29# Update chatinho da minha vida mas que aconselho a ler

119 27 21
                                    

Ai jesus como é que eu vos vou conseguir contar isto tudo num só capitulo... Let's try!

Hey hey hey everybody??
Tudo bem com vocês??
A escola vai bem??

Aconteceu tanta coisa nesta semana que eu só me lembrava "tenho que escrever isto para os rants". E aqui estou eu, de pijama na cama rodeada de roupa que não me apeteceu arrumar e com o YouTube ligado.

Então, a primeira coisa que vos quero contar é que... O OLLY COMENTOU E POS GOSTO EM DUAS FOTOS MINHAS NO INSTAGRAM
(Respirar com dificuldade)

Agora vocês estão muito provavelmente:
Quem é esse gajo??
Eu vou explicar:
- Moi, Ana, gostar muito muito muito muito muito de um rapazinho chamado Olly Alexander e ele basicamente não segue nenhuns fãs, não comenta não põe gosto em quase nada. Não faz nada de nada nas redes sociais - só posta selfies fofas dele e do gato & insta stuff. MUITO raramente ele diz "alguma coisa às fãs". E PORRA, ELE ESCOLHEU-ME A MIM PARA POR GOSTO E COMENTAR!!! DAS FÃS TODAS ELE ESCOLHEU-ME A MIM JASUS NOSSA SENHORA DOS UNICÓRNIOS SAGRADOS QUE CAGAM NUTELLA SALGADA!! (Eu não tou a dizer que eu fui a única fã a ser "noticed" porque não fui. Mas é raro you know).
Por isso ya, um famoso noticed me for the first time in forever *toca musica do frozen*. Provavelmente isso ja vos aconteceu 728375738484 vezes, mas prontos... Eu sou muito annoying
Claro que eu fangirlei muito e tals, mas isso tinha que acontecer.
Até era um bom rant dar-vos umas tips de "como reagir quando um famoso te '''fala'''" só que eu não sei como se deve reagir. Por mim basta gritar muito e correr à volta de qualquer coisa e contar a toda a gente. Isso basta :)

A segunda coisa que aconteceu foi escola. A bosta bostinha da escola. Fiz vai e vem em EF (pra quem não sabe, é correr de um lado para o outro primeiro de vagar e depois mais depressa) e quase ia desmaiando (era o objetivo da professora), descobri que tou com a mesma altura desde o 7 ano (1,58) e que a minha prof de mat dá-me cancro cerebral, e em fq descobri que eu sou muito cega e que a partir dos 25 CM VEJO DESFOCADO (como eu amo ciência) e que, se não fosse a minha vontade gigante de fazer chichi durante a aula de história, eu teria adormecido.

Terceira coisa é que tou doente. yay. Toda a gente ficou doente a semana passada, esta sou eu. Mas que bom!! Se nem ao menos o nariz parasse de pingar eu daria um grito cuzal (wtffff????)

Quarta é que as pessoas acham que eu sou anti-social (do i look like i give a fuck??). Hoje a minha turma toda decidiu divertir-se e jogar a bola durante 45 minutos, coisa que eu odeio, e por isso sentei-me a um canto a ver os videos do Troye Sivan (ahdijenwjdiejejdjwkdjejjdjsjwn casa comigo) e foram ter comigo tipo
"Ana tas bem? Tas tão sozinha e nao falas com ninguém, só tas aí no telemóvel... Tens mesmo a certeza que estás bem?"
O MEUS QUERIDOS LIMÕES. MAS É CLARO QUE ESTOU SUPER BEM!! EU NAO ESTOU A SOCIALIZAR E ESTOU A VER O TROYE! O que poderia ser melhor??

Quinta, é que este fim de semana vou ter uma competição da patinagem (eu ando na patinagem artística para quem não sabe) e estou toda doente nem sei como é que isso vai ser possível mas okay. Eu vou tentar...

Chega de updates secantes da minha vida. Tenho tpc's pra fazer, coisas pra estudar, quarto para arrumar, livros para escrever e ler... EU PRECISO DE TEMPO.

ADEUS ADEUS!!

*pisca o olho e faz TLIIM*


*grita BYE mas é cortado no meio*















Sim, eu vejo demasiado Troye.

WHAT? - Ränt$Where stories live. Discover now