Foi Quando Ele Parou o Beijo, e Começou a Tirar Sua Camisa e a Minha Me Deixando Apenas De Sutiã, Assim Em Seguida Tirando Meu Shorts, e a Bermuda Dele Ficando Apenas Da Cueca e Eu De Calsinha e Sutiã, Mas Logo Em Seguida Arrancou Meu Sutiã e Minha Calsinha, Começando a Passar a Língua Em Meu Seios e Os Chupando Com Muita Vontade Fazendo Eu Gemer Bem Alto. Assim Desceu Até Minha Vagina e Começou a Movimentos Circulares Em Meu Clitóris, Fazendo Com Que Eu Gemese Ainda Mais Alto. Então Inverti As Posições e Assim Fiquei Por Cima, Sentando Bem Devagar Em Seu Pênis, Levando Ele a Puxar o Meu Cabelo e Dar Vários Tapas Em Minha Bunda, Assim Comecei a Sentar Com Mais Força Penetrando Mais Forte, Peguei Uma Camisinha Rápido Em Uma Gaveta e Coloquei, Logo Ele Gozou, Deve Ter Gozado Tão Gostoso Que Ele Deu Um Apertão Em Minha Bunda, Bem Forte.
Quando Terminamos, Fomos Tomar Banho Juntos. Ele Me Abraçou Durante o Banho e Disse Com Tanta Certaza
- Eu Tô Apaixonado !
Mudei Então De Assunto.
- Está Com Fome ?
Ele Respondeu Desapontado Por Não Ter Sido Correspondido.
- Tô !
Fomos Comer e Derrepente a Campainha Toca ... Fui Correndo Atender, Era o Diego. Fiquei Um Pouco Sem Graça, Pois Eu Estava Sozinha Com o Bryan Sei Lá o Que o Diego Iria Pensar,
Então Ele Falou.- Oi Agatha.
Respondi Com Um Sorriso
- Oii Di ! Como Está ?
- Estou Bem . Respondeu Ele Olhando Meu Decote.
- Então Di, Você Quer Entrar ?
Di Respondeu Rápidamente
- Claro.
Quando Entramos Bryan Deu Um Grito Da Cozinha " Agatha ? " .
Diego Me Olhou Sem Entender Nada e Perguntou Se Eu Estava Sozinha !
Respondi Que Não !
Ele Olhou Pra Mim Com Um Tom De Reprovação, Fiquei Sem Entender Muito Por Que Isso.- Poderia Ter Me Falado Que Não Estava Sozinha Agatha !
- Pra Que ? Fica Aqui Com a Gente, Vamos Assistir Um Filme .
- Quando Você Estiver Sozinha, Me Liga, Quero Conversar Com Você.
Logo Em Seguida Me Deu Um Beijo Na Testa e Foi Embora, Sem Falar Mais Nada !