51# tag divertida sqn

93 12 83
                                    

Eu estou a fazer este capitulo a uma da manhã porque eu estou a tentar publicar outro capítulo na minha outra história, mas o wattpad está com o período e não me deixa :(
Isto é só um "teste" a ver se funciona

Os meus vizinhos decidiram ir todos gritar para a rua "PORTUGAL". Bruh, é uma da manha! Devem tar com os copos

Anyway, a adriana (painmely . Eu nem sei porque ainda ponho o user dela, tou sempre a falar dela. Ja a devem conhecer) tagueou-me ou lá como se diz para fazer uma tag mas não dá para fazer copy paste das perguntas e eu sou muito lazy para ir rescreve-las por isso...
VOU FAZER PERGUNTAS NOVAS!!! E quero que vocês também respondam nos comentários, em relação a vocês

Tomem lá a informação desnecessária:

1- quanto calças?
38. E agora estou num grave caso para encontrar sapatos, a serio eu estou me a passar.
Eu sou uma pessoa que não gosta muito de mudar, por isso eu praticamente uso os mesmos sapatos todos os dias. O problema é que sapatos de 7€ do chinês que já têm um ano de vida, obviamente que já não estão em boas condições (nao que eu saia de casa lol) ... Eu basicamente ando com pedaços de pano estragado, sujo e rasgado nos pés. Eu já sinto o chão e tudo.
Mas sempre que vou comprar sapatos OU SAO GIGANTES, OU APERTAM ME O SANGUE TODO OU SAO FEIOS OU NÃO HÁ A COR QUE EU QUERO URRRRRG.
Pelo menos ajudei a adriana a escolher o par perfeito, é o que importa :)
Não posso ser a única com estes problemas, por favor digam me que não sou a única

2- quem escolheu o teu nome? Se fosses do sexo oposto, qual era o teu nome?
O meu nome foi uma crise, pelo que os meus pais me contaram. O meu pai queria Patrícia Isabel e a minha mãe quase que lhe deu um tiro e disse que preferia ana margarida. Ou rita isabel ou isabel maria ou luisa isabel PRATICAMENTE TODOS OS NOMES QUE TIVESSEM IsABEl, vá se lá saber porquê.
Depois o meu pai disse "ana isabel" e pelos vistos toda a família gostou, por isso ya eu sou a Ana Isabel. NAO ME CHAMEM ISABEL EU NAO GOSTO QUE ME CHAMEM ISABEL. OU ANA ISABEL NAO,
SOU A ANA.
De qualquer maneira, com tanta crise pelo nome, fui o Tiago nos primeiros meses de vida :/

Ah, e se fosse um rapaz era para ser o Tiago (lol, fui na mesma. E as vezes o meu pai ainda me chama tiago) ou Dinis ou guilherme.
Sinceramente eu preferia ser Daniel :/

3- se escrevesses um livro, como se chamaria?
"Como sobreviver sendo fangirl - melhores dicas para stalkear no interior" .explicava como sobreviver aos ataques quando o otp faz algo muito fofo, como sobreviver a nova música (ou álbum, ou livro, ou até a nova foto no instagram), teria dicas minhas de como ser super stalker e, como bónus, UMA BOMBA DE OXIGÊNIO COM PURPURINAS PARA QUANDO TIVERES ATAQUES DE PÂNICO!!!
Aw, eu compraria :)

4- o que te faz sorrir? E chorar? E o que te deixa irritada?
Ver pessoas felizes deixa-me sempre com um sorriso, simplesmente se eu conhecer essas pessoas. Videos no youtube mudam o meu humor sempre para melhor, também.
O que me faz chorar (btw, Don't CRY, CRAFT), sentimentos de culpa, ver pessoas de que gosto tristes, pensar no futuro e que vamos todos morrer (crises existenciais, basically ) e PRATICAMENTE EU SOU MUITO CHORONA, CHORO POR TUDO E POR NADA.
A MINHA ALCUNHA É BEBE CHORONA POR ISSO!!!!
  Ah, e a coisa que me deixa mais irritada são quando as pessoas não acreditam em mim e eu estou a ser 10000001% verdadeira e quando não encontro algo de que estou a procura... PODES VIRAR A CASA AO CONTRÁRIO, MAS SÓ VAIS ENCONTRAR AQUILO QUE QUERES QUANDO JÁ NÃO PRECISAS!!!!!

5- tens alguma fobia estranha?
SIM!! (Eu já tinha dito noutro rant mas deixa)
TENHO FOBIA A OLHOS.
não de olhar as pessoas nos olhos
EU APENAS NÃO CONSIGO PENSAR EM OLHOS, E COMO É QUE ELES SAO LÁ DENTRO, NEM VER PESSOAS A COÇAR OLHOS OU PIOR, A TOCAR NELES.
APENAS NAO CONSIGO COMEÇO LOGO A ENCOLHER ME E A ENOJAR ME TODA.
Conseguem imaginar o quanto eu me enojei quando demos os olhos a fq, ou o quanto eu sofro no oftalmologista.

Eu sou estranha.

6- qual foi o teu primeiro peluche? Qual era o seu nome?
Eu sempre tive montes de bonecos que andava sempre com eles para todo o lado, mas eu lembro me particularmente de um que causou muitas guerra.
Era o senhor folhinha. Porque ele era literalmente uma folha que peguei do chão.
E eu dormia com ela.
E andava com ela para todo o lado.

Conseguem imaginar o desespero dos meus pais a tentar tirar me a folha de plátano enquanto eu dormia. Pois

7- algo que te dá prazer
Que me toquem no cabelo.
Epah eu fico toda maluca juro. Paro imediatamente o que estou a fazer só para sentir melhor (isto está a sair muito mal ik). Isso é um problema de família porque a minha mãe também é assim.
Basta tocarem no cabelo e eu sou tua. Faço tudo o que quiseres, sou tua.
      
8- o melhor disfarce
eu gosto muito dos meus disfarces mais recentes, que praticamente são usar roupas estranhas e desenhar cat wiskers na cara (mais a adriana).
No 3 ano, ou no quarto eu decidi vestir me de lixo o que, honestamente, é o que eu sou agora :(
e houve outro ano que fui de espantalho ou assim.

Eu tinha sempre ideias foras do normal para os disfarces... E isso é bom porque ninguém me copiava, mas tinha que fazer o fato

E vocês ?

9- O que querias ser quando fosses grande?
Ui, eu mudava quase todos os dias. E eram sempre coisas anormais!!
Houve um altura que queria ser limpadora de grafitis para apagar os palavrões que estão espalhados na rua (aww têm que admitir que a ana de 2006 tinha umas ideias bem fixolas) ((eu acabei de usar fixolas ew))
Também já quis ser realizadora de filmes porque eu passava as tardes a fazer filmes com o telemóvel, e criadora de parques para as crianças.
Eu tenho desenhos dos meus "planos para os parques" e aquilo é praticamente escorregas todos malucos amontoados com baloiços.

10- Acreditas em fantasmas
Okay isto talvez não seja um bom tópico para falar enquanto estou trancada na casa de banho,... De qualquer maneira:: não.
Marias Sangrentas e Slendermens e espíritos que andam por aí são coisas que me metem MUITO medo mas não acredito que elas existam
A minha mae dizia que eu via sombras quando era pequena e falava com elas. Ela dizia que eu via uma velhinha atrás do sofá da sala e que ficava montes de tempo a falar com ela.
  Eu nao me lembro de nada, mas foi o que ela me contou.

Se estou assustada? Sim.

11-  Você acredita que as pessoas mudam?
SIM, absolutamente!
Certas coisas que não mudam, mas a pessoa em si muda.
Eu por exemplo, era uma cabra irritante no 7 ano. A serio, eu não sei como é que eu tinha amigas no 7 ano. Se eu fosse outra pessoa, eu DE CERTEZA que não ia ser minha amiga
Eu passava a vida a falar mal de toda a gente e só fazia trampa... Depois fiz uma trampa BEM GRANDE que me mudou completamente e a partir daí percebi que se eu continuasse a ser aquela Ana não ia aguentar ...
Se pudesse, apagava o 7 ano todo. Ou talvez não porque, depois quando levei com as consequências da porcaria que tinha feito, aprendi muito e se não fosse isso talvez estaria ainda pior.
  As pessoas mudam, porque crescem com os erros que fizeram e com a maturidade que atingiram (ou não) e por isso tentem dar sempre segundas oportunidades.

Okay 10 perguntas acho que está o suficiente...

ALÔ???  ESTÁ TUDO ACORDADO OU NEM POR ISSO???

Gosto tanto de fazer tags, acho que vou fazer mais em breve...

Agora vou dormir

((Btw já viram que eu estou a publicar muitos capítulos?? Hehehe de nada ))

WHAT? - Ränt$Where stories live. Discover now