Oiii peoples esse cap. Eu vou fazer sempre com perguntas dos leitores de 3 em 3 capítulos maaiis adiantei esse vamos as perguntas.... A primeira é pra David....
David até onde vc iria pela Val?David: Nossa cara que pergunta mais clichê mais vou responder...*sorriso meio torto* eu iria a qualquer lugar por essa marrentinha...
Val: Nossa que pergunta mais clichê é idiota nada haver ....
David: Mais você amou a resposta....
Val: *Corada* você não sabe de nada
Ei ei Val a próxima pergunta é pra você Val você vai mudar pelo David?
Val: Mudar? Mudar o que? Eu to ótima desse jeito ei qual é o nome dessa leitora?
O nome dela é Thais , Val...
Val: Pois é Thais eu estou ótima desse jeito é porque diabos teria que mudar logo pra esse banana?
David: É Thais ela não precisa mudar nada eu a amo desse jeitinho sem tirar nem acrescenta nada .*encarando Val*
Val: Ahh que merda cara *tampa as bochechas vermelhas*
Val pronta? Mais uma pra você.... Val você ama muito o David ou apenas gosta?
Val: *Totalmente vermelha olhos arregalados* eu... eu... me recuso a responder isso.... Eu tenho direito a privacidade...
David: Thais cara você é o cara não a cara a você é dez... Val responda a leitora!
Val: Não... próxima,próxima pelo amor de Deus a próxima....
Tá tá calma Val não precisa tremer vamos a próxima.... Está é para David... David você está disposto a brigar com Will por Val?
Val: Will? Isso é uma menina por acaso quem é ela?*diz nervosa encarando David*
David: *risos* Não Val é meu melhor amigO é sim eu brigaria com qualquer um por quem eu amo ...
Val: **......
Bom agora são perguntas de outra leitora Ana.... A primeira vai para os dois... Qual gênero de música vocês curtem?
David: Rap, Hip -Hop ,Indie ,reggae é eletrônica....
Val: huum eu curto tudo o que ele disse mais acrescenta o bom é velho Rock....
Val agora pra você...Em que tua mãe trabalha?
Val: Olha Ana minha mãe é uma tremenda desocupada digamos que ela trabalha de me irritar já que ela é apenas dona de casa..
David: Não fala assim da sogrinha...
Val: Da o que?...
É... Calma próxima pergunta...David o que tua mãe faz?
David: Ela é uma garçonete na lanchonete de perto da escola não ganha muito então ela não esbanja por isso moramos com minha avó....
Agora a pergunta é para os dois de novo Ana pergunta vocês dois tem pai é mãe?
David :Não
Val: Sim
David: Ó cara eu tenho apenas mãe meu pai morreu em um acidente e carro pouco antes deu nascer fui criado por duas mulheres minha mãe é minha avó por parte de pai...
Val: Nossa meus pêsames David...
David: obrigado porque você não me dá um beijo de consolo?
Val: *Vermelha é nervosa* Não.... Bom respondendo a pergunta tenho pai é mãe só que eles são divorciados é eu moro com o pé no saco que é minha mãe Lena Smile...
Bom pessoal acabaram as perguntas até o próximo capítulo pra vocês....
David: Até Kim adianta logo to com saudades da marrenta...
Val: Até Kim não dê ouvidos a esse panaca...
David é Val: até leitores (as )Eeeee fim ai está o terceiro capítulo, Ana é Thais pra vocês.... É pra minha melhor amiga é aniversariante hoje feliz niver mana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tá de Brincadeira Né? (Em Hiato )
RomansaBem só pode ser uma Brincadeira de mau gosto não é?! Ah cale a boca é concorde comigo ela não divia se casar com ninguém além de mim não importa se você leitora quer meu corpo nu EU DAVID quero o corpo nu da Val ... Tá isso foi um comentário exagera...