Ela lá....É eu aqui...

76 3 10
                                    

Acordo cansado tomo um banho, olho as horas 6:27 o que será que ela está fazendo?Penso em Val . Há  meses pensar nela é só o que faço ,meu celular deve ter mais fotos dela que minhas.

Desço tomo café da manhã, o escolar buzina lá fora, enfio os pés nos tênis as pressas tropeçando nós cadarços desamarrados quando estava chegando na porta volto correndo derrubo uns copos de plástico fazendo a maior barulheira com certeza acordei minha mãe agora eu tinha mesmo que correr -DESCULPA MAEE- grito pego meu livro. Ufa! Não posso deixa- lo aqui estou no final, corro para o escolar me sento do lado do meu melhor amigo Will Rowling.

-Ei cara! Cadê teu boné?!

-Merda, esqueci em casa sai correndo hoje mano- falo irritado

-Toma aqui viado,tenho dois-ele coloca um boné em mim tampando meus olhos.

-Valeu cara.-é por essas é outras que esse guri é meu melhor amigo, seguimos até a escola em silêncio já que eu estava intertido lendo.

Descemos é vamos para nossa sala , sim estudamos juntos, isso as vezes da merda... Entro sento é começo a viajar de novo... Pensando nela Valentina Smile.

Morena ,baixinha ,cabelos pretos ondulados recentemente coloridos de azul, corpo perfeito, inteligente. Ah! Como ela é linda.

Aula de inglês.

Português.

Física.

Assim se passaram 5 horários é eu aqui pensando nela, nem copiar as matérias copiei , é de 5 em 5 segundos olho se ela já tá...On ... Ela entrou... Sim me imagine um bonequinho com olhos de coração...
Eu: Bom dia amr !!!
Val: O que vc quer garoto???
Eu: Nada. Tdo bem?
Val: Não... É com vc?

Sorrio ela não muda, será que não percebeu que eu sou completamente apaixonado pelo jeitinho bringuento,revoltado dela.
Eu : Eu estou bem. O que houve?
Val: Nada demais estou estou estressada com um livro.

Um livro? Isso é engraçado quero só ver que livro .
Eu: kkkk... Que livro amr??
Val: Silêncio da saga Hush Hush.

Olho para meu livro de olhos arregalados, estamos lendo o mesmo livro não resisto é gargalho um pouco baixo por isso amo essa garota além de perfeita tem bom gosto.
Eu: Sério?? Você tá lendo o mesmo livro que eu !!Tá em que parte?
Val: Na que o Scott fala com o Patch sobre um anjo do mal que tá perseguindo ele.

Anjo do mal?Scott é Patch? Acho que ela errou feio ... Não espera... Só pode ser isso...
Eu: Han?Não tem isso no livro to quase no final é não li isso você não tá confundindo não amr?
Val: Ah!  Estava só te testando rsrsrs Achei que não estava lendo.

Sabia, gargalho alto ela queria me testar continuo a gargalhar tampo a boca tarde demais, a professora ja vinha em minha direção, merda tinha que ser a de matemática? !
-David Kane me dá este telefone agora.

Eu entro em desespero- Não professora, eu vou guarda pode deixar comigo.

-David me dá o Telefone agora.

Merda vou ter que implora elas amam isso essa vaca me paga- Por favor professora eu te imploro -pronto disse a palavra mágica ela deixa um micro sorriso escapar.

-Tudo bem mais não me faça vim aqui atrás de novo.

Ela sai toda rebolante pra frente da classe velha fedida, morra penso nervoso... Val ó meu Deus estava falando com Val...Respondo rápido .
Eu: Pois eu leio ta? Kkkk
Val: Okay kkkk vou sair bye até mais.
Eu: Já?  Tá neh okay bjs bye.

Merda ,divia ter respondido rápido essa vaca, fedida, o sinal bate meu material já está na mochila ponho na costas a mesma pego meu livro é saio Will vem logo atrás de mim.

-Era com ela que estava falando né?!

-Sim Will era- falo sem parar de andar é lá vem aquele papo de novo.

-Ah! Cara sai dessa ela nem te conhece é se ela for afim de um carinha de la? Tu não sabe.

-Will- paro de andar me viro de frente pra ele, o assustando- A vida é minha o coração é meu quem vai se fuder ou não sou eu ,eu sei que quer meu bem mais nem minha mãe toma conta da minha vida não vai ser você que vai fazer isso- Saio apressado havia falado calmamente hoje não vou esperar o Will vou voltar para casa de ônibus comum nada de escolar não aguento mais Will.

-CARA ME ESPERA... -ele grita correndo mais ja estou dentro do

ônibus .

Subo no ônibus, pago minha passagem é me sento na frente, começo a ler freneticamente quero acabar primeiro que ela assim vou ter assunto.

Quando o ônibus para me deixando exatamente na porta de casa desço falo 'Bênção mãe cheguei ' vou para meu quarto ,arrumo meu quarto todo depois tomo um banho me arrumo pra dormir hoje não estou afim de jantar.

São 18:35 quando acabei de arrumar meu é tomei banho o relógio da parede marca assim as 15:15 tinha começado arrumar o quarto hoje demorei chegar havia ido no Gean pegar uns games ligo o vídeo- game jogo até 19:30 o que será que ela está fazendo agora?

Oiii peoples desculpa a demora mamis anda brava é pegou o celular .....
Mais eu volteiii é vou dedicar esse capítulo pra uma amiga minha Thaby (Thais)  essa moça me incentivou pq acredite estou passando por barras feias vlw moça ai o capítulo que vc tanto qria te doro muuitoo obrigado por tdo moça .....
Votem é comentem pfv peoples gostaria de saber que não escrevo atoa byee até

Tá de Brincadeira Né? (Em Hiato )Onde histórias criam vida. Descubra agora