Quarta-feira,dia 19 de novembro

86 7 0
                                    

-Merda, merda,  merda que garota estúpida- grito estava no meio de uma aula de História todos se viraram pra mim a professora riu.

-Algun problema Valentina? -disse Rose a professora baixinha morena cabelos curtos, simpática, fofa é engraçada ao seu estilo.

-Sim professora o problema está aqui ó- sacudo meu livro no ar -Não entendo como alguém pode criar uma personagem tão retardada quanto a Dora Aventureira?!-digo estressada.

Algumas amigas minhas é outras pessoas da sala riram já eram acostumados comigo é minha falta de paciência constante.

-Bom Valentina nesse caso não posso te ajudar, se quiser ir beber água para se acalmar pode ir -ela disse rindo .

-Sim professora, eu quero esse livro idiota- murmurei nervosa , final da frase guardei o livro na mochila e dsci reclamando feito uma velha com dor nas costas sobre o livro . Tomei água é já estava nos degraus da escada pronta para subir .

Meu celular vibrou...

Era aquele panaca , da Bahia de novo .

As vezes aceitar todo mundo no Facebook da merda .

Aquele garoto, sempre conversava comigo eu o xingava, maltratava ate deixava no vácuo mais ele continuava a conversa comigo ou melhor me atormentar tinha mandado um "Bom dia amr " resolvi responder .
David: Bom dia amr!!!
Eu: O que vc quer garoto???
David: Nada . Tdo bem ?
Eu: Não. É. Com vc ?

Me sento na escada.
David: Estou bem . O que houve ?

Affs! Pra que essa falsa preocupação toda ?
Eu: Nada demais estou estressada com um livro...
David: Kkkk... Que livro amr ??

Não era mais fácil ele dizer "ata " é a conversa acaba? Porque esse guri insiste em me atormentar ?
Eu : Silêncio saga hush , hush...
David : Sério?? Você tá lendo o mesmo livro que eu !! Ta em que parte?

Que golpe baixo assim assim nao dá um garoto que ler, vou dizer merda pra ele se entregar .
Eu: Na que Scott fala com o Patch sobre um anjo do mal que ta perseguido ele .
David: Han? Não tem isso no livro to quase no final e não li isso você não tá se confundindo não amr?

Merda ele esta mesmo lendo,meu deus um garoto que lê e é bonito! Não sua idiota, se recomponha.
Eu : Ah! Estava só te testando rsrsrsrs achei que você não estava lendo .

O sinal toca Denise minha melhor amiga desce a escada correndo com minha mochila nas costas livro no braço.

-Val sua songa nem pra pegar o  material - ela joga minha mochila em mim colocando meu livro no meu colo ela nao seria louca de joga- lo  em mim a nao ser que estivesse afim de uma explosão núclear na cara linda dela.

Meu celular, vibra de novo e David claro.
David : Pois eu leio tá? Kkk
Eu : Okay kkkk vou sair bye ate mais .
David : Já? Tá neh okay bye bjus amr.

Pego minha mochila e minhas outras coisas merendo ,e vou pra casa da Denise  soltou mais cedo, hoje teve um horário vago .

Chego em casa tarde esperando um tabefe da minha mãe.

- Mãe? Cadê você? - vejo um bilhete na geladeira sim era la que eu iria primeiro.

  " Val eu e suas irmas vamos passar o resto da semana na casa da sua tia pra ajudar a organizar as coisas do casamento qualquer coisa ligue pro seu pai
                                         Bjos te amo
                                            Filhinha
                                              Keila"

Ótimo um tempo so pra mim dou um sorriso malicioso pego im pacote de mashmallow coisa proibida de se fazer levo pro meu quarto e começo a ler.

Respontando o primeiro capítulo aqui gente leiam e votem...

Tá de Brincadeira Né? (Em Hiato )Onde histórias criam vida. Descubra agora