Bônus Matias

29.8K 2.4K 616
                                    

  
    Aquela festa no Gallack's havia causado a minha ruína. Minha dignidade tinha descido água abaixo no momento em que decidi participar daquela horda.

    Eu só fui porque ela queria ir. Desde quando faço as vontades dela? Não posso me render tão facilmente.

E o que eu havia feito? As memórias vieram à tona durante a madrugada. Os flashbacks do dia ocuparam minha mente.

Ela estava linda naquele vestido. Decerto eu deveria ter elogiado. Poderia ter dito que ela estava muito bela e poderia até brincar por usarmos as roupas iguais. Mas não. Fui um pateta. É fato que a presença dela anula toda a minha capacidade de raciocinar. Eu já nem sei como agir.

Lembro de Alex cercando-a. E as memórias daquela tarde, no treino, me fizeram sentir mais raiva.

ㅡ Sabe, eu acho a Calissa uma garota linda e interessante. ㅡ Ele dizia enquanto esperávamos a hora de começar o treino. ㅡ Ela tem aquele jeitinho bruto, mas no fundo é um doce de menina.

ㅡ Ela não é para o seu bico. ㅡ Respondi após fechar a tampa da minha garrafa. ㅡ Procura outro quintal para latir.

ㅡ Ih... Tá com ciúmes? Se se importa tanto com ela, por que não toma atitude? Tá sempre implicando com ela como se tivesse dez anos. Você já é um homem. Se não demonstrar, nunca vai tê-la. ㅡ Alex diz. ㅡ Sendo sincero com você e sendo justo, não vou ficar parado esperando você tomar atitude de homem. É só um aviso. ㅡ Ele se levanta do banco e sai para falar com o treinador.

Aquelas palavras me deixaram atordoado. Eu a vi crescer e até o então momento não conseguia enxerga-la como a mulher que ela estava se tornando.

Até o dia daquela festa, com aquele vestido. Eu deveria ter me manifestado, mas eu preferi me distanciar e observar. Não queria ser feito de trouxa por ela. Foi aí que me envolvi com a turminha da Carol.

Carol era uma menina legal. Já havíamos estudado juntos. Ela era mais velha um ano e tinha amigos mais velhos. Sim, eu preferia me enturmar com os mais velhos do que com os da minha idade.

Eis o erro. Na brincadeira, fui beijado por uma garota mais velha que eu e ainda fizeram ingerir bebida alcoólica.

Eu não bebo. A última vez que bebi passei muito mal e fui diagnosticado com intolerância a álcool. Foi apenas um gole de vinho.

Mas que droga!!

Por que eu fiz isso?? Estava com raiva de Alex. Mas por que eu estava com raiva dele? Alex é meu amigo. Fui muito imaturo em me incomodar com as palavras de Alex. De uma certa forma eu deveria, só que meu comportamento foi completamente o oposto do que eu deveria ter feito.

Tudo isso estava me incomodando. Desde a aproximação do Alex da Calissa ao beijo que eu dei em uma garota da qual nem sei o nome.

Que tipo de pessoa eu me tornei? Eu não sou como os outros garotos que beija e passa. Não era para ter feito isso.

Afinal, não senti absolutamente nada.
Concluo, pois, que não há beijo melhor que o dela.

Calissa foi meu primeiro beijo. Acho que nem ela sabe disso. Sei que existe uma essência em seu beijo que me deixa ébrio.

É tão desconcertante e ao mesmo tempo maravilhoso, após roubar seus beijos, encarar aqueles olhinhos confusos!

Apesar das nossas brigas, adversidades e a maneira a qual não conseguimos suportar a presença um do outro, há algo nela que me atrai. Não sei se é seu jeito infantil de ser, ou cara de sono, suas manias, ou fato de nunca prestar atenção nas coisas que faz e sempre necessitar de alguém que aponte seu erro.

Inimigos de infânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora