48.

55 3 0
                                    

Acordei com uma vontade insaciável de comer melancia e nutela. Peguei meu celular e vi que eram 6:50 da manhã. Eu estava enrolada no lençol e Luke estava ao meu lado, dormindo como um bebe. Levantei e fui para o banheiro, tomei um banho, coloquei uma calça dê moletom e um casaco do Luke. Voltei para o quarto e abrir a porta do meu armário onde tem um espelho gigante.

Virei de lado e levantei o moletom na região da barriga. Como eu era magra, percebi bastante o aumento da barriga, passei a mão e não senti nada.

Nas primeiras semanas, eu não aceitei muito bem esse negócio da gravidez e etc, fingia que aceitava, que estava tudo bem, mas nas noites, eu sentava e chorava, pensando que minha vida tinha acabado, mas com forme o tempo foi passando, passei a aceitar e conviver bem com isso.

Eu: Ahh! - gritei quando senti alguém me abraçar.

Virei e vi o Luke com um sorriso tímido no rosto.

Luke: Bom dia... - disse sonolento.

Eu: Bom dia. - sorri.

Ele beijou meu pescoço e me puxou de volta para a cama.

Luke: Ontem foi...

Eu: Maravilhoso. - interrompi.

Ele sorriu.

Luke: É foi sim... Vamos comer com os meninos hoje?

Assenti.
Olhei para nós, ele estava me abraçando e eu me sentia muito bem. Finalmente estamos juntos, sem ninguém para nos interromper. Sorri pensando nisso, ele sorriu e perguntou:

Luke: O que foi meu amor?

Eu: Nada... Só estou feliz. - virei pra ele. - Eu te amo, Pinguim.

Luke: Eu te amo, Ursinha.

Ele me deu um selinho e voltamos para a cama. Minha vontade ja havia passado, e em compensação, meu sono aumentado. Dormimos de conchinha até umas 10:20, que foi quando o Calum ligou para o Luke.

Levantamos e nos arrumamos. Ia ser um almoço de gente "normal", íamos na casa dos meninos, eles iam fazer churrasco e eu e a Cami íamos fazer arroz e essas coisas.

Coloquei uma calça jeans rasgada, uma blusa cinza da Pink e um tênis branco com listas pretas (midia).

Coloquei uma calça jeans rasgada, uma blusa cinza da Pink e um tênis branco com listas pretas (midia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luke: Que linda!

Sorri e ele me deu um selinho. Olhei para ele, Luke vestia uma calça jeans, uma blusa de uma banda qualquer e um casaco xadrez.
*
Chegando la, deixei umas coisas no quarto do Luke e ouvi uns gritos abafados.
Sai do quarto e percebi que vinham do quarto do Michael.

Cami: VOCE NAO ENTENDE! VOCE NAO TA NO MEU LUGAR!

Michael: CAMILA! POR FAVOR PARA! NÃO PENSA ISSO!

Cami: VOCE ESTRAGOU MINHA VIDA!

Os dois pararam de gritar e eu decidi sair e encontrar o Luke.

Ele estava na sala e pela minha cara, logo percebeu que alguma coisa tinha acontecido.

Luke: que foi?

Contei que ouvi eles gritando e o que a Cami disse.
Ele ficou boquiaberto e pensativo.

Luke: São os hormônios da gravides. Espero que você não fique assim...

Sorri e sentei no seu colo.

Eu: É claro que não.

Ele me aproximou mais dele e começamos a nos beijar.

Ash: Opa! Vamos embora!

Rapidamente, sai do colo do Luke e fui cumprimentar os meninos.
Michael e Cami voltaram do quarto e ela estava muito bem, Michael olhou para Luke e sussurrou "Graças a Deus" e foi falar oi ora ele.

Fomos para a churrasqueira. Os meninos ficaram la e eu fiquei na cozinha com a Cami, que era praticamente na frente da churrasqueira.
Comecei a preparar as coisas com a Cami quando eu ouvi o Luke.

Luke: Cara, minhas costas tão me matando.

Calum: Ja? Ainda vai ter que ter muito pique quando o filho chegar.

Luke: Hahaha, mas não é isso... Ta ardendo.

Luke tirou a blusa e como estava de frente para os meninos eu vi da cozinha as costas primeiro e dei um berro.

Eu: Luke! Cuidado!

Ele tirou a blusa de vagar e fomos ate la.
As costas dele estavam simplesmente em carne viva. Arranhadas e inchadas.
Fiquei com os olhos marejando quando vi o que eu tinha feito com meu Luke.

Os meninos me viram assim e fizeram um sinal para o Luke e o mesmo virou.

Luke: Lia... Por que você ta chorando?

Eu: Olha o que eu fiz com você...

Abaixei a cabeça.
Ele pegou meu rosto com as duas mãos e levantou. Ele deu um beijo na minha testa e disse que estava tudo bem.

Eu: Vem... Vamos fazer um curativo.

Fui ate a cozinha e peguei o kit de primeiros socorros que tinha la.
Primeiro, limpei tudo com algodão e bem de vagar, ja que ele gemia de dor só de encostar. Depois, passei uma pomada e em seguida, coloquei o curativo por cima.

Eu: Ta bem?

Ele assentiu.

Eu: Meu amor... Desculp...

Ele me interrompeu.

Luke: Ja falei que eu não quero que você peça desculpas! Ta tudo bem, amor. De verdade.

Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.

Eu: Você é muito bom comigo sabia?

Luke: Ah e você queria que eu fosse como? Bravo e que te batesse?

Eu: Nao Luke! Mas ninguém foi tão bom, tão carinhoso comigo quanto você.

Ele sorriu e me deu um selinho.

Luke: Eu te amo.

*

Desculpa a demora...
Bjs

You Changed My Life (Luke Hemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora