Cheguei no clube e vi Chris, Cami e Dani lá conversando perto da piscina.
Meu pai deixou eu ir ate la e ficamos conversando.Dani: Então seu pai te liberou do castigo?
Eu: Ainda nao... Mas esta deixando eu fazer as coisas aos poucos.
Cami: Tipo você e o Luke no telhado ontem quase se comendo?
Olho desconfiada. Como ela sabia? Claro, Luke poderia ter falado para os meninos mas ainda sim, com ela soube?
Cami pegou uma revista de fofoca que estava em cima da mesa e abriu em uma pagina onde o assunto era exclusivamente eu e Luke nos beijando no telhado da minha casa, com o titulo LUKE HEMMINGS E NAMORADA TENDO UMA NOITE ROMANTICA.
Eu precisava falar com o Luke urgente, mas estava sem o celular, e, com meu pai aqui, ele nunca ia deixar eu ir falar com ele... O que eu deveria fazer? Esperar.
-Eu: Meu deus Dani! E quando voce caiu e escorregou de costas?
Dani: Cara, doeu pacas sabe?
Eu só gargalhava. Daniel tinha escorregado quando estava subindo no tobogã e caiu de costas. Foi muito engraçado!
As meninas estavam na piscina e nós estamos sentados comversando. Estava tomando sol quando fui passar protetor.Eu: Passa protetor nas minhas costas por favor?
Dani passou e depois nós voltamos a conversar. Uns 10 minutos depois, os telefones de Cami, Chris e Daniel apitam.
Ele desbloqueia e entra em um site de fofocas onde havia uma matéria sobre mim, apenas sobre mim.
Dizia LIA LINCH NO CLUB SEM O LUKE E COM OUTRO CARA? SERA QUE NOSSO CASAL FOI ROMPIDO?.Eu: Daniel, deixa eu falar com o Luke.
Ele me deu o celular dele e vi que o nome do Luke em seu celular estava apenas com um emoji de cocô ().
Eu: Sério Daniel? Coco?
Dani: Ele me odeia e eu não sou obrigado a gostar dele.
Olhei meio decepcionada.
Eu: Você não gosta do Luke?
Dani: Sinceramente? Nao, eu acho que uma hora ele vai te magoar e eu acho você merece coisa melhor... Alguém que te entenda, te conheça a um tempo...
Eu: E quem seria essa pessoa?
Dani: Ah, esquece. Liga pra ele.
Dou de ombros, eu amo o Luke e ele me ama, nao faria uma coisa assim.
* Ligação Luke On*
Eu: Luke... Olha, antes que você fale alguma coisa, ele é meu melhor amigo e meu pai me trouxe no clube e...
Luke: Ei, ei... Calma! O Zack ja me ligou e explicou tudo.
Eu: Ja?
Luke: Ja! Eu confio totalmente em voce amor. Agora preciso ir, te amo.
Eu: Te amo.
* Ligação Luke Off*
Dou o telefone para o Daniel e corro falar com o Zack.
Vou ate o restaurante e não encontro, ate os banheiros, também não. Vejo ele com Chris na parte de dentro do clube onde tem um monte de casais. Os dois estavam se beijando e num clima la, fiquei ate com dó de interromper mas era necessário.Eu: Hum hum (barulho de tosse para eles notarem minha presença).
Zack: O que minha irmãzinha quer neste momento?
Zack solta um suspiro forte e vira para mim.
Ele estava as duas mãos entre a Chris e tirou e vei falar comigo.Zack: Então minha irmã... O que voce quer?
Surpreendo-o com um abraço.
Eu: Obrigado por ter falado com o Luke! Se não fosse por você ele teria ficado muito bravo.
Zack sorriu.
Zack: Como eu falei! Voce é minha irmã caçula, preciso ficar sempre de olho e cuidando de voce. Agora se não se importa, irei voltar para minha namorada!
Eu: Claro! Hahaha.
Ele voltou para a Chris e eu fui para o bar do clube.
Lá, a encontrei várias pessoas da escola, inclusive a Rebecah e a Marina. As duas estavam me encarando e estavam rodeadas de meninas e meninos.
Elas ficaram me encarando o tempo todo, do momento em que entrei no bar, até a saída.
Peguei 3 cervejas, para o Zack, para o Dani e pra mim. Vou fazer 18 daqui 1 semana e meu pai já me deixa beber e Daniel já é maior de idade.
Saindo do bar, percebo que o pessoal foi embora e não há mais ninguém que eu conheça por perto.
Ignorei e voltei para a piscina ficar com meus amigos.Zack: Oba! Me dá minha cerveja! E... Pra quem é a terceira.
Sorri e lhe dei a cerveja.
Abri a minha e tomei.Zack: O pai deixou? Você está de castigo! Eu sei... Mas ele está deixando.
-
Aos sábados, às 18:00 o clube solta fogos de artifícios e chama um DJ para fazer uma festinha pois a maioria dos sócios são todos adolescentes ou adultos de 23, 24 anos.
Falta 10 minutos e só vou ficar para ver os fogos.
Meu pai esta com uns amigos no bar junto com Zack, Cami e eu estamos conversando enquanto Daniel e Chris estão na piscina.Eu: Cami você vai ver o Michael hoje?
Cami: Vou sim Lia. Por que?Ela arqueia as sobrancelhas e faz um olhar malando.
Eu: Porque eu quero que você entregue isso para o Luke.
Escrevi em um pedaço de papel: Eu te amo Luke. Sinto a sua falta. Beijos, Sua.
Cami: Own Liaa! Que fofinho, o Luke vai amar. Ele não para de falar de você. Ele me contou tudo do dia em que ele foi até a sua casa te ver...
Sorri.
Eu: O que ele disse?
Cami: Ele disse que quando você o viu, um sorriso dominou conta de seu rosto. Um brilho no seu olhar e aí ele começou a dizer como você estava bonita, sexy e muito, muito feliz.
Ri. O Luke dizendo que sou sexy?
Os fogos soltaram e logo depois, quando acabaram as 18:30, me despedi dos meus amigos. Antes de ir, falei com o Daniel.
Eu: Depois quero saber daquele negócio que estávamos conversando.
Ele assente com a cabeça e eu lhe dou um abraço de despedida.
Chegando em casa, coloco meu pijama, pois já tinha tomado banho no clube e vou falar com meu pai.
****************Oi amores, eu dei uma mudada nas coisas e decidi fazer um CAP hot pq ta com muita pouca emoção e as coisas mais legais, mais empolgantes vão acontecer mais pra frente e tmb pq tem pessoas pedindo ent eu vou fzr.
Comentem, votem para nossa alegria ❤ bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Changed My Life (Luke Hemmings)
FanfictionLia é uma garota de 17 anos que vai ao show da sua banda preferida 5 Seconds Of Summer pela primeira vez com suas amigas. Elas têm a oportunidade de conhecê-los e Lia perde seu bem mais precioso que tem: a pulseira dada pela sua mãe antes dela morre...