As meninas ficaram um tempinho la e decidiram ir embora. Fiquei mais um tempo, mas decidi ir embora quando recebi uma mensagem de um anônimo no celular.
*Mensagem Anônimo*
Anoni: Seguinte, ou você faz tudo que eu mandar, ou eu juro que conto todos os seus segredos para o Luke.Nem respondi. Deve ser alguma menina do colégio fazendo brincadeirinha comigo. Dou um beijo no Luke e volto para casa.
Chegando la, as 16:40, arrumo meu quarto e vou estudar. Amanha é segunda e tenho que fazer a minha lição.*Mensagem Anônimo *
Anoni: Você não vai conseguir fugir de mim. Se você não terminar com o Luke, e dizer que só se aproveitou da fama dele para ficar famosa, eu vou contar para todos quem é seu verdadeiro pai.Eu: Como você sabe disso?
Anoni: Eu sei de tudo.
Agora fiquei preocupada. Tentei me acalmar e respirar fundo. Desliguei o celular e voltei a estudar.
Meu computador, que estava ligado, apita e eu vejo que recebi um email.*Mensagem Anônimo *
Anoni: Como eu disse, você não vai conseguir fugir de mim.Desliguei o compitador, aquilo estava me dando muito medo. Peguei um calmante na cozinha e tomei uns 3 de uma vez só. Quanto acordei, vi no relógio que eram 3:20 da manha, minha cabeça estava doendo muito e latejando. Estava com frio e enjoo. Zack aparece na porta do meu quarto e vem correndo ate a minha cama.
Zack: Lia, Lia. O que foi?
Ele me pegou no colo e me levou ate o carro. No meio disso tudo, lembro que meu pai foi viajar a trabalho, parece que foi fazer um novo acordo, com uma nova banda.
-
Paredes brancas, pessoas vestidas de branco e cheiro de comida estragada. Estava no hospital. Me lembro de ter vindo pra ca ha muitos anos. Quando eu tinha 9 anos, estava brincando com os meus amigos um uma barra na escola quando cai e bati a cabeça. Depois disso, só lembro de ter acordado aqui e meus pais falando que eu tinha desmaiado e tal.
Olho para o lado e vejo Luke sentado em um sofá do quarto passando a mão na cabeça, preocupado. No outro lado, a parede é de vidro, consigo ver Zack falando no telefone com alguem, provavelmente meu pai.
Tento me levantar mais dói de mais.
Luke vem correndo.Luke: Não, não, não. Você tem que ficar deitada... Lia? O que aconteceu? Meu amor...
Eu: Não eu... Ai minha cabeca. O que acomteceu?
Luke: Você tomou calmantes e ficou ruim. Por que?
Zack aparece no quarto junto com uma enfermeira.
Enfermeira: Ela esta bem e pode sair hoje a tarde. Mas precisa descansar. O que você tinha na cabeça quando tomou três calmantes de uma vez?
Zack e Luke arregalam os olhos e ficam muito bravos.
Simplesmente tomei os remédios que a enfermeira me deu e durmo.
Acordo ainda no hospital, Luke esta dormindo no sofá e Zack não esta aqui. Meu celular esta em cima da mesinha e levanto para ir buscá-lo.
Quando o ligo, vejo um papel em cima da mesa, pego e abro.
" Vamos deixar as coisas um pouco mais claras, você tem 1 dia para terminar com o Luke ou ele ira saber todos os seus segredos. Anoni."
Meu deus! Estava muito enjoada e vou ate o banheiro.
Volto e Luke esta acordado.Eu: Oi.
Luke: Lia... Por que você fez isso? Tentou se matar?
Eu: Não Luke! Claro que nao, era só para eu acalmar. Porque, isso tudo que esta acontecendo. Eu não consigo nem entrar em casa que o fotógrafos ja vem com milhões de perguntas e, eu não aguento tudo isso.
Luke: Por que você não me disse? Poderia ter dado um jeito.
Digo que não com a cabeça e dou um beijo e abraço nele.
-
Volto pra casa e as meninas estão lá me esperando.
Luke fica um tempinho e depois vai embora.Chris: Agora conta pra gente o que realmente aconteceu.
Eu: Como assim? Eu ja contei.
Amanda: Não Lia, eles podem acreditar nessa sua historinha, mas nós não! Conhecemos você e sabemos que não faria uma coisa assim só por causa de uns fotógrafos.
Mostro todas as mensagens que recebi, inclusive o bilhete do hospital.
Cami: Ai meu deus Lia! Mas, como e porque?
Eu: Não sei. So sei que, não quero fazer isso.
As meninas me abraçam e dizem que tudo vai ficar bem.
Chris: Me da o seu celular que eu vou levar em um lugar lara descobrir o número deste anônimo. Vocês podem ir ate o hospital e dizer que precisam ver as filmagem do seu quarto Lia.
Arrumamos as camas e fomos dormir. Mas antes, recebo uma mensagem de Luke.
* Wpp Luke On*
Luke: Pronto, eles não vão mais te incomodar.
Eu: Obrigada meu amor. Eu te amo muito sabia?
Luke: Eu te amo mais do que a minha primeira guitarra e mais do que tudo. Fiz isso por você, faço tudo por você.
* Wpp Like Off*
Deitei e dormi. Acordei eram 7:00. A aula começava as 8. Primeiro dia após as férias.
Coloquei um shorts jeans, regata branca e amarrei um casaco xadrez na cintura. Peguei minha mochila e o skate. Desci com as meninas para cada comer e fomos para a escola.
Chegando lá, todo mundo veio falar comigo, inclusive uma inimiga minha que veio com aquele papo todo de somos amigas e vamos deixar os erros para trás.
-
Na hora do almoço, fui com as meninas para o refeitório e todos estavam pedindo para eu sentar ao lado deles.
Cansada de tudo isso, levantei em cima de uma mesa no refeitório e chamei a atenção de todos.Eu: É O SEGUINTE! ESPERO QUE TODOS ESCUTEM! ESTOU NAMORANDO COM LUKE HEMMINGS E NINGUEM VAI CONSEGUIR IR CONHECE-LO POR MIM. OUVIRAM? E NAO VENHAM COM ESSA QUE SOMOS AMIGAS... VOCÊS SÓ SABEM SE APROVEITAR DOS OUTROS.
Desci e sentei na mesa para comer. Todos ficaram em silêncio depois que disse isso.
Chris: Mandou bem amiga.
Cami: É, eles pensam o que? Arrebentou!
Peguei meu celular sem ninguém ver e já vi que meu vídeo dando moral para as pessoas estava no site da escola e com muitas, muitas visualizações.
Recebo uma ligação perdida do Luke, que está marcado no celular como Bruno.
Ligo pra ele no banheiro, longe do pessoal.*Ligação Luke On*
Luke: Oi, está tudo bem?
Eu: Ahh, sim. Por que?
Luke: Porque eu vi o seu vídeo aí na escola.
Eu: Bom, eu tive que fazer alguma coisa né?! Esta zangado?
Luke: Eu? Não! Claro que não! Mas eu quero te ver... Saber se esta melhor.
Posso te buscar na escola hoje?Eu: Estou parecendo uma menininha que não pode ir pra casa sozinha. Claro que sim. Mas, seja discreto.
* Ligação Luke Off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Changed My Life (Luke Hemmings)
Fiksi PenggemarLia é uma garota de 17 anos que vai ao show da sua banda preferida 5 Seconds Of Summer pela primeira vez com suas amigas. Elas têm a oportunidade de conhecê-los e Lia perde seu bem mais precioso que tem: a pulseira dada pela sua mãe antes dela morre...