04|A Stalker

37.9K 2.7K 1.2K
                                    

"Bem, está crescendo dentro de mim
Há oh, Eu não sei quanto tempo
Eu não sei por quê, mas continuo pensando
Que alguma coisa está para dar errado..."

( Don't Worry Baby🎶)

________💫________

Acordei às seis da manhã. Relutei um pouco até me por de pé. Espreguiço na falha tentativa de criar coragem, levanto e abro a janela para circular a brisa matinal.

Porém, meu dia é totalmente estragado ao me deparar com aquela criatura vestindo a blusa do seu uniforme, tranquilamente.

Admito. Apesar da vontade de mata-lo, não posso anular o fato de que ele é realmente lindo esteticamente. Mas o jeito dele anula toda e qualquer beleza.

Matias olha para mim e eu me assusto. Rapidamente me afasto da janela e fecho a cortina. Sinto um friozinho percorrer minha barriga. Meu coração acelera.

O que é isso? Não, isso não pode estar voltando. Eu não posso gostar dele.
Pego meu roupão e vou para o banheiro. Um pouco de água morna é tudo o que preciso.

Saio do banheiro, seco meus cabelos, visto o velho uniforme, que depois de dois anos, ainda me serve perfeitamente.

Ao chegar na escada escuto algumas risadas que parecem ser de Matias, Hélio e Rebeca.

O que eles fazem aqui a essa hora da manhã?

Por favor, não digam que eles irão à escola com a gente!

ㅡ Bom dia. ㅡ Digo meio que perplexa.

ㅡ Bom dia, maninha. ㅡ Hélio responde entregando meus sucrilhos em uma tigela.

ㅡ Bom dia, Cali! ㅡ Rebeca me cumprimenta.

Matias estava sentado a mesa, de cabeça baixa, comendo um pedaço de bolo.

ㅡ Do que vocês tanto riam? ㅡ Argumentei e pus uma colherada pigando leite na boca.

ㅡ Nada de mais. ㅡ Respondeu Rebeca recolhendo os copos sujos da mesa.

Hélio começa a rir e percebo que Matias abre um sorrisinho enquanto encara seu garfo cortando os pedaços de bolo.

Em meio a gargalhadas, Hélio fala:

ㅡ Você anda stalkeando o Matias?

Olho para garoto e ele ainda se encontra de cabeça baixa, rindo.

ㅡ O quê?! Por quê perderia meu tempo com isso?

ㅡ Não sei... Matias disse que a viu o observando. ㅡ Hélio diz.

Encarei Matias que me olhava com um discreto sorriso de deboche no rosto enquanto mastigava seu bolo.

ㅡ Admita! ㅡ Ele disse engolindo o bolo. ㅡ Eu peguei você me espionando enquanto eu vestia meu uniforme! ㅡ Ele apontou com o garfo.

ㅡ Nossa, Cali. Eu não sa... ㅡ Começou Hélio, mas eu o interrompi:

ㅡ EU NÃO ESTAVA ESPIONANDO PORCARIA NENHUMA!!! ㅡ Eu já estava bem brava. ㅡ Eu só queria fechar a janela para me trocar.

ㅡ Foi convicente. ㅡ Afirmou Rebeca ao se escorar no balcão. ㅡ Mas você não sabe mentir.

ㅡ Pior que é verdade. ㅡ Hélio falou. ㅡ Se fosse mentira, você não ficaria tão alterada assim.

ㅡ Hélio, meu irmãozinho... Hoje eu não estou em meus melhores dias. ㅡ Falei olhando nos olhos de  Hélio.

— E quando você está?

Inimigos de infânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora