Antes de sair do quarto, Luke me deu um beijo, fez uma cara de safado e me deu um outros beijo, um em cada bochecha e me puxou em direção à sala.
Fomos andando de vagar, ele entra primeiro e eu entro logo em seguida.
Paramos um do lado do outro na porta. Luke passa o braço por volta de mim e eu me apoio nele.Ashton: Olha só quem apareceu!
Michael: Foi boa a manhã?
Todos começam a rir, menos a Chris que estava me olhando sorrindo.
Enterrei a cabeça no peito do Luke.Luke: Cala a boca!
Ele disse baixinho para os meninos e deu risada.
Calum chegou e já começou a falar quando nos viu.Calum: Os pombinhos chegaram.
Chris se levantou e puxou a minha mão. Olhou para o Luke e sorriu, ele me soltou e fomos até a piscina.
Sentamos em uma toalha que havia sobre a grama e ela me deu um super abraço.Chris: Parabéns Lia! Me conta
Contei algumas coisas pra ela, nem tudo contei, mas contei.
Contei que me senti insegura e ela entendeu.
Ela me disse como estava sua relação com Michael e depois vimos os meninos vindo em nossa direção.
Luke sentou atrás de mim e abriu as pernas para eu ficar no meio e me abraçou.
Virei pra ele, que me deu um beijo na testa.
Calum, Michael, Ashton e Chris foram jogar bola no jardim a nossa frente.
Pensei em uma coisa e suspirei.Luke: Ei, o que foi?
Eu: Nada.
Luke: Sei, pode me falar agora!
Sorri.
Eu: É meio pessoal...
Ele arregalou os olhos.
Luke: Sou seu namorado, Lia!
Ri e decidi perguntar.
Eu: Você já tinha... Transado com a...
Engoli em seco só de pensar nisso ou falar no nome dela.
Eu: Paula?
Ele fica sério e percebo seu desconforto.
Eu: Não precisa responder...
Ele passou o dedo em meus lábios para eu ficar quieta.
Luke: Eu... Sim. Mas não precisa se preocupar com isso, Lia.
Sorri, não sei porque, mas estava... Decepcionada?
Eu: Ei, tá tudo bem. Vocês eram namorados e... Se amavam. Eu entendo.
Ele sorriu de lado, aparecendo suas covinhas.
Luke: Mas eu amo você agora, e... Nunca amei ela.
Eu: Sobre isso... Eu queria perguntar outra coisa.
Ele ficou sério, como se já soubesse o que eu iria perguntar.
Eu: O que é aquele acordo que você tinha com a Paula?
Luke: Será que podemos falar disso outra hora?
Assenti com a cabeça e deitamos para observar as nuvens. Eu deitada em seu ombro e ele acariciando minha bochecha.
-
As 17:30 Luke e eu fomos para a minha casa.
Era a primeira vez que ele ia em casa depois do nosso "termino" e não sei como meu irmão e meu pai irão trata-lo. Mesmo que isso tenha acontecido durante um dia, estava muito nervosa.
Abri a porta e dou de cara com Zack, de braços cruzados e com a aparência bravo.Eu: Oi Zack.
Zack: Oi.
Eu entrei, logo em seguida Luke, que foi puxado pela minha mão. Ele passou por Zack bem nervoso, até apertou a minha mão.
Estávamos indo para o quarto quando Zack nos chamou, na verdade, chamou o Luke.
Olhei de relance para Luke, que encontrava se aflito.
Fomos até a cozinha, onde Zack estava.Zack: eu chamei o Luke!
Bufei e fui para o quarto.
-
18:00.
-
18:30.
-
19:00.
Eles já estavam a tempo demais lá.
Decido ir.
Quando chego na sala, encontro os dois jogando videogame.Eu: Bonito.
Eles olham pra mim sem entender nada.
Eu: Eu lá em cima, morrendo de medo de você (apontei para o Zack) ter enchido o Luke de porrada e vocês tão aí jogando?
Eles começaram a rir.
Abri a boca em choque.Eu: Já que é assim. Tá bom em tão.
Peguei meu casaco e, quando estava indo para a porta, Luke agarra meu pulso, me vira e me dá um beijo.
Luke: Vem, vamos.
Ele pega minha mãe e vamos em direção ao meu quarto.
*************
Oie, mil desculpas pela demora... A parte boa eh q já estou de férias e vou postar bastante. Oq estão achando? Eu preciso da opinião de vcs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Changed My Life (Luke Hemmings)
FanfictionLia é uma garota de 17 anos que vai ao show da sua banda preferida 5 Seconds Of Summer pela primeira vez com suas amigas. Elas têm a oportunidade de conhecê-los e Lia perde seu bem mais precioso que tem: a pulseira dada pela sua mãe antes dela morre...