Mais visitas

12 3 0
                                    

Quinta-feira
Anabela p.o.v

Enfim tudo a favor dos doces e o skate novo que vou ganhar , esse está aos pedaços e ao contrário do meu priminho não sou tão boa de vida.
Pego a lista e leio o próximo nome .
Jonny!
Leio o endereço ,é perto daqui acelero com o skate fazendo algumas manobras só por diversão e por precaução peço informações a um casal em questão de 5 minutos ou menos estou na porta da tão sofisticada "Mansão" chamo e nada então toco a campainha .
-Quem é?
-Meu nome é Anabela e tenho algo importante pra lhe falar .
-Não compro biscoito de escoteiras pode ir embora.
-Não vim vender biscoito vim falar da Valentina!

Magicamente o portão abriu em segundos, então com toda minha classe e skate entrei .
-Olá?
Ele estava de moletom deitado no sofá também era atraente, prova que a tal Valentina tem bom gosto.
-O que você quer ou sabe sobre a Val?
Ele me olhou de cara fechada.
-Ah nada demais, só que ela vai casar sabe.
Com minha maior cara de inocência mastiguei um biscoito que peguei em uma vasilha.
-Como assim?!
O jovem Jonny quase voo do sofá.
-Ue ela não te contou? Vai casar no sábado !
Comi outro Biscoito batendo palminhas enquanto via sua reação.
-Como -mo isso aconteceu? !
-Calma bonitão foi um casamento arranjado , ela foi pegá super ,super de supresa -Falo como se estivesse contando uma fofoca para minha vizinha e ela estivesse amando o babado. -Enfim pediram que viesse te avisar e lhe convidar !
-A Val pediu isso? -posso ver um pingo de esperança e também satisfação em seu rosto eu podia ser boazinha é dizer :" ah claro ela mandou que entregasse em suas mãos e que você fosse lá a livrar desse terrível triste fiim " é poderia, mas hoje não.
-Não, foi o noivo Miguel e disse que adoraria te conhecer já que pra perder um mulherão como a Val deve ser muito babaca .
-O que??
-Amei esses biscoitos posso levar alguns?!
É acho que exagerei , mais o que posso fazer é mais forte do que eu !

**************
Saí da casa do bonitão com uma cesta de chocolate e biscoitos depois de contar todas as coisas que Miguel ja falou dele se eram verdade? Bem a parte que dizia "Ele é o Ex namorado bêbado da Valentina " essa foi verdade mais a que dizia "Esse cara bebe tanto que quando sai esquece onde deixou o cérebro " bem foi meio exagerado eu assumo , mais enfim falta algumas visitas e to cansada de andar sozinha vou transforma isso em um passeio de amigas .

~chamando~
-Alô? Thaby?
-Sim , o que tá aprontando agora Bela?

No fundo da ligação ouço a música ela deve está fazendo a unha ,então vai ser ruim tirar ela de casa ao men ...

-Bela para de pensar e me conta o que tá aprontando.
-Oxe calma miga, não tô aprontando nada eu juro !
-Sei então o que quer?
-É que saabe eu tenho que fazer uma lista de coisas mas tá tããão chato fazer sozinha você não poderia me ajudar?!
-Sabia que tava aprontando, e eu estou fazendo unha não vou ir a lugar nenhum !
-Poxa amiga eu consegui uma cesta de chocolate e vou ter que comer tudo sozinha?
-Onde cê tá?

Xeque Mate !

-To na rua de trás da escola Rua dos Almeidas se não me engano .
-Não sai daí já tô chegando.

Outro cap gostaram?? Não tenho recebido comentários nem votos acho que perdi meus leitores mas vou continuar postando nunca se sabe o dia de amanhã! Então beijooos se gostaram comentem e votem até terça-feira

Tá de Brincadeira Né? (Em Hiato )Onde histórias criam vida. Descubra agora