VOCÊS JÁ VIRAM ISTO???? JÁ VIRAM A TRISTEZA QUE AS CRIANÇAS AGORA VÊM??? AQUILO É TÃO, TÃO... EWWWWW.
Desculpem a minha falta de educação....
Olá Penicos e Penicas!! Tudo bem da vossa vida? Tão se a divertir no verão? Sim? Não?
Eu estou na casa da minha avó e aqui só há 40 canais (o que não é problema para mim porque eu não vejo quase televisão).
Anyway, eu estava a fazer zapping para ver se encontrava alguma coisa de jeito E. CHEGO. A. UM. CANAL. QUE. NAO. ME. LEMBRO. DO. NOME. E. DEPAREI-ME. COM. UMA. COISA. QUE. NENHUMA. CRIANÇA. DEVIA. VER
(Leste com pausas? Sim, não. Okay)Opá, eu não sei se consigo explicar bem mas prontos. Era uma espécie de gelatina com olhos e braços e pernas que encontrou uma bolinha vermelha no chão. Tudo inocente até agora.
Até que a gelatina abre as pernas, MESMO MUITO, e aparece uma espécie de "boca" (que o meu cérebro interpretou como um pipi) e essa "boca" abre, abre, abre a APANHA A BOLA VERMELHA.
EWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Depois, para piorar, começa a andar com a bolinha enfiada na "boca" e grita:
- ESPERA AÍ, AGORA ELA JÁ ESTÁ ABERTA, PODEMOS CONTINUAR!!!!!....
Epá...
Não.
Não.
Não.Depois a outra personagem (que era um pássaro) que supostamente ESTAVA A FAZER ALGUMA COISA COM A GELATINA E QUE NÃO TINHA ACABADO, FOI TER COM A GELATINA TODA FELIZ DA VIDA
Pássaro: DEIXA VER SE ESTÁ ABERTA
*Ana está pronta para mudar de canal antes que visse pior*
Gelatina: OH!! EU MOSTRO-TE.
A gelatina, com a sua mão, arranca a bolinha da "boca" e ABRE.A. BOLA. ESTAVA. ABERTA
A BOLA ESTAVA ABERTA
A Bola Estava Aberta
a bola estava aberta
.Opá, não.
E esta é uma das MUITAS MUITAS razões para as crianças de agora serem todas umas... Iterativas.
Épá, é que há cada tipo de desenhos animados que NENHUMA criança devia ver.
Ou as personagens são todas umas deficientes psicopatas e só fazem coisas parvas que depois as crianças vão imitar para "SER IGUAL AO CAPITÃO CHINELO"
Ou são ladies todas vadias que andam com todos os rapazes da esquina, e que depois as miúdas imitam para "SER IGUAL Á ROXA COM UM POUQUINHO DE ROSA" (violeta, get it??)Quando eu via desenhos animados as coisas não eram nada assim. Os únicos desenhos animados assim um bocadinho para mais parvos, era o Tom & Jerry mas quer dizer, aquilo não se compara ao que dá agora.
Eu divertia-me muito a ver Doraimon (é assim q se escreve??), Vila Moleza, Phineas & Ferb, Zack e Cody e essas coisas assim.Digam aí o que acham deste assunto!
E digam series que viam, para chorarmos todas porque queremos voltar aos 7/8 anos. QueEstá tudo.
Byeeeeeee
E se virem uma bola vermelha no chão, vejam SE ESTÁ ABERTA
Ai que nojo
Adeus
YOU ARE READING
WHAT? - Ränt$
HumorLivro que não interessa nem ao menino Jesus mas que eu decidi criar para me queixar de tudo e mais alguma coisa... Aviso já que contem muitos erros ortográficos e referências que ninguém percebe... Por isso, ponham os cintos de segurança e abram...