Oh meu Deus ele está aqui -Baile Parte II

76 3 0
                                    

P.o.v Valentina

Fui até o estacionamento super feliz Jonny e um anjo estava precisando tanto desse carro apertei o controle e minha boca abriu quando vi um Mercedes Preto piscar os faróis , corri ao carro o abri estava sorrindo tanto vi um embrulho grande atrás vermelho.

-O que é aquilo ?!-perguntei a mim mesma quando estiquei o braço para pegar percebi que tinha alguém correndo no estacionamento coloquei minha mão no bolso da minha fantasia se fosse algum tarado ia ganhar spray de pimenta nós olhos .... Apertei os olhos mais apenas vi que estava fantasiado ao que parece... De feioso .... Agora posso ver o rosto .... Oh meu Deus ele está aqui .... David... Minha chave cai no chão ele chega ofegante minha frente ,para com as mãos no joelho estou tão em choque que fico lá parada , o olhando de boca aberta ele se conseerta e fala:

-Oi ... Val então... Cheguei a tempo... De ser seu par?... -estendo a mão para mim-Digamos... Que ficamos... Ótimos Juntos... Vandinha....

Me assusto com ele falando é em um ato de desespero grito e jogo o spray em seus olhos .

-Aaaah! Eu não fiz nada cacete ... Ai como isso queima ai eu só quero ser seu par ai meus olhos -ele fala meio gritado eu entro em pânico quando me toco de que fiz..

-Ah meu Deus ai meu Deus AI MEU DEUS DAVID PORRA PORQUE NÃO DISSE QUE VIRIA -falo o segurando pela blusa -VOCÊ E DE VERDADE EU NÃO BEBI DEMAIS AAAAI MEU DEUS NÃO E UM SONHO -grito como louca no estacionamento mais louca que o normal  ele limpa os olhos com a própria mão e diz:

-Ah anda sonhando comigo?! Que fofa já era de se esperar já que gosta de mim ....-É com certeza ele já está bem melhor vou até ele é começo da socos na suas costas...

-Panaca... Trouxa... Mentecapto... -paro de bater espera como ele sabe que gosto dele?-ESPERAAAA A ALICE TE CONTOU QUE GOSTO DE VOCÊ? AAAH! ESSA VACA SABIA QUE VOCÊ IA VIM AI MEU DEUUS VOU MATAR ELA-saio em direção ao baile ele me puxa pelo braço  eu fico de frentre pra ele enquanto diz :

-Olha primeiro se acalma Val ninguém daqui até hoje de manhã  sabia que eu estava vindo Alice não sabia eu proibi minha tia de contar a ela liguei hoje de manhã pra pedir minha tia que me arrumasse a fantasia e que não conta-se a Alice -ai meus Jesus eu acabei de fazer uma baita merda eu contei que gostava dele ai... Meu ... Deus- é a única pessoa que acabou de dizer que você gosta de mim foi você mesma branquinha -ele piscou e eu não sabia o que fazer só abria e fechava a boca como um peixe que estava prestes a morrer ....

-É ... Eu não... Gosto de vo-cê-cê-gaguejei ele segurou meu queixo é disse .

-Verdade você não gosta, você me ama ..
P.o.v David

Val estava vermelha ,rosa ,verde todas cores possíveis com certeza queria enfiar a cabeça em um buraco é quanto a mim ah! Eu estava me segurando pra não começar a dançar é gritar e sorrir feito bobo ela tinha acabado de confessar que gosta de mim .... DE MIM ... Acho que vou ter um infarto .

-Eu não amo ninguém....-ela disse com voz trêmula .

-Eu amo ... Você...-Ela estava sem fala pensei em beijar-la fui me aproximando ela não me bateu nem se afastou fechou os olhos ela também queria essa hora meu coração já estava dançando axé de tão feliz .

-Primo? PRIMO? -Aah merda Alice estragou tudo que ódio ela veio até mim quando viu que a garota que estava ali era Val arregalou os olhos e a boca como nunca  achei que seria possível no mundo Val estava parada em choque total ...

-Oi prima-disse desanimado

-Não acredito que você veio aqui pra ver ela -arreganhou a boca de novo -não acredito -Val tomou forças e disse

Tá de Brincadeira Né? (Em Hiato )Onde histórias criam vida. Descubra agora