50# estou no poço ;(

78 19 127
                                    

Estou no meio de uma crise existencial

Ajudem me,

Vai ser tudo pior daqui para a frente. Vou para uma escola diferente, vou ter que escolher um curso e eu não faço a mínima do que quero, depois vou ter o meu primeiro concerto e posso ter a oportunidade de conhecer-los, e eu sei que vou morrer lá dentro e depois não vou conseguir sobreviver e depois está calor e eu vou derreter e vou morrer.

E também de que serve morrer?

Bastille puseram novo videoclipe e como eu não tenho vida fui a 6 visualização , eu já estou morta.

Faltam 15 dias para eu morrer.

Ui quem bom, mal posso esperar.
Depois faço um rant com o wifi do céu a explicar como é a vida.
Ou se calhar vou para o inferno bc i know my soul's freezing hell's hot for good reason (referências)
Ou se calhar nem há céu nem inferno.
Se calhar é tudo uma névoa e voltamos lá nós a sair da vagina da mãe.

Por isso é que se diz "luz ao fundo do túnel "... Porque são as luzes do hospital

Ou se calhar voltas a reviver a tua vida de novo.

Omds e se nós já tivéssemos morrido e neste momento estamos só a rever a vida. O.o
Tipo a ver um filme.
Somos todos corpos enterrados que estamos a ver "o filme da vida" no caixão . Se calhar estamos todos a ver o mesmo "filme" e as "personagens " são apenas inventadas.
Porque na realidade estamos todos a ver a mesma coisa.

Será que eu sou real?

Tu és real??

Ou és só uma personagem do tal filme da vida.

Okay desculpa se te estou a por no buraco negro das crises existenciais. Mas eu vou continuar.

Sabias que todas decisões que fizeste na vida, fizeram com que viesses para aqui?  A ler esta exata frase???? Pois.

Daqui a 16 dias eu vou ter o primeiro festival. E eu estou a tremer porque sei que não vou sair de lá viva.
Ajudem me vocês se já foram alguma vez.
Eu queria muito ir para a primeira fila, mas os meus ouvidos são muito sensíveis e por isso vou ficar surda.
E que prendas é que eu posso levar???
Chegaste a tirar foto com o/a/s cantor/a/s que foste ver??
Os Y&Y só vão actuar às 18:00 e depois eles vão querer ver o resto do festival por isso pode haver oportunidade de ir lá pedir uma foto.
E DEPOIS VOU ME BARALHAR TODA. VOU ME ESQUECER COMO SE FALA INGLES. ELES VAO GOZAR COMIGO. EU VOU CHORAR PARA O CANTO.
VOU FICAR HORRÍVEL NA FOTO MAS TAMBÉM NÃO IMPORTA. OU IMPORTA???
E APOSTO QUE O PERÍODO VEM ME EXATAMENTE NO DIA DO FESTIVAL E EU NAO QUERO IR AQUELAS CASAS DE BANHO.
COMO É QUE EU VOU SOBREVIVER ????????
E VOU ESTAR A SUAR A POTES
E VOU FICAR ROUCA
E VOU CHEGAR A DESMAIAR
E DEPOIS MORRO.

Já voltei para o buraco negro.

Ajudem me,
Contem me aí as vossas experiências para me salvarem daqui.
RAPIDO PORQUE FALTAM 16 DIAS!!!!!!!!!

E 4 dias depois vou ter que escolher o meu curso.
oh nao.

e se eu escolher o curso errado?
vou perder um ano.
e se eu escolher outra vez o curso errado?
Ao todo vou perder 4 anos, porque há 4 escolhas possíveis.
E se eu tentar todas os cursos e não gostar de nenhum?
Já vou ser maior de idade nessa altura.
E depois vou ter que sair de casa
Arranjar casa
Tratar de mim sozinha
Eu nao sei cozinhar
Eu tenho medo do escuro
Eu não sei sobreviver sozinha
Não vou ter trabalho para pagar as contas e vou acabar mendiga
Será que eu sei mendigar??
SERÁ QUE EU VOU SOBREVIVER A SER MENDIGA?????
EU NAO SEI FAZER NADA SOZINHA
E AGORA
VOU MORRER

AHHHHHHHHHHHHH

ou será que já estou morta?

Quem sou eu?
O que é a vida??
QUAL É O PROPÓSITO DE VIVER?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Se eu for para ciências não vou conseguir passar a matemática. Ou a fisica quimica. Ou a geometria descritiva.

Se for para economia esquece, não vou.

Se for para humanidades vou dormir nas aulas de história e geografia e literatura e nas de línguas. E basicamente vou andar sempre a dormir.

Se for para artes não vou conseguir passar porque não tenho ideias criativas suficientes para o ano todo, não sou o picasso, nem vou decorar os nomes dos pintores, nem desenhar uma circunferência com um compasso.

Depois vou ficar sem trabalho e morro.

PORQUE É QUE A VIDA É ASSIM. VIDA.
O QUE É A VIDA!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?

VOU CHEGAR A ESCOLA NOVA, OS MEUS AMIGOS VAO ME IGNORAR, NINGUÉM VAI QUERER FAZER AMIZADES COMIGO E POR ISSO VOU ANDAR SEMPRE SOZINHA.
E SE ANDAR SEMPRE SOZINHA VOU TER QUE IR CHAMAR O MEU AMIGO IMAGINÁRIO
PORQUE HE CARES WHAT I THINK (referências outra vez)
E DEPOIS ELE MORRE
E EU MORRO COM ELE.

ajudem me por favorrrrrrrr. tou deitada no chão da casa de banho a olhar para o teto.

O poço está a ficar cada vez mais fundo, e eu não sei se consigo sair dele.

Vou tomar banho para ver se a agua me ajuda a sair. E a ver se refresco as ideias.

Adeus e desculpem se vos deixei dentro do poço também.








Ah, e espero que tenham gostado da visita à minha mente de madrugada.
De manhã penso em unicórnios e meias e catos e nuvens e estrelas e etc..,
A noite penso no que há para além da morte.

okay.

por favor continuem a ler os meus rants.

WHAT? - Ränt$Where stories live. Discover now