37# NARIZ EMPINADO COMO O RABO DA AZEITEIRA

142 25 31
                                    

Uma das coisas que mais me irrita são pessoas de nariz empinado que se importam mais com a sua reputação do que com a vida.

Vocês também odeiam essa gente?
Yey, estamos juntas!!

Então é assim, se vocês quiserem procurar uma pessoa que seja EXATAMENTE o contrário dessas pessoas com nariz mais empinando que o cu da azeiteira, chamem-me.

Porque eu faço tudo, e estou-me a borrifar para a minha reputação. Vou dar um exemplo:

Hoje fui ao shopping dos senhores ricos ((não sei bem o que lá fui fazer visto que tudo lá custa os olhos da cara)) com o meu pai e a minha mãe e estávamos a passar por uma loja fina riquíssima e chiquérrima e os ouvidos da ana abriram (( 😏😏😏😏 ))
E foi ai que ouvi.
Ouvi a Real. Uma música da minha banda preferida que ninguém conhece nem é ouvida por ninguém neste país.
E como devem imaginar eu fiquei parva. Maluca.

Entrei para dentro da loja e comecei a dançar como uma retardada e a cantar como uma avestruz. E foi ai que as pessoas de nariz empinado que estavam a comprar roupa cara e foleira ficaram a olhar para mim tipo "wtf, quem são os pais daquela? Que vergonha. Parece uma maníaca a dançar".
SE eu fosse uma pessoa que se importa com a reputação eu parava  e apenas cantava MASSSS como não sou continuei a dançar ainda mais retardadamente.
E SABEM UMA COISA GENTE COISINHA?? AINDA BEM QUE EU NÃO SOU COMO VOCÊS PORQUE ASSIM NÃO ME IA DIVERTIR. E EU DIVERTI-me.
Boooom.

A minha mãe já estava a ficar com um pouco de vergonha de mim, mas o meu pai não ((hehe, obg pai)) e então a minha mãe pediu para nos irmos embora.
E quando a música acabou fomos andando para a porta MAAAAAAS COMEÇOU A DAR OUTRA!!!
SIIIIM, FOI TÃO BOM!!
Desta vez foi a King, que é mais famosa.
E eu entrei outra vez na loja e continuei a fazer o mesmo.
VOCÊS DEVIAM TER VISTO A CARA DAS MULHERES DA CAIXA. ATE PUSERAM A MUSICA MAIS BAIXA PARA EU ME IR EMBORA.
AHAHAHHA, NÃO SE LIVRAM DE MIM ASSIM AHAHHA.
até que um homem apareceu. E ele viu-me a cantar e a dançar retardadamente e sabem o que o homem fez???
SABEM?????

ELE SORRIU-ME E COMEÇOU A CANTAROLAR.

SIM EU VI!!! ELE SABE A LETRA!!! ELE OUVE OS AHHHH!! AQUELE HOMEM PASSOU A SER DA MINHA FAMÍLIA.
((Não me julguem mas imaginem que vocês amavam uma banda que ninguém conhecia e de repente o homem qualquer sabe a letra. Ele passa a ser da família))
EU COMECEI A DANÇAR AINDA MAIS FELIZ PORQUE TINHA COMPANHIA ((o homem so tava a cantarolar mas ya)).

Depois de já tar a suar e com as costas molhadas começa a dar AINDA OUTRA. OUTRA GENTE!!!!
E a Shine começou.
E a ana cantou e dançou.
E homem cantarolava.
E as mulheres punham mais baixo.

E pronto, quando acabou a Shine eu já tava à espera de outra e BUM, as mulheres foram más e puseram uma mulher qualquer a cantar.
Eu chorei porque acabaram com a minha diversão e também de alegria poRQUE DERAM TRES MUSICAS DA MINHA BANDA DESCONHECIDA NUMA LOJA YYEEEEEEY.

depois tive que ir a casa de banho trocar de roupa bc tava toda molhada.

Anyways.

Eu já tou habituada a passar estas vergonhas porque na escola eu e a __pixie__ tamos sempre a ouvir musica e a dançar retardadamente. MAS SABEM UMA COISA GENTE DA ESCOLA QUE NOS OLHA COM OLHOS DE DIABO??? EU DIVIRTO-ME A DANÇAR ASSIM!! E GOSTO. E NÃO SÃO OS VOSSOS COMENTÁRIOS QUE ME VÃO FAZER PARAR.

PORQUE EU SOU ASSIM
SE TU NÃO GOSTAS DE ESTAR COMIGO PORQUE TE "ENVERGONHO" ENTÃO BYE BYE BICHA.

Fogo, fiquei mesmo revoltada.

É que eu não gosto mesmo nada quando as pessoas começam "ew ana para de fazer isso, olha a figura que tas a fazer"
IDGAF

Okay?
Okay.


Contem-me nos comentários cenas embaraçosas que já passaram.


Adeus e não deixem que estes muggles nojentos vos critiquem.



(Ew que rant de bosta)

WHAT? - Ränt$Where stories live. Discover now