Eu não me visto de smoking, mais o meu chegou me vesti e olhei no espelho.
- Uau David! Melhor que isso só dois disso ,caramba tenho um bundão !
-Realmente voce tem um bundão!-me assustei e olhei para trás era Alice.
-Nunca te disseram que é feio entrar sem bater? Eu podia está peladão.
-Não ligo já vi seu pintinho antes ,sua mãe tem um albúm de você peladão.
-Pintinho? Achei isso ofensivo-fecho a cara para ela .-Afinal de contas o que você quer pra entrar assim no meu quarto?
-Vim ver se seu Smoking tinha chegado .O que você tem que fazer?
-Anabela disse que não podemos contar Ali , nem você sua parte pra mim nem eu minha parte pra você .
-Só eu acho que isso vai causar merda?
-Na verdade eu também acho mas se for pra Val não casar danço até ragatanga pelado .
-Isso seria epico é seu pintinho pequeno faria Valentina correr .
-EI ELE CRESCEU !- ela saiu rindo do quarto e eu fecho a porta,será que ele é mesmo pequeno ? Saio para o banheiro.
P.o.v Valentina
Amanhã eu me casaria, e ao contrario de muitas noivas não estava nem um pouco animada.
-Valentina , seu vestido chegou!
Desci as escadas sem nenhum ânimo o homem estava com o vestido na porta nem abri o saco do vestido, ele me faria lembrar daquele dia , eu e David no quarto ao som de "Give me Love " e me faria ver tudo que estou perdendo, peguei o vestido disse um obrigado para o homem parecia mas que estava dizendo " me passe o papel higiênico " ele fez uma careta e foi embora.
-Valentina, eu sei que não era o que você pretendia mais ao menos poderia tentar parecer feliz amanhã?
Dei um sorriso tão forçado que doeu minhas bochechas.
-Claro mãe!
Ela deu uma gargalhada:
-Não tanto , ou você ira assustar as pessoas.
Foi a minha vez de rir .
-Essa é a intenção.
Ela deu um sorriso pequeno.
-O minha filha , muito obrigado pie tudo você realmente ama sua família ou não faria isso.
Enquanto ela me abraçava fechei os olhos e disse:
-Amo você mãe, amo todos vocês.
Depois subi para meu quarto e me joguei na cama com a sacola do vestido, o casamento era amanhã as 16:30 da tarde em um campo florido e bem eu achei o lugar a decoração e a comida toda maravilhosa , esse casamento seria perfeito se o noivo fosse outro.
Abri o saco do vestido e lá estava ele lindo como havia escolhido o abracei e cheirei fechei os olhos e lembrei do dia que o experimentei , da minha dança com o David e enfim do nosso beijo, saboreando cada lembrança como se elas estivessem acontecendo novamente mas como o destino e eu ja tivemos uma briga de bar alguém chamado Keila me gritou :
-Filha , Valentina é...TEM PRESENTE PRA VOCÊ.
Desci novamente com uma cara de poucos amigos e peguei um embrulho minha mãe estava tremendo e Vermelha parecia que tinha uma bomba no saco de presente que ela já tinha aberto.
-Que houve mãe?
-Nada ... Filha .
Peguei o saco e subi desconfiada , cheguei no quarto afastei o vestido de noiva para me sentar na cama e abri o embrulho ,meu rosto ficou totalmente vermelho e descobri que era realmente uma bomba , e ela tinha o formato de uma lingerie vermelha cheia de lacinhos e brilhos e com um cartão escrito:
"Para uma noite de núpcias perfeita Ass: Tom "
-MAEEEEEEEEEEEEE ! -dei um grito e minha mãe chegou mais rápido do que esperava -esse ,esse embrulho EU NÃO VOU !
-Calma filha , calma você não precisa fazer nada .
Ela me abraçou e eu chorei , eu guardei isso minha vida toda para uma pessoa que eu realmente sentisse algo e essa pessoa não é o Miguel .
Olá pessoas , como vão? Eu estou cansada mais bem então estão gostando? O que acham que vai acontecer no próximo capítulo? Votem comentem e sorria vc esta no Wattpad !
Momento reflexão:
"Eu não amo "bonitinho " , amo de um jeito egoísta mesmo . E eu não quero que você seja feliz se isso for sinônimo da minha ausência na sua vida , desculpa "
(1×1)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tá de Brincadeira Né? (Em Hiato )
RomanceBem só pode ser uma Brincadeira de mau gosto não é?! Ah cale a boca é concorde comigo ela não divia se casar com ninguém além de mim não importa se você leitora quer meu corpo nu EU DAVID quero o corpo nu da Val ... Tá isso foi um comentário exagera...