Na minha opinião junho é o mês que passa mais devagar no ano inteiro. Começas o mês na escola, no meio estás em casa mas ainda a estudar para os exames e depois já estás de ferias.
Muitos acontecimentos para um só mêsJÁ PARA NÃO FALAR QUE OS CANTORES E BANDAS GOSTAM MAIS DE DAR TIROS EM JUNHO. MUSICAS NOVAS, ANUNCIAMENTO (is that a word ?) DE ALBUNS, VIDEOCLIPES.
É TIRO ATRÁS DE TIRO!!!bom, vamos lá começar
1- good grief - bastille
BEM. ELES NÃO PUBLICAVAM MÚSICAS HÁ MILHÕES DE ANOS E BOOOOOOOOOM, SAI ESTA BELEZA ESTA COISA LINDA ESTA BIBLIA EM MP3 OBRIGADA DEUSES DA MÚSICA.
E quando a música ia sair, eu pus um alarme no telemóvel 10 minutos antes para estar preparada psicologicamente para o choque, MAS ONDE É QUE EU ESTAVA!?!?!?!?
À espera da minha mãe na patinagem rodeada de miudas de 8 anos. Tive um ataque porque não ia chegar a casa a tempo de ser das primeiras a ouvir por isso eu comecei a telefonar a minha mãe para ela POR FAVOR SE DESPACHAR PORQUE ERA MUITO URGENTE,
quanto tempo ela demorou?? Cerca de 30 minutos. E aposto que foi de propósito :/As miudas de 8 anos não me paravam de chatear a perguntar o porquê de eu estar a gritar. VOCES SAO MUITO NOVAS PARA PERCEBER, VÃO SE EMBORA XÔ.
Basicamente estive a ouvir 30 segundos da música (porque era o máximo que a porcaria do spotify deixava) 38483652 vezes seguidas até a minha mãe, que vinhas nas suas calmas, me fosse buscar.
Foi um dia complicado.
Mas dias depois saiu o videoclipe e eu fui a 6 visualização e fiquei muito orgulhosa de mim e o video tava bem estranho, como é habitual,
Ah e nos comentários estava tudo a morrer porque a heathens dos tøp tinha saído a uma hora atras e para as pessoas que estavam nos dois fandoms, elas estavam a levar muitos tiros.
E depois a beyonce também decidiu publicar uma musica dela.
É o que eu digo, tiro atras de tiro.E HOJE ANUNCIARAM A DATA DO SEGUNDO ALBUM RIP ME!
2- not today - twenty øne piløts
YOU ARE READING
WHAT? - Ränt$
ComédieLivro que não interessa nem ao menino Jesus mas que eu decidi criar para me queixar de tudo e mais alguma coisa... Aviso já que contem muitos erros ortográficos e referências que ninguém percebe... Por isso, ponham os cintos de segurança e abram...