Duas semanas ja se passaram e estou indo pra escola e voltando com um "segurança" atras de mim.
Vi o show do Luke pela Tv, fiquei muito triste em não ter ido mas é a vida.
Agora são 23:00 de uma sexta feira e eu em casa. Meu pai volta meia noite de uma reunião e Zack saiu pra comprar comida.
Estou na sala lendo um livro e escuto um barulho na garagem, morrendo de medo, levanto do sofá e vou ate la com uma lanterna que achei em uma das gavetas da cozinha.Eu: Ola? Tem alguém aí?
Acendi a luz e vi duas pessoas, mas uma delas destacou-se, Luke estava la, meu loirinho, meu amor estava la com sua calça jeans e um casaco de moletom preto.
Olhei para o lado e vi Zack sorrindo. Ele fez um sinal com a cabeça dizendo para eu ir com o Luke.
Sorri de orelha a orelha e corri para os braços do meu herói.
Abracei ele muito e ele também, sentia seus dedos passarem pela minha cintura através da minha blusa e aos poucos fomos chegando mais perto do outro e começamos com um beijo calmo e muito bom.
Zack só observava e fazia caretas, mas eu não ligava.Luke: Como você está minha gata?
Sorri. Depois voltei a fazer cara feia.
Eu: Sentindo a sua falta.
Ele me pegou pela cintura e acabou com qualquer espaço que havia entre nós.
Luke: Eu tambem! Muito! Mas que bom que deu pra eu te ver hoje... Não estava mais aguentando ficar longe de você.
Neste momento, tive uma ideia.
Peguei na mão do Luke e praticamente o arrastei pra dentro de casa.
Peguei um cobertor e levei ele ate o telhado, entramos no quarto do Zack e pulamos a janela, Luke como sempre um cavalheiro.
Ficamos juntinhos la, olhando as estrelas e nos beijando.
Luke vai empolgando-se um pouco e vai descendo a mão ate minha coxa.
Safadinho. Ele sorri entre os beijos e eu também.
Coloco minha mão por baixo de seu moletom e ele sente cócegas.
Zack aparece derrepente.Zack: Ate apoio vocês pra fazerem isso mas aqui fora não! Por favor!
Ele sai e volta, como se tivesse esquecido de dizer alguma coisa importante.
Zack: Só mais uma coisa, o papai está chegando.
Olho para o Luke e fico triste.
Vamos correndo para a garagem onde Luke e Zack somem e meu pai chega bem na hora quando estou saindo.
Vou ate ele e o comprimento com um beijo na bochecha.Pai: Lia? Oque voce estava fazendo la na garagem?
Hahaha. Partiu inventar alguma coisa.
Eu: Nada, estava um pouco entediada... Fui ver se tinha alguma coisa lá.
Ele olhou meio desconfiado mas foi direto para o quarto.
Lembrei que tinha deixado a janela aberta com os cobertores e subi ocorrendo.
Meu pai estava la com os braços cruzados.Pai: Esqueceu de alguma coisa la fora? Sabia que nao poderia te deixar sozinha...
Ele estava muito decepcionado.
Zack entra e ve a situação.Zack: Pai, a culpa nao foi da Lia. Eu que trouxe o Luke aqui pra ver ela... A culpa é toda minha.
Pai: Você sabe que ela está de castigo e não pode ver ele... Zack? Vou ter que colocar você também?
Zack: Desculpe pai.
Meu pai sai e vai para o quarto dele.
Encaro o chão e fico triste.
Zack estala os dedos na minha frente me despertando do meu transe.
Sorrio pra quem ele é dou-lhe um abraço.Eu: Obrigada Zack! Muito, muito obrigado... Te amo muito brother.
Zack: Não aguentei ver você sofrendo. Te amo sister.
-
Coloquei um filme na TV pra assistir e um cobertor. Fiz uma pipoca e deitei.
O filme era Meu Passado Me Condena, um dos meus filmes preferidos.
No meio do filme, meu pai aparece na sala e senta no sofá ao meu lado. Dou pause no filme e olho pra ele.Pai: Eu não estou bravo.
Ele riu enquanto tentava falar.
Olhei desconfiada.Pai: Eu fiquei fora esse tempo todo pra você se encontrar com o Luke... Disse para o Zack fazer isso e liguei avisando que estava chegando. Eu não sou tão mal assim a ponto de deixar você sem ver seu namorado durante um mês!
Estava muito feliz.
Eu: Isso é sério? Pai, eu te amo muito serio! Não acredito que você fez isso pra mim! E... Mas perae, o que você estava fazendo?
Ele coça a nuca e suspira.
Pai: Eu fui sair com a mãe do Luke.
Arregalo os olhos! Meu pai e a mãe do Luke? Oi?
Ficamos conversando um pouco até que acabei dormindo e senti meu pai me conduzir até meu quarto.
-
Acordo com o que? A guitarra do Zack. Olho no relógio, são 13:40. Até entendo, ele fez isso de propósito. Aproveito e vou me trocar, está muito quente e decido ir ao clube, eu não, meu pai vai com o Zack e vai me levar. Hahaha.
Coloco um biquíni preto com um pingente dourado no fio em forma de âncora e amarro uma canga branca. Pego um chinelo, uma muda de roupa e protetor solar fator 75. Coloco um óculos escuro na cabeça e entro no quarto do Zack.
Ele me fixa de sima a baixo.Eu: Ou seu safado!
Zack: Ahh, que?!
Cruzo os braços e o fito.
Eu: Engracadinho.
Ele estava sem camisa, de bermuda azul com flores (havaiana) e um chinelo. Alem de seu óculos escuro na cabeça também.
Ele desligou a guitarra, pegou na minha mão e fomos correndo la pra baixo.
Quando chegamos meu pai nos encarou.Pai: Quem disse que voce vai Lia?
Eu: Voce pai! Como assim voce nao...
Zack: Hahahaha, ele esta brincando vamos!
Entramos no carro e fomos.
************Oi amores, eu sei que a historia esta um pouquinho chatinha mas vai melhorar... So vai um pouquinho de vagar mas ja vai ter emoção, prometo! Estou tentando postar com mais frequência, so q tenho trabalhos da escola e fica um pouco difícil. Fiz umas mudanças em algns caps 14 e 15, olhem la para nn ficarem perdidos.
Comentem, votem, mandem mensagens... Oq quiserem. Bjs, amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Changed My Life (Luke Hemmings)
FanfictionLia é uma garota de 17 anos que vai ao show da sua banda preferida 5 Seconds Of Summer pela primeira vez com suas amigas. Elas têm a oportunidade de conhecê-los e Lia perde seu bem mais precioso que tem: a pulseira dada pela sua mãe antes dela morre...