Okay, eu disse mais de 1000 vezes "desculpa" no rant anterior e continuo a sentir-me culpada por vos ter deixado sem rants durante tanto tempo mas... Vcs n sentiram a minha falta, am I right? Yes I am.
Anyway, eu estive a passar uma semana em Londres e não tive tempo nem pachorra para escrever aqui, por isso, compenso agora.
Antes de falar do tópico de hoje, vou vos só contar um pouquinho da minha estadia na Capital das Fanfics.
👉 Portugal sucks
👉 Os Uma direção não andam à solta por aí
👉 Não é uma cidade NADA barata para as meninas das fics terem cinco libras e viver uma vida normal. Com cinco libras compras um gelado com duas bolas (não estou a brincar. Cinco libras lá dá para isto)
👉 O tempo não é NEM PARECIDO com o do Hawai para as meninas das fics andarem quase nuas
👉 Há muito mais respeito do que cá em Portugal, por exemplo:
Eu estava a andar na rua e de repente um nigga nigga (nada contra os niggas hein!) apalpou o rabo de uma rapariga. A rapariga saca do telemóvel e começa a tirar fotos ao nigga nigga para fazer queixa à policia. O nigga nigga ainda tentou fugir enquanto a rapariga gritava "DON'T TOUCH MY ASS, YOU DON'T F*CKING KNOW ME". Toda a gente na rua ficou o.O.
E SIM MINHA GENTE, ELA CHAMOU A POLÍCIA POR LHE TEREM APALPADO O RABO!
Se fosse em Portugal a polícia vinha, MAS ERA PARA LHE APALPAR O RABO TAMBÉM!!!!!
👉 As pessoas (simplesmente as mulheres e crianças) andam descalças na rua (com os saltos na mão)
👉 Não há caixotes do lixo EM LADO NENHUM, mas as ruas estão sempre limpas
👉 Os policias andam com armas maiores que os próprios braços, e isso dá um bocado de medo
👉 Tens que pagar 20 pence (equivale a cêntimos cá em Portugal) para entrares na casa de banho.
👉 Quase toda a gente fuma
👉 Têm todos iphone
👉 Toda a gente (até os velhos) andam de fones
👉 A água das torneiras sai sempre a escaldar e os autoclismos são touch
👉 Ao contrário de Portugal, os jovens andam de fato e gravata e os mais velhos trabalham em caixas de supermercado.E prontos, vou calar-me.
Agora vamos lá falar do tópico de hoje:
-- ENCONTRAR FAMOSOS --Opá, há gente com sorte.
Vocês, se pertencem a algum fandom, vêm fotos com certeza de fãs com os seus ídolos e tal e tu ficas
WHAT!? QUERO IR A (cidade onde foi tirada a foto) SÓ PARA VER O FRANCISCO MANEL.
Depois tu vais lá e...
SURPRESANada.
E quando as fãs encontram os ídolos no supermercado!? shi a sério, eu fico passada e cheia de inveja.
Eu mal encontro a minha mãe, quanto mais o Harry Styles!(Wtf, pq é que eu fui falar do Harry Styles?)
Mas agora a serio.
Se nunca encontraste o teu ídolo, junta-te ao meu plano:
👉 Pelo correio, enviamos um "presente" no sítio onde ele/a trabalha. É apenas um ramo de flores aos olhos de gente normal, mas na realidade nós - fangirls dedicadas - colocamos um aroma nas flores que emite a localização do nosso ídolo para os nossos computadores. Assim quando ele/a cheirar as flores nós ficaremos com a sua localização.
Agora, o que fazemos com a localização é da vossa conta(Bora rapta-lo/a *sorriso pedófilo*)
😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏
Okay eu sei que o rant foi MUITO ranhoso, mas estou constipada.
....
....
Omd, que piada mais ewwww
Vou ali cortar os pulsos e já venho
Bye
YOU ARE READING
WHAT? - Ränt$
HumorLivro que não interessa nem ao menino Jesus mas que eu decidi criar para me queixar de tudo e mais alguma coisa... Aviso já que contem muitos erros ortográficos e referências que ninguém percebe... Por isso, ponham os cintos de segurança e abram...