Eu tentei ajudar!

18 2 0
                                    

Quinta-feira
David p.o.v

Bem ,depois daquela dança é aquele beijo Val é eu sentamos pra conversar é bolamos um plano, destruí o almoço do senhor Tom , tínhamos que conseguir formigas ,crianças destruidoras é caramelo muito caramelo .
As irmãs de Val tínhamos o que precisávamos só faltava convencer elas a ajudar então eu com meu carisma é minha irresistível beleza , fiz amizade com as garotinhas que quando Val convidou a participar super apoiaram .
Alicia tinha as formigas no quintal da casa ,é Adriana tinha as crianças destruidoras em sua sala de aula então juntando isso com o litro de caramelo que comprei tínhamos tudo ,bolamos o plano é eu fiquei por conta de guiar a guerra de tinta foi ótimo no fim tudo saiu como esperávamos até bem demais como Alicia e Adri haviam adivinhado seus castigos eu dei um celular novo a Adriana é um tablet completo a Alicia.
Val não foi proibida de sair de casa como pensávamos nem ficou sem celular, então pouco tempo depois daquela confusão ela me ligou é contou tudo com detalhes inclusive a ligação do garoto de saia com cara de asiático e que era tudo um possível golpe !
Não posso negar que fiquei feliz em saber que o asiático de saiote tem namorada é não quer nada com Val , e também não posso negar que estou furioso com esse bilionário aproveitador de meia tigela .
-David desce tem visita na porta !
-QUEM É MÃE ?
-Uma tal de Anabela .
Anabela? Não conheço ninguém com esse nome .

Anabela p.o.v

Nunca tinha usado meu skate nessas ruas mais quando Miguel pediu é falou do que se tratava por que não? ! Pra tudo tem sua primeira vez oras !
Encontrar a casa do tal baiano foi mas fácil que achar calcinhas em uma loja de lingerie .
*Toctoc *
-Quem é?-uma mulher perguntou olhando o olho mágico.
-Meu nome é Anabela, David está?
-Ta sim espera que vou avisar ele .

******************
O garoto desceu as escadas pelo que parece ainda esta de pijama ele parece confuso.
-Er ... Anabela certo? Eu te conheço de algum lugar? Porque sério não me lembro de você. -ele passa as mãos no cabelo puta que pariu esse garoto é muito atraente mais foco Ana faça o que veio fazer.
-Não você não me conhece sou prima do Miguel e ele me pediu pra vim até você.
-O que aquele japonês quer?
-Ele quer um trato com você.
*************

Após conversa ele disse que ia pensar e eu fui embora não tinha mais nada a fazer ali .

David p.o.v

É essa não era a forma que eu queria ser visto pela família de Val mas é um ótimo trato.
Enfim eu aceito agora vou esperar aquela garota do skate ligar é compro o que preciso .
Eu disse que não ia perder a Val e assim farei .
-David arruma o quarto de hóspedes seu primo vai passar uma semana aqui .
-Qual primo?
-O José.
-Tia não acredito o José não.
-Ah o José sim é trate de ser legal com ele.
Tudo que eu NÃO precisava era de uma peste de 6 anos correndo é destruindo minhas coisas por aqui
UNIVERSO FILHO DA PUTA .

Entaaaao pessoas estou voltando a postar e pretendo postar um cap toda terça-feira e sexta-feira então leiam votem comentem é se divirtam atee a próxima.

Tá de Brincadeira Né? (Em Hiato )Onde histórias criam vida. Descubra agora