Zack respirou fundo e olhou para nós. Achei engraçado, por que ele só faz isso quando esta muito bravo, ai o sorrido sumiu de meu rosto.
Zack: O que vocês então fazendo?
Luke: Ai Zack, relaxa.
Luke tentou acalma-lo mas não deu muito certo.
Eu: Zack... Irmão... Qual o problema?
Zack: Problema? Deixa eu ver... Acabei de pegar os dois quase se comendo no sofá da sala!
No quarto seria mais apropriado.
Zack: Fora isso, sem problemas.
Levantei e fui ate ele. Peguei em seu braço e o levei para o canto da sala.
Eu: Zack, eu não vejo qual o problema. Você e a Chris fazem isso toda hora, e ja devem ter feito ate na cozinha!
Ele fulminou o olhar para mim,
Zack: NAO ESTAMOS FALANDO DE MIM E DA CHRIS!!!
Ri. Muito.
Eu: Olha Zack, você sabe que uma hora ou outra isso vai acontecer.
Voltei para o sofá com Luke. Zack subiu para seu quarto.
Luke: O que vamos fazer agora?
Eu: Deixa eu pensar...
Fiquei mexendo em seu cabelo ate que ele diz alguma coisa.
Luke: Acho q podemos ir la para o quarto.
Assenti com a cabeça e levantei para pegar a sua blusa que estava do outro lado da sala. Ele me segurou pala cintura e fomos juntos, subindo as escadas.
Abri a porta do quarto e deitei na cama.
Luke deu um sorriso malicioso e apertou os lábios.Eu: Luke? O que foi?
Perguntei com um sorriso sapeca.
Luke: Ehh, nada não.
Ele deitou ao meu lado e ficamos conversando e vendo tv.
Luke: Como gostaria de comemorar seu aniversário?
Eu: Só a sua companhia me satisfaz.
Luke: Que linda.
Ele virou para o lado e me deu um beijao. Sua lingua foi a procura da minha e suas mãos ja foram parar em minha cintura.
Aos poucos, Luke estava em cima de mim e eu estava puxando sua camisa para fora de deu corpo. Os músculos de Luke apareceram, assim como seu tanquinho, que me deixaram ainda mais louca.
Luke beijou meu pescoço e levantou meus braços, entrelaçando nossos dedos e beijando cada parte do meu pescoço. Parou apenas para tirar minha regata, mas logo ja voltou.
Soltei um leve gemido, bem baixinho, e ele sorri.Eu: V-você me deixa... Louca.... S-sabia?
Luke: Adoro quando te deixo louca.
Embora eu quisesse muito ter uma noite de amor com ele, agora não dava. Mais tarde íamos sair, e estão todos ai.
Eu: Luke...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Changed My Life (Luke Hemmings)
FanficLia é uma garota de 17 anos que vai ao show da sua banda preferida 5 Seconds Of Summer pela primeira vez com suas amigas. Elas têm a oportunidade de conhecê-los e Lia perde seu bem mais precioso que tem: a pulseira dada pela sua mãe antes dela morre...