Campainha...
Desci Do Quarto e Fui Abrir a Porta.
Era o Diego, Ele Tinha Acabado De Chegar...Diego - Oiie Agatha !
Agatha - Oiie Diego !
Diego - Tinha Esquecido ??
Agatha - Não, Eu Estava Deitada.
Entra Diego !!Diego - Atá ! Pensei Que Tinha Esquecido !!
...
Então Ele Entrou e Sentou - Se Na Sala.
Diego - Então Agatha, Depois Do Acontecido Acho Que Ficou Um Clima Meio Tenso Entre a Gente !
Agatha - Não Diego, Tudo Bem ! Esquece Isso... Vamos Falar Do Futuro. O Que Vem Daqui Pra Frente !
Diego - Tudo Bem...
Agatha - Diego Eu Sei Que Você é o Meu Melhor Amigo, Mais Eu Acho Que Quem Está Apaixonada Agora Sou Eu !
( Disse Seriamente )Diego - Por Quem ??
( Ele Perguntou Todo Iludido )Agatha - Pelo Meu Futuro Irmão !
Diego - ( Ele Me Olhou Com Uma Cara De Desapontado, Juro Que Fiquei Com Dó. ) Nossa ! E Eu Aqui Pensando Que Era Por Mim !
Agatha - Eu Gosto De Você Di, Mais Você Foi Embora Sem Ao Menos Me dizer Nada ! Então Veio o Gustavo e Tampou Aquele Buraco Que Você Deixou !
Diego - Mais Agora Eu Voltei, e Vou Tentar Te Reconquistar. Ainda Te Amo Agatha !
Agatha - Então Tenta Me Reconquistar, Que Agora Não Vou Dar Mole Pra Nenhum Dos Dois ...
Eu e o Di Fomos Tomar Um Lanche, Na Lanchonete Que Fica Na Esquina, Vende Uma Croissant Maravilhosos...
Ele Me Deixou Em Casa e Foi Embora... Mas Logo Que Entrei Escutei Uma Voz Macia e Bem Calma, Que Não Me Parecia Estranha... Então Vi Que Era o Gustavo... Eu Não o Esperava, Mais Fiquei Feliz Em Ver-Lo, Já Estava Com Saudade !!!
Gustavo - Finalmente Chegou, Pensei Que Tinha Fugido De Casa.
( Disse Ele Abrindo Um Lindo Sorriso Branco. )Agatha - Sorri, Nunca Ia Fugir De Casa, Não Enquanto Você é Meu Amigo...
Gustavo - Você Saiu Sozinha Mocinha ??
Agatha - Não Gu, Sai Com o Diego, Fomos Comer Um Lanche !
Gustavo - Huum... Tá... Em Fim Eu Vim Lhe Contar Uma Coisa Séria !
Agatha - Pode Contar Gu...
Gustavo - Estou Gostando De Você... Mais Não é Como Amigo ... É Mais Que Isso... Sinto Algo Mais Forte Por Você ...
Agatha - Uaau Gu... Hoje Eu Falei Pro Diego a Mesma Coisa, Que Estou Apaixonada Por Você...
Rimos
Gustavo - O Que Você Acha De Darmos Um Passo a Frente ? Um Passo De Cada Vez ??
Agatha - Eu Super Apoio...
Sem Pensar Duas Vezes o Abrecei o Mais Forte Que Eu Pude... Eu Estava Completamente Apaixonada Por Ele !!!
Levei Ele Pro Meu Quarto...
E Fizemos Tudo o Que Tínhamos Direito ...Ele Me Abraçou Por Trás, e Veio Beijando o Meu Pescoço, Tirou a Minha Blusa e Desabotoou o Meu Sutiã, Chupando Os Meus Peitos Com Tanta Força Que Ficou Com Marcas De Chupões, Então Eu Arranquei a Blusa Dele e Desabotoei a Bermuda Dele, Comecei Então a Chupar Seu Pênis Com Muita Vontade, Fazendo o Gemer Gostoso, Então Ele Me Virou e Penetrou Em Mim, Gemi Alto, e Arranhei As Costas Dele, Então Ele Gozou Em Meus Seios Fazendo Eu Gemer Mais Gostoso... Finalizamos Com Um 69 Maravilhoso ...
E No Dia Seguinte ...