P.O.V DENISE
-Haram , haram... Entendi só isso? ! Que fácil! Porque não me contou no dia?Porque sou linguaruda?QUE MENTIRA É ESSA? OLHA ESCUTA AQUI ,SUA...
~tu ... tu .... tu ~-Vaca! Desligou na minha cara !
Bem era fácil, tinha que fazer o que faço melhor, arrumar uma confusão quer dizer, distração. Pego meu telefone e marco de ir visitar minha pobre amiga Val as 13:00, bem antes do casamento, ela estava surtando coitada ,espero dá a hora e arrumo minha bolsa, mando uma mensagem para Adriana explicando tudo e ela e Alícia decidem na hora que vão ajudar .
***13:00
Valentina tem uma mania engraçada e interessante, ela almoça de acordo com seus sentimentos, confuso?! Deixa eu explicar melhor.
Se Val está triste almoça um pote de sorvete, se está contente arroz com batata frita ,pensativa bolinhos de cenoura , elétrica bife a milanesa e por ai vai ,a mãe dela só faz a janta então o almoço elas comem o que quiserem,chego na casa de Val já entrando como de costume .-Oie Tia Keila-sorri e ela me respondeu de um jeito meio cabisbaixo.
-Oi minha querida Val está lá em cima , suba e tente acalmar ela .
Subo as escadas e começo a conversar com Val que está uma pilha de nervos, me mostrou a lingerie que ganhou e não pude deixar de soltar um gritinho de admiração quando a vi era linda!
- Amiga que linda, você vai arrasar na sua noite de núpcias!
Ela me bateu com o embrulho e gritou :
- VOCÊ É MALUCA? NÃO OUVIU NENHUMA PALAVRA DO QUE EU DISSE ?! Eu nao vou transar com ele-Ela sussurrou tão baixo o final da frase, que parecia que estava contando o maior segredo de sua vida.
- Calma amiga vai ser só uma rapidinha ,e você já fez isso que eu sei, não me engana com essa carinha de pobre coitada .
- Eu não vou transar com ele - ela sussurrou baixinho de novo .
-Que medo e esse amiga? Eu transo, tu transas ,sua mãe transa , seu cachorro transa ,seu periquito transa, seu gato , seu tio até sua avó transa.
Ela fez uma cara de nojo e espanto,e disse :
- Cara como você nojenta ! E periquitos não trasam .
- Ai amiga, se não vai usar lingerie pode me dar vou adorar usar nas boates de stripper da vida - Ela me bateu de novo com o embrulho na cabeça e eu segurei um riso .
-Pode ficar -falou de cara amarrada -me deixou nervosa, vou busca um biscoito de morango!
Ela desceu e eu mandei uma mensagem para Adriana, esperei alguns minutos e pimba ....
Ouvi os gritos de Valentina com as irmãs por comerem seu biscoito, abri o saco com o vestido, e posso dizer que me deu um aperto no coração ,corta aquilo era um atentado a moda !
Enfim faça o que veio fazer ela vai te perdoar um cortizinho aqui , um cortizinho ali e pronto o vestido nem era mais o mesmo .- Afrodite que me perdoe, e não diminua as liquidações amém !
Ouvi Val subir as escadas aos berros fechei o saco do vestido com pressa e voltei a fuçar o guarda-roupa dela.-Que gritaria foi aquela lá em baixo? -Disse de costas pra ela não perceber meu nervosismo.
-Minhas irmãs comeram meus biscoitos, o que vou comer agora?
-Calma amiga é só a gente sair pra comprar ou eu peço alguém buscar pra gente. -Peguei meu celular me sentei na cama e fiz o passo 2 das ordens que estava seguindo.
"-Oi águia passo um completo, tigre quer biscoitos e gata tem que se retirar.
-Porque tá me chamando de águia?
-Ué codinome pra disfarçar !
-Larga de ser retardada Anabela é bem melhor
-Aff que grossa!!!!
-Sai daí e não deixa ela abrir o saco do vestido
-Okay águia câmbio desligo. .
-PARA COM ESSA MERDA "
-Bom amiga vou indo embora, a você poderia me empresta aquele vestido lilás? Quero sair com ele.
-A tudo bem pode pegar -abri o guarda-roupa roupa peguei o vestido 2 shorts um sutiã e uma calcinha e guardei em uma sacola então fui embora pronto minha parte eu fiz esperei ela distrair e prendi o fecho do saco do vestido me despedi e fui embora .
-Caramba tô precisando de um banho tô suando igual um jogador de futebol, que nojo .
Enfiiiim , acho que esse não ficou um cap tããão legal me perdoem e estou aqui para pedir uma simples coisa. LEITORES FANTASMAS COMETEM E VOTEM ! E ate a próxima!
Momento reflexão:
"Alice :Coelho quanto tempo dura o eterno ?
Coelho : As vezes apenas um segundo "
Alice no país das maravilhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tá de Brincadeira Né? (Em Hiato )
RomanceBem só pode ser uma Brincadeira de mau gosto não é?! Ah cale a boca é concorde comigo ela não divia se casar com ninguém além de mim não importa se você leitora quer meu corpo nu EU DAVID quero o corpo nu da Val ... Tá isso foi um comentário exagera...