Não Desse Modo

104 8 3
                                    

- Pois Então Pensou Errado, Só Fez Com Que Eu Me Afastasse De Você

- Perdão Agatha, Vamos Começar Tudo De Novo ?

- Aaah Deixa Eu Pensar !
- Vamos Vai ( Respondi Sem Olhar Ele )

- Prazer Meu Nome é Bryan

- Prazer o Meu é Agatha.

- Você Deve Ser a Nova Vizinha Certo ?

- Sim Eu Mesma ( Respondi Dando Um Sorriso, Sem Mostrar Os Dentes )

- Então Bryan Você Quer Entrar ? Assistir Um Filme ? Comer Uma Pipoca ?

- Oba Vamos - ( Respondi Sem Pensar Duas Vezes )

Arrumei o Sofá Rapidamente Peguei Alguns Travesseiros e Algumas Cobertas, Fiz Então Uma Pipoca Bem Rápida No Microondas. Quando Ficou Pronta Sentei Do Lado Do Gato.

- Ele Deitou Em Meu Colo e Eu Comecei a Acariciar Os Seus Cabelos, Ele Olhou Para Mim e Falou.

- Eu Acho Que Estou Gostando De Você. Ele Disse Olhando Em Meus Olhos.

Levei Um Susto. Não Esperava Isso.

Respondi a Ele Sem Pensar Duas Vezes

- Eu Também Gosto De Você. ( Respondi Com Um Olhar Meigo )

- Não é Desse Modo Que Você Está Pensando, é Amor Mesmo, Amor De Trocar Palavras Ternas, Trocar Carícias, Dormir Juntos . - ( Ele Disse Com Um Olhar Malicioso, Assim Colocando a Mão Em Meu Seio )

Me Arrepiei Completamente Quando Ele Colocou A Mão e Meu Seios, Meu Corpo Clamava Pelo Nome Dele.

Olhei Maliciosamente Pra Ele Também Mas Sem o Responder, Foi Quando Ele Levantou, Me Puxou Me Deixando Em Pé e Com o Meu Corpo Colado Ao Dele, Colocou Uma Mão Em Minha Cintura e a Outra Em Minha Nuca, Então Me Beijou, Um Beijo Quente e Macio, Quanto Mais Ele Me Beijava Mais Eu Queria....

O Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora