Quarta-feira
Miguel p.o.vEncosto minha cabeça no vidro a chuva fina caí lá fora meu pai dirige animado enquanto escuta música é fala comigo sobre minha futura noiva mas não estou nem prestando atenção, noiva tudo por culpa dessa noiva maldita noiva que nem conheço.
-Você é ela não vão se dar bem de cara ela é muito atrevida.
Que se dane essa garota é tudo o que quero dizer , mas me contento em falar :
-Huum !
Minha vida estava ótima antes do meu pai descobri que ela tinha um Tio rico que está prestes a morrer é que esse tio deixará toda a herança para ela é sua mãe.
Então ele arranjou uma nova ambição, o dinheiro da Dona Valentina em Família é como sempre ele arrumou um jeito de me encaixar nisso tudo o que ele não sabia é que eu já estava namorando é essa semana ia apresentar minha namorada pra ele .
Depois de perdemos minha mãe meu pai passa o tempo dele vendendo imóveis é tentando ganhar o máximo de dinheiro possível é como se isso alivia-se a perda dele então eu estudo em uma escola particular ou passo o dia em casa .
Bem isso é o que ele pensa, a exato um mês eu passo todo meu tempo livre com minha namorada .
-Chegamos !! Filho seja educado ao conhecer sua sogra ela vai ser rica em breve lembre-se .
Essas palavras me despertam é vejo que a chuva parou lá fora na grama molhada vejo uma mulher .Valentina p.o.v
Forcei a minha mãe a trazer o noivo antes deu me casar aqui para uma visita preciso vê-lo .
Eu não vou me casar , não mesmo .
Depois daquela dança com David eu não me caso mesmo amando minha família então preciso fazer desse almoço em "família" uma catástrofe digna de um chá maluco .
Ouço um barulho de carro minha mãe já está lá fora termino de prender meu cabelo é arrumo tudo com minhas irmãs minha mãe vai ficar furiosa mais elas que decidiram me ajudar .
-Entrem podem se assentar ja vou servir o almoço .
Essa é a minha hora .
-Então o meu "sogrinho " é meu futuro marido chegaram !-desço as escadas transbordando sarcasmo .
-Acho que sim futura esposa -desvio o olhar direcionado a meu "sogrinho " é foco no garoto com mais traços japoneses que irlandeses sentado ao seu lado ele me olha é cometo meu maior erro em pensar alto .
-Nossa que gato ! -tampo a boca é minha mãe muda de assunto falando como é uma delícia suas batatas gratinadas eu continuo o encarando o tempo suficiente pra ver ele sorrir malicioso .
********Depois de comermos as batatas dei o sinal para Alicia ela saiu para cozinha enquanto conversávamos de acordo com minha mãe cada prato devia ter o intervalo de 10 minutos um entre o outro tempo suficiente Alicia voltou a mesa é sorriu pra mim ja disse que ela é especialista em capturar insetos? É que o senhor Tom tem pavor de formigas?
-Então acho que está na hora do meu frango ao molho vocês vão amar ! -minha mãe sai pra cozinha em busca do frango então eu pisco para Adri ela se levanta da mesa pedindo licença é diz que vai atender um telefone sai pela porta é mamãe entra com o frango .
-Está com cheiro maravilhoso senhora isso eu devo admitir- Tom fala é minha mãe vai abrir a bandeja em
1
2
3Entaaaao pessoas personagem novoooo o q acharam???? Comentem é votem isso é ótimo pra mim bjus de tuti fruti
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tá de Brincadeira Né? (Em Hiato )
RomanceBem só pode ser uma Brincadeira de mau gosto não é?! Ah cale a boca é concorde comigo ela não divia se casar com ninguém além de mim não importa se você leitora quer meu corpo nu EU DAVID quero o corpo nu da Val ... Tá isso foi um comentário exagera...