Ai nossa senhora, até parece que já não sei escrever aqui!
Bom, como devem ter lido no titulo (ou se não leram não faz mal, eu vou explicar) vou falar do regresso fantástico e emocionante ao inferno ((sintam só a ironia 😒)) e mais umas coisinhas chatas sobre a minha vida chata...
VAI SER UM RANT MUITO GRANDE!!Ready?
Steady
GO!!!
Então falem comigo, minhas queridas leitoras, QUEM ESTÁ/ESTAVA ENTUSIASMADO PARA O INICIO DA ESCOLA???
*som de grilos*
BEM ME PARECIA, NINGUÉM!!!
Opá fiquei tão zangada só de me lembrar que a escola ia começar ((este rant devia ter sido publicado ANTES da escola, mas vocês percebem)) e ter que voltar a ver aquelas pessoas horríveis, voltar a escorregar no azeite espalhado pela escola, ter que aturar professores com menopausa, voltar a ficar fins-de-semanas trancada em casa para estudar para uma porcariazinha de um teste, voltar às aulas de tropa aka ef, ter que aturar criancices dos meus colegas, ter que aturar com comentários desnecessários de certas pessoas...
Enfim...
Mas este ano vai ser um ano diferente. MUITO DIFERENTE (e com diferente refiro-me a pior).
Primeiro, não vou ter a minha grande melhor amiga Ticha1132 porque a querida mãezinha dela decidiu muda-la para um colégio... E sim Renata, eu ainda não ultrapassei isso 😔
Segundo, tenho exames
Terceiro, este ano já tenho que saber para que curso é que vou e eu não faço a mínima ideia
Quarto, a minha turma não mudou. Está praticamente igual
Mas pronto, tenho um bom horário :), é a única coisa boa que retiro daqui.
Entretanto o inferno fofo começou. Eu fui para a escola de preto, porque afinal eu estou de luto né.. A escola acabou com as ferias. Recebi os QUERIDOS elogios de "CREDO ANA, NÃO APANHASTE SOL!? ESTÁS TÃO BRANCA!" e vi pessoas detestáveis e que eu preferia não ter visto.
Descobri que a minha escola decidiu fechar o bar na hora de almoço para nos obrigar a comer no refeitório.
AHAHAHAHAHHA, nem em sonhos.Mas é bom ser dos mais velhos na escola porque podes fazer o que quiseres que ninguém te vai julgar - porque és a mais velha. E com "fazer o que quiser" estou a falar em cantar muito alto e fazer figuras tristes no intervalo ((tu sabes do que estou a falar né maneta _every_night_ ))
AGORA OS PROFESSORES ESTRAGAM TUDO!!
Eu tenho cada criatura, JESUS!!
A professora de EV é meio velha e acha que estamos no seculo XIX (19) para nos tratar daquela forma e obrigar-nos a fazer o que manda. E este ano como somos "mais maduros" ((ahah nao, eu ainda pareço uma miúda do 7º)) não nos responde às duvidas... MAS QUE BOM! Ou seja, única coisa que ela faz na aula é ouvir a sua música """""relaxante""""" no computador e bater com um cilindro de madeira na mesa para nos calar-mos (para quem não percebeu, é tipo um martelo que ela bate com bue força na mesa e que faz um barulhão).
A de Inglês é razoável. Pelo menos essa sabe que estamos no século XXI e por vezes deixa-nos usar o telemóvel em exercícios e ela diz que vai fazer um teste só com QR code ( nao sabes o que é, é aqueles codigos que os telemóveis conseguem ler e que vão direitos a um site. Não sei explicar, vai ao google)
YOU ARE READING
WHAT? - Ränt$
HumorLivro que não interessa nem ao menino Jesus mas que eu decidi criar para me queixar de tudo e mais alguma coisa... Aviso já que contem muitos erros ortográficos e referências que ninguém percebe... Por isso, ponham os cintos de segurança e abram...