lia perde seu bem mais precioso que tem: a pulseira dada pela sua mãe antes dela morre...