E Além Da Minha Mãe Estar Tendo Um Caso Com o Felipe, o Pior De Tudo é O Gustavo. Juro Que Na Próxima Vez Que Ele Entrar No Meu Quarto Sem Ser Convidado Eu Dou Um Tiro Nele...
Gustavo - Agatha, Não Precisa Ficar Brava Comigo. Só Queria Ser Seu Amigo, Fazer Amizade Com Você.
Agatha - Tá Gustavo. Só Acho Que Não Precisava Entrar No Meu Quarto Sem Ser Convidado. Afinal Eu Te " Conheci " Hoje .
Gustavo - Tabom Desculpa. Podemos Recomeçar ?
Agatha - ( Abri Um Sorriso Sem Mostra Os Dentes ) Podemos !
Gustavo - Prazer Sou O Gustavo .
Agatha - Prazer Sou Agatha ! Agora Não Entendi o Porque Do " O Gustavo "
Gustavo - Eu Sou Um Homem, Não Um Moleque. Apesar Da Pouca Idade Me Porto Como Homem !
Agatha - Huum... Sei... Quantos Anos Você Tem ?
Gustavo - Tenho 18 e Você ?
Agatha - Eu Tenho 16 !
Então Esquecendo o Que Aconteceu No Meu Quarto Começamos Tudo De Novo, e Ele Nem é Tão Mané Como Eu Pensei Que Era.
Ele Me Falou Um Pouquinho Sobre Ele...
Gustavo - Eu Trabalho Em Administração De Empresa, Meu Pai é Dono Da Empresa Que Sua Mãe Trabalha, Minha Cor Favorita é Azul, Sou Filho Único, Meu Pai é Divorciado, e Minha Mãe é Casada .
Agatha - Eu Não Trabalho Só Estudo, Minha Mãe e Gerente Da Empresa Do Seu Pai, Minha Cor Favorita é Rosa, Sou Filha Única, Minha Mãe é Divorciada e Aparentemente Tá Tendo Um Caso Com o Seu Pai !
Gustavo - Bom. Eu Não Chamaria De " Caso " Eles Já Estão Meio Estranhos Já Faz Mais Ou Menos 3 Meses. Acho Que Nos Vamos Ser " Irmãos " .
Agatha - Era Só o Que Me Faltava, Ela Tá Tendo Um Caso Com Seu Pai a 3 Meses e Nunca Ter Me Contado ! Não Tô Chateada Pelo Fato Dela Estar " Namorando " Mais Sim Por Ela Nunca Ter Me Contado.
Gustavo - Talvez Ela Não Te Contou Por Que Saberia Que Você Iria Agir Mal, Que Nem Você Tá Agindo Agora. Você Tem Que Crescer Agatha. Sua Mãe é Jovem, Não é Porque Não Deu Certo Com o Seu Pai Que Ela Vai Parar A Vida Dela Certo ?
Agatha - Não Vem Me Dando Lição De Moral Não Tá. Odeio Isso ! E Outra Não Custava Ela Ter Me Contado Mais Cedo Isso ! Antes De Trazer Sua Pai Aqui !
Gustavo - Você Tem Que Sentar Com Ela e Conversar, Não é Com Pirraça Que Você Vai Resolver As Coisas .
Agatha - OK Gustavo, Pode Deixar Que Da Minha Vida Cuido Eu Tabom ?
3 Dias Depois
Cada Dia Que Passa Mais Coisas Acontecem, o Di Nunca Mais Me Ligou Talvez Ainda Esteja Chatiado Comigo, Vou Tentar Ligar Pra Ele. Convidar Ele Pra Dormir Aqui Em Casa.
Ligando Para Di !
Chamando...
Chamando...
Chamando...
Sua Mensagem Está Sendo Encaminhada Para a Caixa De Mensagem e Estará Sujeito a Cobrança Após o Final ... Tuuu
Agatha -Alô Di, Quando Ouvir Essa Mensagem Mr Liga, Preciso Falar Com Você !
2 Dias Depois
Agora Acho Que o Di Nunca Mais Vai Falar Comigo, Ele Não Me Ligou Até Agora. Melhor Esquecer Ele De Uma Vez Por Todas .
O Gustavo Tem Vindo Aqui Todo Dia Me Ver, Ele Diz Que Quer Sair Comigo, Me Chamou Pra Ir No Cinema, Acho Que Vou Aceitar De Uma Vez...