TENHO TANTA COISA PARA VOS CONTAR JESUS CRISTO NOSSA SENHORA!!! é o que dá ficar muito tempo sem escrever nada aqui - A CULPA TAMBÉM É dos TESTES!!!
Aconteceram tantas coisas nestas semanas que vai ser difícil contar-vos tudo... But anyways::
Vamos à mais antiga::
------> EU NÃO SEI ADIVINHAR O FUTURO <-----
( foi a minha querida Uncommun que me lembrou deste tema )
Vocês lembram-se DAQUELE CAPITULO QUE EU FIZ ( para ser mais específica o 23# ) EM QUE DIZIA QUE AQUELE BEBE DO LOUIS E DA BRIaNA BANANA ERA FALSO COMO A MINHA FAMA!?
eh, pois enganei-me.
:(
E por isso sim, o bebé do Louis e da Banana desculpem, briana é mesmo real real.
OKAY HORA DOS APLAUSOS E GRITOS YEYEYEYE.
calma. Alguém tinha que levar isto para o lado mau. Como já era de esperar.
A brinaninha acabou de ter o crianço e já há páginas de haters para matar o pobre ser vivo!!! ACALMEM-SE POR FAVOR. LARRY PODE SER REAL MAS O CRIANÇO TEM DIREITO A VIVER SEM HATE OKAY!?
e depois eu riu-me com as teorias conspiradoras das fans muitas delas como, "É A MODEST QUE ESTÁ NA CONTA E QUE PHOTOSHOPOU O CAO DO OBAMA E POS NO TWITTER E NO INSTAGRAM E BLA BLA QUE O BEBE ERA REAL", ou "AQUELE BEBE NAO É DO LOUIS FOI A BRIANA QUE FEZ SEX COM OUTRO NA MESMA NOITE COM O LOUIS..." E omeudeus...
vocês não querem que o bebe seja real?
queriam que ela abortasse?okay, azar. Façam Fanfics. O wattpad agradece.
Conclusão: eu nao adivinho o futuro, não desejem mal a um crianço e sejam happys!!
:)
----------> afinal eu sou mesmo famosa <----------
Como eu disse que o bebe era falso como a minha fama e o bebe nasceu, A MINHA FAMA APARECEU.
OH YEAH.
IM (not) FAMOUS!!!Depois da cena do justin bieber no bar (lembram-se? O meu talento.) eu fiquei conhecida lá na escola por isso mesmo.
Eu fiz mais uns concertos e agora já gravam e tudo!! Tenho videos de quase 8 minutos eu ali a fazer figuras no bar!!!!!!! Quando passo na escola já houve pessoas a perguntar-me "hey, justin, quando fazes outro concerto?!"
PESSOAS QUE EU SÓ CONHEÇO DE VISTAA E QUE NUNCA FALEI!!!
eu sinto-me pequena.Mas como prova de que estou a fazer isto bem, TAMBEM JÁ TENHO HATERS!!! E CONCORRÊNCIA!!!!!
Quem diria!!??-------------> self promo <---------------
Eh sim, eu criei um novo livro (já tinha poucos não era!? Pois ): ) e que eu acho que vai ficar mesmo fixe. Mas só vou publicar os capítulos quando já for um pouco mais à frente na história.
Chama-se Nul----------------> nova cena aqui no meu livro <-------
Vou criar agora, no final de cada mês ou no início de um, uma coisa chamada "music com a ana" que eu indico-vos musicas novas que marcaram aquele mês e eu quero que comentem as vossas :)------------------> AMIGOS NOVOS!!! <-----------
Eu fiz dois amigos novos neste ultimo mês e eles sao fixes :D
(Grupos do wattsapp dão nisto né _Vampette_M )
E um dele até foi à nossa escola ver-nos e assim.
Pessoas fixes estão sempre longe :(
Simplesmente vocês que falam comigo às vezes por mensagem aqui e vocês são TODAS DO NORTE PORQUÊ!?
vida injusta.-----------------> vão falar de mim na rádio <--------
Conhecem a Rádio Radical?
Ah, eu depois dou-vos mais detalhes daqui a uns dias
;)----------------> NOVA ATUALIZAÇÃO DO WATTPENSO <-------------------
EU CHEGUEI AO WATTPAD E REPAREI QUE AGORA DÁ PARA POR IMAGENS NO MEIO DO TEXTO!!!! SIM VOU TENTAR.SÓ AS PESSOAS COM O WATTPAD ATUALIZADO É QUE CONSEGUEM VER
( que capa tão gira!! Deviam ir ler a história também btw hehe ;))
E TAMBÉM DÁ PARA POR GIFS AHHHHHHH
Assim,em vez de porem links nas histórias a contar qual é a marca da areia do gato que a rapariguinha que vive em Londres com 16 anos e com 5€ é, basta porem a imagem.
Na sei se isto vai melhorar ou piorar o wattpad, mas aproveitemos enquanto se pode!!!!
Ah acho que é tudo.
PERA. TENHO UM DESAFIO PARA VOCÊS!!!
Amanhã, último dia de escola antes do carnaval desafio-vos a USAREM O QUE QUISEREM. EXATAMENTE. AQUELA ROUPA QUE VOCÊS SEMPRE QUISERAM USAR MAS TEM VERGONHA OU ASSIM.
USEM.
VAI VOS FAZER SENTIR MELHOR E é carnaval - ninguém leva a mal!!
E para as mais envergonhadas, desafio-vos a fazer isto mas nas férias do carnaval. Assim não têm gente da escola.Eu vou com meias diferentes por cima das leggins e vou andar com uns totós de cada lado da cabeça e se der vou pintar uns bigodes de gato (tipo dan e phil) e CANTAR POR TODA A ESCOLA YEYEYEYEYE.
DESAFIO-VOS . VISTAM O QUE QUISEREM, ATÉ AQUELA CAMISOLA DOS URSINHOS QUE VOCÊS SEMPRE GOSTARAM E CALÇEM SAPATOS DIFERENTES, USEM MEIAS DIFERENTES
SEJAM DIFERENTES!!!!!!!Adoro-vos. E sejam vocês mesmas. Sabe melhor!!
YOU ARE READING
WHAT? - Ränt$
HumorLivro que não interessa nem ao menino Jesus mas que eu decidi criar para me queixar de tudo e mais alguma coisa... Aviso já que contem muitos erros ortográficos e referências que ninguém percebe... Por isso, ponham os cintos de segurança e abram...