alo alo!!
vamos a mais um mês? bora!JA TAMOS EM AGOSTO WTF!? HOW?
ah, só vos queria contar uma coisa que não vos cheguei a contar e que não é importante mas azar...
eu e a adriana fomos procurar pokémons com o seu novo telemóvel (PORQUE NÃO FUNCIONA BEM NO MEU IPAD E AQUILO É UMA BOSTA FOGO!) e encontramos um cão perdido e andamos uns bons 20 minutos a tocar em campainhas à procura do dono, e afinal era de uma fábrica (?) e os homenzecos ficaram tão felizes por termos achado o cão que nos ofereceram ÓLEO DE CEDRO.
a minha mãe começou logo a dizer que vou limpar os móveis :/
as mães são sempre assim :/ah, e eu e a adriana (i'm such a fangirl sorry) fomos a nossa nova escola e meu deus, nós somos tão crianças. andamos pelos corredores a correr e a dar high-fives uma a outra como umas criancinhas. eu não sei como vamos sobreviver aos próximos anos se o nosso nível de maturidade ficou perdido em 2012!
1 - the run and go - twenty one pilots (tou no pc. não consigo por o "o" com tracionho okay? não reclamem comigo)
eu nem consigo contar quantas vezes eu ouvi esta musica POR DIA.
já repararam? é mesmo boa fogo.até põe os meus pais a assobiar na parte "du du du durutu" !!
ah, já para não falar que eu imagino o tyler e o josh a andarem num prado com florzinhas e unicórnios, tipo desenho animado. é tão fofo
eu sou estranha tá?
obrigada
2 - see me now - years & years
o single ainda nem saiu, por isso tomem aí uma foto que eu tirei enquanto saltava e gritava (Dá para ver pela qualidade né?)
provavelmente isto acontece com todas as bandas: há musicas que eles ainda não lançaram, só cantam em concertos certo?
ou estou errada?
bem não sei.mas os Y&Y fazem isso, e a "see me now" é um exemplo. e eu queria MUITO mostrar-lhes (sim ana, porque eles até estavam sempre a olhar para ti pfff) que sabia a letra mesmo antes da musica sair porque eu não tenho vida e estava orgulhosa de mim por ter decorado uma musica completa numa semana por isso EU BERREI O MAIS ALTO QUE CONSEGUI E FIZ A FIGURA MAIS TRISTE NO FESTIVAL INTEIRO
YOU ARE READING
WHAT? - Ränt$
HumorLivro que não interessa nem ao menino Jesus mas que eu decidi criar para me queixar de tudo e mais alguma coisa... Aviso já que contem muitos erros ortográficos e referências que ninguém percebe... Por isso, ponham os cintos de segurança e abram...