Correria antes do Baile .....

66 3 1
                                    

P.o.v Valentina

Me despertei as 4:50 da madrugada ,não que eu tenha dormido já que quando deitei era 2:00 eu havia ido na casa da Denise resolvemos todo o repertório musical, mais tinha músicas temas que eu precisava arrumar é levar pra ela ,tinha as pulseiras pra costumizar, eram a lembrança da festa 1.000 pulseiras ao todo eu fiquei fazendo isso até as 2:00  ai 4:50 acordei e não consegui dormir merda , então fui arrumar minha roupa hoje as 22:30 começa o baile espero que dê tudo certo peguei meu celular ainda nenhum sinal de David .

-AH CHEGA VOU LIGAR PRA ELE -gritei

*Discando, Discando*

-Alô David?
-Eiii princesa sou eu sim quanto tempo que saudades como você tá.
-Eu que te pergunto tem dias que você não da sinal de vida você ta bem? Sabia que me deixou preocupada com você seu pateta
Eu estava gritando e parecia que ia chorar mais que merda e essa?

-Oh Val você se preocupa com o pateta aqui que bonitinho ... Olha eu estou bem moça só estava sem carregador pro meu telefone ai não podia te atormenta . Me desculpa?
-ufa menos mau ... Quer dizer ta desculpado cara mais eu infelizmente gosto de você.... Como amigo e claro ... Mais gosto é eu queria te contar sabe o tema que você me disse pro baile? Pois é escolhi ele só estou sem par

-Eu vou ser seu par via telefone serve? *os dois riem * Afinal que horas começa a festa? Eu vou ficar online ela toda ai a gente pode ser um casal

-boboca começa as 22:30 tudo bem eu permito você ser meu par *
é não some assim de novo Okay? Agora eu tenho que desligar ainda tenho muito o que fazer..
-Tudo bem linda até hoje anoite beijos não vou sumir  vai lá

Desliguei o telefone suspirei esse garoto me paga

já são 12:31 ainda bem que eu já almocei, pego minhas coisas vou ter que correr tenho que ir a casa do Jonny ele disse que tem uma surpresa pra mim... Estou até com medo , mais antes vou passar na escola é ver o que o diretor quer ....
David p.o.v

Até que fim arrumei um carregador e quando liguei o telefone o que eu menos esperava aconteceu Val me ligou.

-Caramba ela ta me ligando não acredito a moleque eu sou 10 é ela me ama !

                           ***

Quando desliguei estava nas nuvens, como é bom falar com ela mais foco meu celular tem que carregar é 22:30  eu tenho que está on vou estar no baile com ela é acho que vai ser ótimo.

P.o.v Valentina

Estou mais calma é confiante ele está bem , a como estou aliviada mais não posso esquecer de ir a casa do Jonny o diretor só queria me parabenizar e me dá uma cesta de chocolate ele acha que me dando agradinhos vou querer ele proximo da minha mãe... Babaca ... Cheguei já estou na porta do Jonny..

-JONNY ,JONNY ABRE AQUI -detesto campainha por isso grito ele abre a porta está de toalha sim essa casa é só dele então pode andar como quiser,  se bem que acho que ele colocou essa toalha agora quando me ouviu gritando não seria uma novidade- o que você quer?-ele me puxou para dentro é me deu um beijo estava bêbado dava pra perceber continuei o beijo até chegar ao sofá o joguei no sofá e gritei -VADIO EU NÃO SOU AS PUTAS QUE VOCÊ TRÁS PARA CASA.

-Val calma você nunca seria uma delas porque eu amo você elas são só diversão- ele começou a chorar -porque você me largou Val ? Porque? O que eu fiz ? Me perdoa Val me perdoa .

Admito que eu larguei ele sem motivos gostava dele é o deixei por isso ,porque ele já falava em casamento, vê- lo naquele estado me deixa de coração partido o peguei é arrastei para o quarto enquanto chorava me pedindo perdão ele iria morrer de vergonha disso depois,  ao contrário de muitos Jonny quando bebe e faz algo sempre se lembra do que fez ... Deixo ele na cama e desço a cozinha faço um café quente e amargo....

-Jonny toma -dou uma xícara de café a ele -toma ai logo.

-Vou ganhar abraço seu antes de você sair? Só um abraço- sorrio ele e mais fofo bêbado...

-vai sim agora toma -ele toma tudo cai no sono o abraço é vou embora já são 15:00 tenho que ir a casa da Denise.

P.o.v Denise

Val chegou aqui era umas 15:23 me contou o babado do Jonny confesso que ele é mais fofo bêbado escolhemos as músicas ela me passou as que faltava as músicas temas da festa está tudo ótimo depois disso enquanto eu estourava pipocas ela me contou sobre o David ela já é caidinha por esse garoto tem uns anos mais insiste em falar que não sente nada ai ai tão tonta sou a melhor amiga dela sei mais da vida dela que a própria Val.

-Olha Val tu é tonta é tá apaixonada pelo David desde um tempo agora só tá mais apaixonada e conclusão- falei comendo pipocas .

-Eu não to apaixonada por ninguém estou de coração fechado cara sem paixão.

-Tá Val vamos fazer um teste vou falar várias palavras é ver suas reações pronta?-falei rindo

-Pronta...

-Batata, Cachorro ,Xuxa ,Jonny- quando disse Jonny ela gargalhou coitado -camundongos ,Big, distância- ela deu um sorriso fraco -David- corou e deu o mesmo sorriso só que maior- Viuuu? Você tá apaixonada é acabou .

-Não eu não estou.

-Ah amiga eu apoio o David já vi como ele é carinhoso com você.

-Viu? Como ? Onde?

-Ah ! No seu "face"  eu tenho sua senha ue.

-Nise-ela gritou é se levantou- a que droga .-ela bateu os pés até a porta ai resolveu bater a porta.

-Eii se quebrar vai ver -gritei -amo te deixar irritada .
P.o.v Valentina

A mais que merda eu não to apaixonada a Nise é esses testes babacas dela eu to livre de sentimentos coração fechado isso... Esquece ela agora são 16:56 eu tenho que ir pra casa da Alice levar ela pra buscar as comidas daqui uns minutos chego lá..
P.o.v Alice

Cadê a Val ela tá atrasada cara será que ela sabe do meu primo David? Ele não tem falado comigo eu to preocupada será que ela sabe que o David é meu Primo? Acho que não ali o Carro dela  ela chegou !

-Ali desculpe a demora aconteceu...Ah tive que aturar a Deny falando que eu gostava do David mais eu não gosto do David talvez um pouco quem sabe muito -ela tampou a boca -meu pai eu desabafei com você desculpa? !-ela disse sem graça e muito vermelha.

-Tudo bem ,Tudo bem *ri*  eu não vou contar ao meu primo que você tá afim dele* ri* -ela arregalou os olhos merda acho que falei.merda.

-O DAVID É SEU PRIMO? ESPERA ESTAMOS FALANDO DO MESMO DAVID?

Sim eu disse merda ,droga que eu falo já sei vou falar do meu cabelo recém tingido.

-Nossa você viu meu cabelo vermelho? Lindo não? Eu amei.

-NÃO MUDA DE ASSUNTO...

-Tá Val calma sim é o mesmo David meu primo me contou que estava falando com você, mais achei que sabia dele desculpe!?

-Tá tudo bem... Calma Val você só se acabou de contar para prima do cara que você não assume gostar que gosta dele .... Respira...

-Calma Val eu não vou contar agora vamos buscar.as comidas calma se não a gente se atrasa...

-Tá bom...

Ela foi a viagem toda em silencio as vezes me pedia desculpas ou grita "mais que merda " quando pegamos  a comida ela elogiou meu cabelo é saiu eu fiquei encarregada de arrumar as mesas de comida.. Cara David amaria saber o que eu sei...
P.o.v Valentina

Cheguei em casa mais que merda eu fiz porque aquele otário não me avisou que Alice era parente dele ,eles nem se parecem , mais que merda eu estava nervosa com Deny é soltei aquilo tudo pra prima dele caraamba to fudida meu pai , calma eu vou começar me arrumar já são 19:30 eu fiz muita coisa e tenho mais o que fazer...David , você me paga...

Ai ,ai ooie peoples perdão a demora não ando muito boa pra escrever mais ta ai o.próximo cap já será no baile
Ps: alguma ideia do tema desse baile?

Tá de Brincadeira Né? (Em Hiato )Onde histórias criam vida. Descubra agora