15| Quer ficar comigo?

32.5K 2.3K 1.1K
                                    

" Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim, ficar
Subentendido..."

(Apenas mais uma de amor)

                    ______💫______

ㅡ Calissa!! Abra a porta!! Me desculpa!! ㅡ Ele bate com força na porta. ㅡ Calissa!

Destranco a porta sem pensar duas vezes. Minha vista escurece, a cabeça formiga e desfaleço.

Matias me pega em seus braços e escuto de longe a sua voz preocupada comigo.

ㅡ Calissa! Fala comigo! Respira! Fica calma. Eu vou ligar pro seus pais...


[***]

Acordo em minha cama e deparo com meu pai, meu padrinho, minha mãe e Matias ao meu redor.

ㅡ O que aconteceu? ㅡ Questionei sem saber como fui parar na cama.

ㅡ Você desmaiou. Quase bate a cabeça na porta. ㅡ Respondeu meu padrinho.

ㅡ Cali, você sabe muito bem que deve andar sempre com sua bombinha no bolso. ㅡ Meu pai me repreende.

ㅡ Ainda bem que Matias estava aqui para te ajudar. ㅡ Disse minha mãe. ㅡ Está melhor?

Ainda bem é uma pinóia! Foi ele que provocou isso.

Assenti com a cabeça.

ㅡ Agora mocinha, repouso absoluto! ㅡ Falou meu padrinho ao beijar em minha fronte.

Todos sairam do quarto deixando eu e Matias a sós.

ㅡ Me desculpa? ㅡ Ele senta ao meu lado.

Ignorei-o.

ㅡ Ah, qual é? Agi por impulso.

ㅡ Eu quase morro por sua causa e você diz que agiu por impulso??

ㅡ Ninguém morre por falta de ar propriamente. Não precisa de tanto drama.

Não respondi. Fiquei calada por um momento olhando para a parede.

ㅡ Me perdoa? De verdade.

ㅡ Sinceramente, cansei desse jogo. ㅡ Digo já voltando meu olhar a ele. ㅡ Uma hora você me beija, outra hora agarra outra. E além do mais, você é mestre em me enganar para conseguir as coisas! ㅡ Tusso um pouco.

ㅡ Preciso te confessar uma coisa. ㅡ Ele respira e tenta falar, mas eu o interrompo.

ㅡ Tô cansada. ㅡ tusso mais um pouco por conta da asma. ㅡ Não gosto disso. Uma hora você é todo amiguinho, outra hora é um babaca mau humorado. Do nada vem me beijar como se quisesse alguma coisa. Eu odeio isso!

Ele fala mais uma vez:

ㅡ Eu preciso te confessar uma coisa. ㅡ Ele mexeu nos cabelos. ㅡ Você foi a primeira garota que eu beijei. E você mexe um pouco comigo. Entendo que crescemos juntos, mas eu não consigo te ver mais como uma menina chata que quebra minhas coisas e se faz de sonsa.

Inimigos de infânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora