Luke me abraçava e eu fazia cafuné em sua cabeça que estava deitada em cima de minha barriga, por cima do lençol.
Ele trocava de canal a cada dois segundos, me deixando louca. Olhava para ele e sorria. Meu sonho havia se tornado realidade, ou isso é um sonho muito real. Meus pensamentos me faziam rir... Sonho muito real? Como assim?
Luke levantou a cabeça e veio se arrastando até ficar com os olhos no mesmo nível que os meus. Um sorriso surge em seu rosto, mas logo ele some.- Gostou? - ele soltou.
Fazia carinho em sua nuca e ele olhava para mim com cara de cachorro abandonado.
- Gostei.
- Doeu? - ele perguntou rápido. Ele estava muito preocupado.
- Não... Foi mais... Suave que da primeira vez.
Sorri e ele também.
Ele me deu um beijo longo e cheio de emoções.
Escutamos batidas fortes na porta e os meninos gritarem ao mesmo tempo:
- Rápido! A Cami precisa de ajuda! Lia! Luke!
Olhei para ele e disse:
- Pode ser importante.
Luke assentiu e foi para o lado. Me enrolei no lençol e percebi uma manchinha vermelha.
- Desculpa. - disse dando um sorrisinho.
Luke riu e beijou minha testa.
Entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Me enrolei na toalha e, enquanto Luke tomava banho, me troquei. Ele havia pegado uma muda de roupa que tinha em sua gaveta e ri com sua combinação. Apenas troquei a camisa por uma que era dele, ja que peguei e cortei ela toda.
Coloquei o shorts que ele pegou e esperei ele sair do banho. Não sei por que, mas eu estava meio envergonhada de sair antes que ele.
Ele saiu do banho e saímos do quarto juntos.Os meninos estavam la na porta esperando e, quando aparecemos, fizeram uma cara de safados e fizeram um sinal para o Luke. Eu corei na hora e eles deram risada.
- Qual o problema? - perguntei.
- Vamos. - Michael foi na frente. Nos levando ate seu quarto.
Era grande, do mesmo tamanho do Luke, só que havia muito mais coisa. O quarto estava meio bagunçado, a cama toda desarrumada (mas estava muito desarrumada kkk), e era um pouco mais escuro. Mas era muito bonito.
- A Cami ta la dentro. - Micke aponta para o banheiro. - Vai la.
Achei estranho, fui ate a porta e bati. Em seguida disse:
- Ei, Cami. Sou eu.
Ela abriu e eu entrei, fechando a porta em seguida.
Ela estava chorando, muito. Havia uma coisa em suas mãos mas não pude ver direito o que era, e o banheiro estava com um cheiro muito ruim.- Eu... Eu acho que estou... Gravida. - ela disse no meio de muitas lágrimas.
Senti o que ela estava sentindo e à abracei muito. Então aquilo na sua mão só poderia ser um teste de gravidez.
- Você tem certeza? - perguntei.
- Tenho. Olha. - ela me mostrou e realmente.
Sorri.
- Cami, isso não é uma coisa tão ruim se você for parar pra pensar. Ta, você tem 17 anos, quase 18, mas eu tenho certeza que o Michael vai ficar com você e você vai receber o apoio de todos. - disse.
Ela começou a chorar muito e eu a abracei. Não acreditei que tudo isso estava acontecendo com ela, nunca imaginei que poderia acontecer isso com a Cami.
- Ei! Vai contar pra ele. Você não está feliz?
- Estou... Mas estou apavorada, Lia. O que eu vou fazer? Como vou falar para os meus pais? - ela disse, desesperadamente.
- Vai ficar tudo bem... Vem. Vamos. - abri a porta e os meninos levantaram e vieram correndo.
Fiquei atrás da Cami e fiz sinal para ela falar.
Ela deu um longo suspiro, criou coragem e falou:- Eu to grávida.
Eu estava com um sorriso tamanho mundo e os meninos começaram a gritar de felicidade. Michael correu e deu um abraço na Cami, começou a dar beijos por todo seu rosto. Luke me deu a mão e ficamos abraçados vendo os dois se abraçarem e pularem.
~
Estávamos todos na parte de fora da casa, eu e Luke estávamos na churrasqueira. Ele me colocou em cima de um balcão e ficou entre as minhas pernas, me dando beijinhos. De vez em quando os meninos apareciam por la e nos chamavam para jogar... Mas o Luke não queria.Tudo isso aconteceu, gravidez da Cami por que ele não usaram... Ai caralho. Eu não me lembro de ter falado com o Luke... Puta que pariu!
Ele estava todo concentrado beijando meu pescoço que tomou um susto quando eu comecei a gritar desesperada.- QUE FOI SUA LOCA? Vai me matar do coração! - ele gritou e riu.
- Luke... Pelo amor dê Deus! Você usou... Camisinha? - perguntei com a expressão seria no rosto.
Luke olhou pra mim e fez cara de preocupado e eu logo comecei a surtar. Ate que o desgraçado começa a rir.
- O que? - perguntei.
- Você acha que eu não usei? Eu usei, fica tranquila, amor.
Dei um tapa em seu ombro e ele disse:
- Ah é? Ta bom então...
Eu desci do balcão e comecei a correr dele. Luke é bem mais rápido que eu, mas como ele é um namorado incrivelmente perfeito, me deu uns segundos a mais para correr.
Cheguei no meio do jogo dos meninos no jardim e comecei a rir da cara deles olhando pra mim.- Liaaa! Pode vir aqui! PARA DE CORRER! - Luke gritava.
Chegou um momento em que eu não estava mais aguentando correr e acabei me entregando.
- Vai ficar de castigo!
- Por que? - voz de bebe.
- Quem mandou bater em mim? - ele me olhou severamente.
- Luke... Você não ta falando serio! - um meio sorriso aparece em meus lábios.
Ele me pega no colo e pula na piscina, logo, os meninos e a Cami pulam na piscina também.
- Como você é bobo! - disse dando um selinho nele.
- Você gosta.
- Eu amo.
**********
Heyy, ja são os ultimos capitulos...
Pse sorry :(
Mas serao bem legais, espero que gostem e continuem votando e comentando! S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Changed My Life (Luke Hemmings)
FanfictionLia é uma garota de 17 anos que vai ao show da sua banda preferida 5 Seconds Of Summer pela primeira vez com suas amigas. Elas têm a oportunidade de conhecê-los e Lia perde seu bem mais precioso que tem: a pulseira dada pela sua mãe antes dela morre...